XXVI - Irmãos

343 27 0
                                    

O sol estava bem mais bonito que no dia anterior. Invadiu todo o quarto me fazendo acordar.

Olhei para o lado e Ryan não estava mais na cama. Levantei para fazer minhas higienes e sai do quarto à procura dele.

- Heitor pega aquele prato para mim. - ouvi-o dizer da cozinha

O cheiro vindo da cozinha estava maravilhoso. Minha tia passou por mim sorrindo e carregando uma pilha de roupas já passadas.

- Bom dia tia. Tiraram você dá cozinha?

- Não me importei. Tenho muito trabalho para fazer até quinta. - ela estava se preparando para mudar - E parece que ele está caprichando.

- O cheiro está muito bom. Vou ver.

- Eu vou voltar ao trabalho. Daqui a pouco vou comer com vocês.

Ela voltou para o quarto e eu fui até eles. Ryan estava no fogão tirando panquecas do fogo. Ele estava lindo com a roupa branca do trabalho e um avental bege por cima.

- Amor? - chamei

- Oi anjo. - virou-se para mim - Bom dia. Dormiu bem?

- Sim. O que estão fazendo?

- Café pra mamãe! - Heitor estava animado

- Não sabia que meu médico lindo cozinha. - brinquei

- Fiz panqueca. Espero que você goste.

Sentei-me à mesa e separei uma panqueca para mim. A comida estava muito boa. Heitor havia feito suco e Ryan, além das panquecas, fez café.

Depois de comermos, ele se despediu de nós e foi trabalhar.

Naquele dia e no seguinte, depois do expediente de Ryan, nos ocupamos em entregar todos os convites. E conseguimos terminar.

Aproveitamos para apresentar Heitor para algumas pessoas da família que ainda não o conheciam. Ele estava se divertindo com tudo.

Na quinta, minha tia e Sabrina se mudaram para a casa alugada. Ryan levou as duas camas de solteiro para a casa e trouxe a de casal, assim Enzo poderia ficar com aquele quarto quando viesse.

Foi difícil para mim a separação, mas eu quase não estava parando em casa e não senti tanta falta. Apesar que a vi na sexta mesmo, quando fomos juntas para escolher um vestido para ela ir no casamento.

Com relação ao casamento, já estava praticamente tudo resolvido. Até arrumamos outro DJ. Faltava apenas o buffet.

Bianca e Derek voltaram de viagem no meio da semana. Também estavam animados com o casamento.

- Fiquei sabendo que você ganhou uma aposta. - brinquei com Derek

- Quem te contou?

- Nanda.

- Ela não sabe guardar segredo. Estou muito feliz por você Mya.

- Fala aí Derek! - Ryan o cumprimentou - Roubei sua dama, não foi?

- É Ryan. Você está levando meu cachê todo, cara! - nós rimos

- Como foi a viagem de vocês? - mudei de assunto

- Foi perfeita! - Bia respondeu - Vocês deviam ir também.

- É uma boa, não é amor? - eu perguntei - Só é difícil viajar com Heitor sem a liberação da adoção.

- Sim, mas ainda podemos ir depois do casamento.

- Sim, podemos. - falei animada - Vamos pensar no assunto.

Dama de BrancoOnde histórias criam vida. Descubra agora