Oiii amores!!
Como prometido à minha amiga AndressaTeles432, hoje é quarta, temos capítulo novo e ele está beeem caprichado!
São 4.700 palavras para vocês!!!
Enjoy♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Fiquei quieta tempo suficiente para colocar minha cabeça em ordem. A algumas horas atrás eu estava apenas cansada e me alimentando mal, agora eu descobri que estou grávida.
Okay. Eu já devia ter imaginado isso, afinal eu era a única que sabia do anticoncepcional jogado no lixo. Mas o que eu disse para Ryan era absoluta verdade, eu nem sequer me lembrava de ter feito aquilo.
Agora, mais importante do que colocar a minha cabeça em ordem, é colocar os meus sentimentos. O que eu estava sentindo? É difícil dizer.
De súbito, eu fiquei assustada com a notícia. Com medo. Mas depois que vi a felicidade de Ryan, esse sentimento fez as malas e foi embora. Eu fiz a coisa certa, não poderia tê-lo deixado mais feliz.
E apesar de tudo, quem decidiu por nós foi Deus. Eu deixei nas mãos Dele e se nos concedeu esse filho é porque eu serei capaz de cria-lo. Certo? Talvez não sozinha, mas com Ryan sim. Ele com certeza é mais experiente do que eu.
E foi por isso que eu me obriguei a concordar com ele quando disse que o meu quadro médico não era normal (além do fato dele ser médico, claro!). Talvez tenha algo a mais implicito nessa gravidez, afinal eu realmente não me alimentei bem nesses últimos dias.
Agora, quieta no colo do Ryan, esperando pelo resultado do exame, eu não sei dizer se continuo com a mesma tranquilidade de antes. O Dr. Mitchel pode dizer qualquer coisa. Sendo boa ou ruim.
Pelo menos, olhar para outras mães com suas barrigas grandes e lindas acabou me distraindo. Tentei me imaginar como elas e percebi que minhas mãos não saíam da minha barriga.
- Você está bem? - Ryan me perguntou
- Não sei. Estou feliz, mas receosa com o que ele possa nos dizer.
- Também estou nervoso. - admitiu - Vai dar tudo certo.
Não sei se a frase de motivação era para mim ou para ele mesmo, tentando convencer a si próprio. Com certeza serviu para os dois.
- Com você tudo dá certo.
Ele fez uma cara fofa de convencido e logo fomos interrompidos pelo doutor.
- Podem vir na minha sala.
Levantamos bem rápido. Bem, mais rápido do que eu gostaria porque a tontura me atingiu.
- Tudo bem? - Ryan estava atento, claro!
- Sim amor. - sorri para confortá-lo
O médico nos esperava na porta do consultório para fechá-la assim que entrassemos. Nós três sentamos e ele ficou um tempo nos olhando sorrindo antes de abrir os envelopes dos exames.
- Como eu disse, não é nada grave, mas pode ficar. Ainda é cedo para saber. São três semanas de gravidez. - ele sorriu com a última parte
- O que você quer dizer com "mas pode ficar" ? - Ryan perguntou aflito nem se importando com o tempo da gravidez
O médico largou os papéis e cruzou as mãos em cima da mesa inclinando um pouco na nossa direção. Parecia algo realmente sério.
- A gravidez é de risco. Pode ser por má alimentação, como você disse, mas também por estresse do dia a dia, movimentos bruscos, muito esforço... Existem muitos fatores, até pela genética da família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Branco
RomanceDepois de tudo que passou, Mya acredita que sua vida finalmente vai ser perfeita. Noiva de um médico maravilhoso, reconciliada com o pai e ao lado de bons amigos. Mas ainda existe muito mais problemas no mundo que não vemos. Problemas que só nos pre...