Meninas e meninos Sorry pelo sumiço gente ,com os recentes problemas no wattpad por conta dos plágios que estão acontecendo eu decidi dar uma parada nas postagens das duas histórias ,mas hj já que eu já tenho esse capítulo pronto e mais o da outra história resolvi postar ,se a equipe do watt diz que tem como provar quem são os autores pelo sistema deles td bem. espero que curtam o capítulo e acho que já posto outro durante essa semana pq já to preparando o próximo ok beijokas amores e até lá em baixo queridos e queridas
Pov Christopher .
Sou um homem de poucas palavras ,sempre fui assim meus pais e irmãos me respeitaram e tentaram entender meu jeito reservado de ser ,na maioria das vezes eu prefiro observar bem antes de agir ,na empresa eu prezo sempre pela excelência ,meus funcionários são muito bem pagos pra sempre serem os melhores ,quando quis contratar uma assistente procurei pela funcionária que seria minha sombra precisava confiar meus projetos em suas mãos e por isso precisava que ela tivesse conhecimentos na área ,quando Manuela Santorine entrou na minha sala notei que também era uma mulher calada ,a forma calma como trabalhava me deixava intrigado ,gostei de observar como parecia serena e até feliz fazendo aquilo ,vendo o resultado do teste dela vi que não podia pedir funcionária melhor ,seu primeiro dia foi animado e pude ver que logo se deu bem com Diana ,mais uma funcionária que sabia que podia confiar totalmente ,quando ela me deu o recado de minha irmã sorri bobo pela lembrança da minha caçula ,ela sabia ser bem persuasiva quando lhe convinha, sabia que ela chegava na sexta e que deveria ir lhe buscar ,só ela pra pensar que poderia esquecer dela no aeroporto ,na verdade não podia esperar por ter ela logo em casa onde eu e Eduardo poderíamos tomar conta dela ,eu e meu irmão somos completamente protetores com ela ,fato esse que já gerou várias discussões entre nós três más nem eu nem ele em momento algum deixamos de tomar conta dela por isso .
Na empresa sabia que tinha fama de ser rude mas por mais que tentasse sempre que algo não me deixava satisfeito eu reclamava ,sabia do potencial dos envolvidos mas por um acaso eles não pareciam notar isso ,com Manuela era o contrário ,ela tinha o poder de me deixar calmo ,talvez fosse seu jeito de agir tão calma e centrada, ou a forma doce como costumava falar comigo ,só sei que com ela assim como com minha mãe e irmã ,eu controlava o ogro interior que eu tinha dentro de mim como Micaela costuma me dizer e deixava de lado meu jeito rude ,podia notar como alguns funcionários observavam abismados minha forma de agir com ela no fim da semana antes de nos dois irmos embora ,cada vez mais eu notava que os elogios que tinha feito a ela pra minha mãe naquele dia eram totalmente merecidos ,quando notei que ela ia pro lado oposto do ponto de ônibus que ela costumava ir todos os dias não me contive e perguntei onde ela ia quando ela me falou que iria pra um Pub meu ogro deu as caras e agi protetoramente assim como com Micaela ,podia ver as perguntas no rosto dela sobre meu comportamento e disse que sim me preocupava com ela assim como um amigo se preocupava com o outro ,ela concordou comigo quando disse que amigos podiam se preocupar sim uns com os outros ,mas me chamou por senhor como sempre ,disse que amigos não se tratavam por senhor então ela pela primeira vez me chamou por meu nome ,nenhum funcionário meu me chama pelo meu nome ,a não ser é claro por meu segurança e os empregados que tomam conta da minha casa ,e agora ela, que logo me surpreendeu dizendo que deveria ir logo buscar minha irmã já que ela notou que a mesma não parecia ser do tipo que gostava de esperar ,fui sorrindo até o aeroporto pensando no quanto eu gostei de ouvir ela falando meu nome com sua doce voz.
No aeroporto assim que chegamos fomos pra área de desembarque onde os passageiros do voo dela sairiam ,meia hora depois vi minha irmãzinha linda como sempre vinha caminhando com toda a graça naqueles saltos matadores que ela gostava de usar .Abracei bem apertado ela que já chegou fazendo piadas comigo .
-Chris ,acho que devo agradecer a sua assistente a Manuela porque tenho certeza que ela que te lembrou que eu chegava hoje né ??
Sorri pra ela é falei calmo .
- pior que é mica a Manuela que me apressou lembrando que minha caçulinha tava chegando.
Ela colocou as mãos na cintura e falou seria .
-Chris ,você ia me esquecer aqui seu desnaturado ??
Disse ela enquanto batia no meu braço ,eu somente ria dela ,segurei seus braços enquanto lhe abraçava e falei sorrindo .
-Eu jamais esqueceria que minha caçulinha estava chegando Mica ,Ela só me lembrou que eu deveria vir logo porque você não pareceu o tipo de pessoa paciente que ficaria calma se eu me ficasse atrasado por conta do trânsito .
Ela me olhou ainda seria mas logo seu sorriso mais aberto apareceu no seu rosto ,fomos caminhando pra saída do aeroporto ,no carro a caminho da casa de meus pais eu me peguei pensando em Manuela e se ela por acaso seguiu meu conselho de beber água e comer algo antes de beber ,só saberia na segunda e a dúvida me deixaria ansioso até lá.Pov Manuela.
O mais interessante foi que eu realmente segui o conselho do senhor Wolfgang ,Christopher , falar esse nome me deu uma sensação engraçada nunca imaginei chamar meu chefe por seu primeiro nome ,mas já que foi um pedido do próprio tudo bem não é mesmo ?
Bia ficou confusa quando dei a ideia de comer algo antes de beber algo mas como seu irmão vivia falando isso pra nos duas ela não falou mais nada ,após jantarmos fomos pro Pub ,bebemos e dançamos muito até tarde da madrugada ,e por incrível que pareça segui o conselho de beber água e não é que ele ajuda mesmo ? Estava altinha pela bebida porém não tão mal como outras meninas ali que beberam menos que eu e a bia ,lá pras 03 :30 saímos do Pub e tive a sensação de ver um rosto conhecido ali me observando enquanto bia e eu tentávamos pegar um táxi vi o homem que achava que conhecia atender o telefone ,vi que ele se aproximava e pensei em pegar o sprays de pimenta na bolsa porém assim que vi o homem de perto lembrei logo quem ele era ,aquele era o motorista/segurança do Sr Wolfgang ,mas oque ele fazia ali não sabia bem o porque ,vi ele abrir a porta do suv que via ele dirigir sempre levando e trazendo o.chefe ,assim que ele estacionou perto da gente ouvi sua voz rouca dizendo .
-senhorita Santorine ,senhorita Monteiro ,me chamo Tyler Matthews trabalho pro senhor Wolfgang ,e como estava nas redondezas e vi as senhoritas desacompanhadas tentando pegar um táxi vim aqui oferecer uma carona pras duas ,aceitam?Disse ele sério em sua postura inabalávelmente rígida ,pensei em não aceitar porém não tava afim de esperar ali sozinha junto com a bia que parecia pronta pra dormir ali mesmo .
Apenas assenti e ele abriu a porta pra que nos acomodassemos no banco traseiro ,fomos direto pra minha casa o que me intrigou já que ele não me perguntou o caminho em momento algum ,assim que chegamos ele me ajudou com Beatriz que cochilava no meu lado me ajudou a colocar ela dentro do apartamento e agradeci a ele pela carona ele sorriu minimamente e foi embora ,troquei a roupa de bia e a minha e deitada em minha cama me peguei pensando no que o segurança dele estava fazendo ali perto mas minha mente enevoada pela bebida não me deixou pensar muito me fazendo cair logo num sono onde sonhava com aquele sorriso enigmático que Christopher me dava as vezes no escritório .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe E Meu Dono
FanfictionEla procurou emprego na empresa mais conceituada . Ele procurava a assistente mais preparada pra estar a seu lado . Ela se sentia afetada pela arrogância dele . Ele se sentia atraído pela doçura dela . Ela surpreendeu ele Ele não pode não notar o t...