Olá gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Ontem publiquei um capítulo bônus, denominado "O amor existe?", onde foi contada toda a história da Júlia, a melhor amiga da Violetta. Nele, descobrimos o real motivo que a fez desistir de amar.
Hoje é o nosso primeiro capítulo comemorando o dia dos namorados. Lógico que #Duleta não poderia passar em branco, não é mesmo? Hoje quero dedicar esse capítulo para você que está lendo isso aqui agora.
Tenho certeza que vocês vão amar o capítulo de hoje. Boa leitura!
Violetta narrando
Sabe por que hoje é um dia muito especial para mim, e para todos?
Hoje é o dia dos namorados, e esse dia torna-me alegre. É o primeiro dia dos namorados que passo ao lado do Eduardo. Jamais imaginei que esse momento concretizaria-se, após passar tantos anos distante do Brasil. Entretanto, quando Deus une duas pessoas, o homem não consegue separar. Ontem o culto foi bastante abençoado na Igreja. Como fico feliz em está na casa do SENHOR Deus, adorando-o em Espírito e em verdade, porque só Ele é digno de toda honra, de toda glória e de toda adoração.
Por mais difícil que seja acreditar, não tenho a mínima idéia de qual presente darei para o Eduardo pelo dia dos namorados, porque se existe alguém indecisa nesse mundo, prazer, essa sou eu!
Depois de procurar o presente perfeito no Shopping Center da Cidade, encontrei algo que me deixou bastante feliz: Colares de ouro com o meu nome e com o nome do Eduardo, por isso comprei-os, porque assim todas as vezes que ficar-mos distante, lembraremos um do outro. Quando sai do Shopping, senti meu celular tocando em minha bolsa, e o atendi rapidamente. Era o Eduardo que estava me ligando.
Violetta: Oi Eduardo! Como você está?
Eduardo: Eu estou muito bem, minha Princesa.
Violetta: Que bom! Graças á Deus estamos bem...
Eduardo: Violetta, venha até o Restaurante daquele dia... tenho uma surpresa para ti.
Violetta: Tudo bem, já estou indo para aí!
Eduardo: Obrigado minha Princesa!
Em seguida, fui rapidamente para o Restaurante que o Eduardo marcou para nos encontrar-mos. Quando cheguei, surpreendir-me com o Restaurante completamente decorado com as minhas fotos e com as do Eduardo. Na caixa de som, uma música romântica gospel tocava. Quando sai do carro, todas as pessoas do carro aplaudiram-me, quando fui correndo até o Eduardo.
- Violetta, minha Princesa. Juntos construímos uma linda história juntos, e o autor foi Jesus Cristo, o nosso Salvador. Está ao seu lado é uma das melhores sensações da minha vida. É como se eu fosse para outra dimensão, batendo mais forte o meu coração, fazendo-me sorrir de tanta felicidade, quero sempre está ao seu lado, te dizendo em doces palavras: Te amo! Feliz dia dos namorados!
Todos ficaram-se em pé, bateram palmas e animaram-se. Eduardo entregou-me um lindo anel, com o nome Eduardo & Violetta. Em seguida, entreguei-o o colar que comprei no Shopping. Ele me deu também muitas flores e bombons. Agradeço á Deus por tê-lo ao meu lado.
- Obrigada por tudo Eduardo, eu te amo muito! Feliz dia dos namorados!
Ele pegou o seu violão, e começou a cantar uma música que ele compôs para mim...
Violetta, eu não consigo explicar...
Como é bom te amar!
Seus olhos me encantam, sempre irei te amar. Eu vou de te cuidar!Deus me escolhei para te fazer feliz, você é a mulher que eu sempre quis! Agradeço ao meu Deus por me dar você, você é a razão de todo o meu viver!
Violetta, te amarei de segundo á segundo, de janeiro á janeiro, eu te amarei.
Mesmo que tudo aconteça, sempre te amarei. Mesmo que estejamos distante, eu te amarei. O amor será a nossa ligação... Deus abençoou a nossa união!
____________________________________
Adam narrando
- Ariana, minha tulipa, você é a razão do meu viver, sabia? Em duas semanas você será a minha esposa, e você não imagina o tamanho da minha felicidade em ter você como a minha namorada. Agradeço muito a Deus por isso.
Indaguei passando a minha mão suavemente em sua face, entregando-a tulipas, suas flores favoritas. Em seguida, beijei-a, dando um enorme abraço nela.
Estamos nesse momento em uma Cachoeira, próximo a uma floresta, porque ela ama a natureza, e por isso quis que esse momento fosse inesquecível. Seus olhos castanhos deixam-me fascinado.
- Adam, eu também te amo muito. Seus olhos azúis me encantam, sabia? Eu te adoro tanto, que não sei explicar... É um sentimento puro e sincero. Trouxe um presentinho para você... Um livro de sonetos que escrevi dedicando todo o meu amor para você, meu amor!
Entoou, entregando-me o diário de sonetos em minhas mãos, e juntos começamos a ler. Peguei o meu presente, que foi um vestido de noiva, e a entreguei. Ela ficou completamente encantada, que até lágrimas escorreram do seu olhar.
Continua...
Gente, espero que vocês tenham gostado, viu? Fiz com todo carinho possível... O que vocês acharam do capítulo de hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cristã [Em Revisão]
SpiritualitéVioletta é uma jovem que está voltando para o Brasil, onde passará as férias. No entanto, o amor fará com que ela fique no País. Sua vida muda radicalmente quando ela é evangelizada na praça Central da Cidade, por uma mulher enviada pelo Senhor, co...