Não fomos para nenhuma loja de noivas. Paramos na praça para tomar um sorvete.
Enzo e Ryan ficaram conversando sobre o que havia acontecido e eu, brincando com Heitor.
Depois decidimos ir para a gráfica escolher nosso convite de casamento antes que fechasse.
- São todos lindos. - eu estava perdida
- Temos que escolher só um amor.
- Eu sei. Qual vocês gostaram?
- Do dourado. - disse Enzo
- Azul!
- Pronto? Ajudou amor?
- Não. Eu já estava entre esses dois. Qual você gostou?
Ele parou pensando ja sabendo que a decisão teria que ser dele ou não sairiamos dali nunca.
- Dourado, mas acho que ficaria melhor a fita azul. Pode ser?
- Pode sim. - disse a funcionária - Vou pegar a fita desse só para vocês verem como fica.
O convite era quadrado e branco, não muito grande e não muito pequeno. As iniciais grandes eram desenhadas em letra caligrafada dourada.
Do lado de dentro, os nomes também eram dourados, mas o escrito era em preto. E pequenos corações dourados no canto.
Para fechar, uma fita de cetim azul clarinho.
- Você gostou amor?
- Sim amor.
- Vamos ficar com esse. - disse para a moça
- Ótima escolha. Só preciso dos dados para colocar no convite.
Ela nos entregou uma folha para preenchermos com nossos nomes, nome de nossos pais e a data e o local da cerimônia.
Ryan pagou metade do valor como entrada e o resto pagaria em dez dias quando pegassemos os convites prontos.
Na volta, ele deixou Heitor e eu em casa e foi com Enzo procurar alguma loja de roupas aberta para ver os ternos dos dois.
Heitor e eu estávamos um pouco cansados. Trocamos nossas roupas por peças mais leves e deitamos no tapete da sala assistido TV.
- Mãe, quando eu vou para a escola? - ele não parava de falar
- Na segunda filho.
- E quando é segunda?
- Depois de amanhã.
- Tomara que segunda chegue logo.
Ele comentou e eu voltei a fechar os meus olhos para cochilar. Mas não durou muito.
- Eu vou de mochila mãe?
Arregalei os olhos com a pergunta dele, lembrando que não havíamos comprado material nenhum a ele.
Que pais desnaturados!- Vai sim Heitor. Amanhã o papai vai trabalhar e nós vamos no shopping comprar seu material escolar. Pode ser?
- Oba!
- Agora vamos assistir o desenho amor.
Deixei as pálpebras caírem aos poucos ouvindo a voz do Bob Esponja e as risadas de Heitor.
Não sei quanto tempo eu dormi, mas despertei sentindo uma dor enorme nas costas e ouvindo Ryan me chamando.
- Amor? Acorda.
- Hunn - resmunguei
- Vamos deitar na cama.
Ele me puxou segurando pela minhas costas e nas pernas para me levantar do chão. Entornei meus braços em seu pescoço para me segurar a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dama de Branco
RomansaDepois de tudo que passou, Mya acredita que sua vida finalmente vai ser perfeita. Noiva de um médico maravilhoso, reconciliada com o pai e ao lado de bons amigos. Mas ainda existe muito mais problemas no mundo que não vemos. Problemas que só nos pre...