XXI - Férias

317 26 0
                                    

As aulas de Heitor acabaram e não sei se isso o agradou ou não. Ele estava gostando muito de ir às aulas. Eu nunca havia gostado de ir na escola, mas ele queria aprender o tempo todo. Estava muito feliz por cada coisa que aprendia, principalmente quando estudava as letras e as palavras.

Para não deixá-lo triste, no último dia de aula, quando Ryan foi buscá-lo, prometemos levá-lo à praia. Lógico que ele cobrou.

- Bom dia pai. Vamos na praia hoje

- Não sei filho. Eu nem acordei ainda.

- Então acorda papai.

- Heitor, você já arrumou sua cama? - perguntei

- Já mamãe.

- Então veja se o vovô arrumou a dele. Se não você ajuda ele.

- Tá bom. - e saiu emburrado

Abracei Ryan que ainda estava meio zonzo por ter sido acordado.

- Bom dia meu amor.

- Bom dia linda. Ainda estou com sono.

- Quer dormir mais?

- Depende.

- Depende do quê?

- Se você me acordar, eu levanto rapidinho.

Ri ao entender exatamente o que ele queria dizer.

- Para isso você acorda?

- Acordo sim. - disse segurando minha cintura - Só uma rapidinha amor. Sonhei com você rebolando em mim.

Fiquei animada com a ideia e concordei. Pulei da cama antes que Heitor voltasse e tranquei a porta.

- Vem aqui, minha dama.

- Eu não. Vou ficar por aqui mesmo. - disse me abaixando até o seu short

Sorri e mordi seu membro por cima da roupa, de leve para excitar e não machucar.

- Nossa que delícia! Eu quero você logo!

- Eu sei doutor. Dá para ver como seu amigo aqui está duro.

- Ele quer ficar duro dentro de você. - disse me agarrando pelos ombros e me jogando na cama

Rapidamente ele tirou minha roupa e se despiu. Segurou meus joelhos para abrir minhas pernas e me chupou para me deixar molhada.

- Está molhadinha amor

- Deixa eu rebolar para você. - pedi

Ele não respondeu, mas deitou na cama ao meu lado. Eu engatinhei até ele e montei na sua cintura encaixando seu membro dentro de mim.

Ryan gemeu e arqueou as costas pelo prazer.

- Rebola para mim, gostosa!

Rebolei para ele fazendo-o gemer sob mim. Eu gozaria bem facil, mas se fizesse antes dele não conseguiria continuar.

- Goza comigo amor.

- Gozo amor. Goza em mim.

Senti o prazer aumentando e o ápice chegando. Aumentei a velocidade e gozei apertando mais ele dentro de mim. Isso o provocou mais e ele gozou jorrando dentro de mim.

- Nossa que delícia! Eu ficaria assim com você o dia todo.

- Não podemos amor.

- Ainda não. Na lua de mel eu vou abusar muito de você. - disse acariciando meu rosto

- Eu te amo Ryan!

- Eu também te amo, minha linda.

- Obrigado por estar na minha vida.

Dama de BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora