Penúltimo capítulo

161 16 1
                                    

  Oi gente, tudo bem? A paz do Senhor Jesus Cristo para todos! Primeiramente gostaria de desculpar-me com todos vocês, principalmente com os leitores de A CRISTÃ, cujo livro já está na reta final. No entanto gostaria de informar previamente que teremos o livro 3. Ultimamente estou bastante ocupado, com meus estudos, com o meu trabalho, minha vida pessoa, meus estudos para o ENEM, estou entrando em semanas de provas, a revisão dos meus livros no Wattpad, pois pretendo publicá-los, e também tenho a minha vida espiritual, que é muito importante. Assim, tenho ficado um pouco ausente, mas prometo que agora pretendo escrever mais. Ultimamente em A CRISTÃ, vimos que Eduardo e Violetta estão prestes a se casarem. Um desejo imenso que renasceu em seus corações há muito tempo. Tudo iniciou-se com a viagem de Violetta de Londres até o Brasil, onde conheceu mais de Jesus e decidiu aceitá-lo como seu único e suficiente Salvador de sua vida. Mas, sua mãe era contra o evangelho e estava com uma crise no casamento com Diego, seu esposo, desviado dos caminhos de Deus e que priorizava mais o trabalho do que sua própria família. Violetta sempre foi de poucos amigos. Sua melhor amiga, Candelária, acabou se revoltando com a decisão da amiga e foi embora. Muitas orações fizeram parte da vida da jovem Violetta. Novas amizades renasceram em sua vida, ela conheceu Eduardo pelo qual se apaixonou, seu pai voltou aos caminhos de Deus, sua mãe recebeu vários milagres: Sobreviveu a um acidente, aceitou Jesus, conseguiu ter três filhos, mesmo sendo estéril. Deus agiu de uma maneira linda na vida de Violetta, transformando-a em uma Cristã perseverante, que nunca desiste em meio às dificuldades da vida. Hoje, Violetta e Eduardo irão realizar o maior sonho de suas vidas: O casamento. Espero de todo o meu coração que gostem deste penúltimo e também do último capítulo! Quero avisar que farei um Epílogo do livro também e que o último capítulo terá trilha sonora. Abraços e que Deus nos abençoe!

VIOLETTA

  As lágrimas não paravam de correr sobre o meu rosto. O meu coração pulsava rapidamente, e o meu corpo começou a tremer. Eu estava chegando a Igreja e o meu sonho estava prestes a ser realizado.
- Acordo de um intenso sonho, e tenho certeza que este vai se concretizar. Levanto-me, antes de qualquer coisa, oro e agradeço a Deus por mais um dia de bênçãos. Em seguida, vou até o espelho e percebo como o tempo passa rápido. Lembro-me quando olhei no espelho, quando fui embora pela primeira vez do Brasil. Eu era tão pequena. Como o tempo passou e eu não me dei conta disso! Depois de Tomar um banho quente, vou tomar café da manhã com os meus pais e os meus irmãos.

— Bom dia, família! Tudo bem? — Pergunto acariciando o rosto de cada um. Minha família é realmente uma bênção do Senhor. Sou grata a Ele pela minha família existir em minha vida. Hoje ela está renovada, cheia de bênçãos, momentos bons...

— Tudo sim, minha filha! — Disse meu pai, quando uma lágrima solitária correu sobre a sua face.

Por que você está chorando? — Questionei.

— Recordo-me quando você nasceu. Meu sonho sempre foi ser papai. Quando você nasceu, foi a melhor alegria da minha vida. Relembro quando você ainda era uma menininha, e agora já é uma mulher.

— Me emocionei com as suas palavras. Obrigado Deus, pela minha família, pelo meu lar.

[...]

Te agradeço pela minha família
E por tua presença no meu lar
Te agradeço pelo pão de cada dia
Que o Senhor nunca deixou faltar

Te agradeço pela nossa harmonia
Só em ti Senhor podemos confiar
Já te agradeço pelas tuas maravilhas
E os milagres que ainda há de operar

A minha família é bênção do Senhor
Me ensina a tratar minha família com amor
Edifica minha casa para o teu louvor
A minha família é um presente do Senhor. (Família, Régis Danese)

Devemos sempre agradecer a Deus por nossa família! ❤

Continua...





A Cristã [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora