XX - Escola de Vida

281 27 1
                                    

Faltavam poucos dias para o Natal, menos de duas semanas. Com muito trabalho e esforço, conseguimos os presentes suficientes. O trabalho agora era embalar tudo. Passei boa parte da manhã fazendo isso com Myrian, Miguel e Diego. Havia chamado Fernanda também, mas ela disse que não poderia, porém precisava falar comigo.

- Como está o maridão? - perguntou Di brincando

- Vai bem. Só estamos tendo dor de cabeça com as coisas do casamento.

- Vai valer a pena.

- Vai sim. E você, quando casa?

Ele riu.

- Quando eu encontrar um boy magia europeu ou um deus grego, quem sabe. Não é todo mundo que tem a sua sorte.

- Ou a sorte da Fernanda. - disse Myrian

Sabia que ela se referia ao Lucas. Ele é um verdadeiro galanteador, muitas queriam e agarrariam o coração dele, inclusive Myrian. Mas ele está apaixonado pela minha amiga.

- Como é o seu vestido? - Diego perguntou com os olhos brilhando de curiosidade

- É lindo! Tenho uma foto aqui.

Peguei meu celular na bolsa e notei uma chamada perdida de um número desconhecido. Ignorei, se for importante, ligará de novo.

Procurei a foto na galeria e mostrei para os três.

- Uau!

- Coitado do Ryan!

- Se a Cléo se vestir assim, eu não paro na festa não. Vou direto para a lua de mel.

Nós rimos.

- Acho que Miguel será o próximo a casar.

- Ainda não.

A campainha tocou e eu levantei para atender deixando-os zuando Miguel. Era Fernanda na porta. Vi-a se despedindo de Luck antes de entrar e me cumprimentar.

- Oi amiga.

- Oi Nanda. Não sabia que vinha aqui.

- Não dá para esperar para te dar a notícia.

- Que notícia? Conta!

- Nanda! - Miguel nos interrompeu

- Oi Miguel.

- Vamos entrar para conversar.

Seguimos os três para a sala de reunião.

- Conta tudo amiga.

- Lucas e eu estamos namorando!

- O quê?

- Eu gosto dele Myrella. Se tivéssemos nos conhecido em uma situação diferente, já estaríamos juntos a muito tempo.

- Vocês já estariam juntos se você quisesse. Ele sempre deixou claro que gosta de você.

- Quem não deixou claro fui eu. Eu não queria namorar agora. Mas ontem não teve como não aceitar. Fui tudo tão perfeito.

- Isso é muito meloso. - disse Miguel

- Fica quietinho e ouvi Miguel. - entimei-o - Vai precisar disso com a Cléo. Continua Nanda.

- Jantamos na cobertura de um hotel. Ele me levou para nadar em uma piscina cheia de vitórias régias.

- Vitória régia? No Rio de Janeiro?

- Não interrompe Miguel!

- A água estava quente e ele me levou a loucura. Eu pedi para irmos para a cama. O resto você imagina. Depois eu fui tomar um banho, quando sai o quarto estava cheio de pétalas e a mesa do nosso jantar estava do lado de dentro. O garçom trouxe sobremesa e começamos a comer.

Dama de BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora