Pov Manuela.
Assim que dona Cecília saiu dali nós ficamos parados olhando uns pros outros, a primeira a sair do torpor foi micaela que virou pra seus irmãos e disse
_ meninos acho melhor pedir pra arrumarem os quartos de hóspedes pra eles né?
Edu e Chris concordaram e desceram pra falar com a mãe pra ver os quartos. Assim que os meninos sairam mica puxou eu e bia e disse.
- ai vai ser tão divertido vocês dormirem aqui meninas vou adorar vocês aqui comigo.
Logo as duas começaram um bate papo animado sobre coisas pra fazer a noite toda e eu fiquei parada olhando a janela vendo a chuva que parecia cada vez mais forte que antes, logo depois os meninos voltaram e edu puxou bia e Nuno junto de mica e Chris parou ao meu lado e assim que estávamos só nós ele me abraçou pela cintura e disse no meu ouvido.
-Vem, vou te mostrar seu quarto mesmo desejando que você dormisse la no meu comigo, parece loucura mas depois daqueles dias que fiquei doente e você cuidou de mim e dormiu ao meu lado minha cama parece maior sem você la comigo.
Sorri pra ele que foi me levando pro corredor dos quartos bia dormiria no de frente ao dos srs Wolfgang, Nuno de frente ao edu e eu de frente a mica.
Seguimos pros quartos pra tomar banho ja que todos estávamos cansados e mica emprestou roupas pra nos duas dormirmos e edu emprestou pra Nuno ja que as de Chris não cabiam na altura nele sendo meu amigo/irmão mais alto alguns centímetros e menos forte que meu chefe o que faria as roupas dele menores na altura e maior na largura nele.Assim que acabei de tomar banho vesti o baby doll indecentemente curto de micaela, coloquei o robe por cima e fui desejar boa noite pra todos, encontrei dona Cecília e sr Otávio conversando com bia e mica abracei minhas duas amigas e fui surpreendida com um abraço apertado de sr Otávio a esposa ao ver o ato do marido sorriu e disse.
- Não lembro de ter te agradecido por cuidar do meu filho cabeça dura minha querida.
Fiquei vermelha e apenas acenti pro homem a minha frente e ganhei um abraço de dona Cecília também, logo voltava pro quarto quando ouvi gritos e risadas vindo do quarto de jogos, ao chegar la os três patetas jogavam um joguinho de corrida um empurrava o outro pra atrapalhar riam e reclamavam pareciam crianças brincando ao invés de homens de negocios que eram paramos na porta e dona cecilia no momento mãezona disse.
- Meninos ta na hora de dormir vocês jogam mais amanhã o vídeo game não vai fugir.
Os três em uníssono disseram aquele fatidico. Ahhhh e não aguentamos e rimos da cara de decepção deles. Porém dona cecilia não mudou de ideia e sendo assim os três crianções logo estavam indo para seus respectivos quartos, após isso deitei na cama espaçosa e fiquei rodando feito bife a milanesa, peguei o celular e comecei a jogar um joguinho qualquer ali só pra passar o tempo e pouco depois recebi uma mensagem de Chris.
- Ainda acordada senhorita, não consegue dormir?Sorri pro celular e digitei logo a resposta.
- pergunto o mesmo sr Wolfgang, e sim não to conseguindo dormir a cama parece grande e fria demais e acho que também tem algo haver com a casa diferente e tal.
Vi que ele estava digitando mas logo parou achei estranho e tal mas não disse nada, um tempo depois ouvi baterem na porta e assim que abri vi o peitoral músculoso de Christopher na minha frente ele pediu licença e entrou no quarto assim que estava la dentro me abraçou e ficamos assim um tempo, logo ele me empurrou pra cama e se deitou comigo e ficou fazendo carinho no meu cabelo, ele ficou assim por algum tempo ate que dei um beijo em seus labios logo outros beijos vieram e outros mais outros e assim como começou ele foi terminando de repente podia sentir o sorriso dele com esses beijos e não vou negar que em meus lábios com toda certeza um sorriso bobo tambem habitava meu rosto.
Não sei bem quando mas entre um beijo e outro eu dormi emrolada entre os braços de Chris e as cobertas quando acordei um dia extremamente nublado ja despontava na janela notei que Chris já havia levantado porém antes que saisse do lugar vi meu lindo chefe entrando de fininho no quarto ele parecia de banho tomado ele sorriu pra mim mas antes que fizesse algo dois furacões loiros entraram no quarto quando viram meu chefe ali sorriram marotas uma pra outra e antes que falasse algo micaela empurrou o irmão pra fora enquanto Bia me empurrava pro banheiro pra que fizesse minha higiene matinal.Após trocar de roupa desci e encontrei todos tomando café e conversando animados, sentei ao lado do meu chefe que conversava animado com seu pai irmão e Nuno, ja micaela e bia conversavam sobre algo envolvendo moda e dona cecilia observava tudo como eu ela apontou a cozinha e levantei seguindo ela até lá, assim que entrei ela apontou a ilha que tinha a sua volta banquinhos e sentamos la ela segurou minha mão e disse.
- Minha querida, gostaria de te agradecer, você talvez não tenha ideia mas você tem feito um bem imenso pro meu filho, desde que aquela vigarista deixou ele vi meu menino se tornar um homem frio calculista e grosso, nem sempre ele foi esse ogro que ele deixa aparecer as vezes, na verdade ele era um rapaz extremamente calmo e amoroso, mas desde que ela o deixou ele se fechou mas desde que você apareceu ele mudou, ele tem sido o meu menino de antes alegre leve amoroso, não sei o que você está fazendo querida mas te peço que não pare ok.Fiquei sem palavras pra ela, mas assim que ela me puxou pra um abraço me deixei levar, a um bom tempo eu não sabia o que era ter um abraço desses, um abraço amoroso, abraço de mãe, não que a mãe de bia não fosse como uma pra mim mas não sei aquele abraço me passou tanto amor que me deixou fora de prumo.
Quando voltamos para a mesa Chris olhou pra nós duas a mãe deu um beijo na testa dele e se sentou tomando seu café voltei pro seu lado e também voltei a tomar o meu, ele apertou minha coxa e perguntou baixinho.-Hey tudo bem? Você e minha mãe demoraram na cozinha e você voltou mais calada que o habitual.
Sorri de lado e disse simplesmente.
-Tô bem sim Chris sua mãe só me trouxe algumas lembranças que eu achei que tinha guardada bem no fundo da memória mas ao que parece ver uma mãe tão amorosa com seus filhos me fez rever essas lembranças.Ele pareceu em duvida mas mesmo assim perguntou por fim.
-E isso foi uma coisa boa, digo rever essas lembranças?
Olhei meio em duvida pra ele e respondi o mais sincera possivel.
-Na verdade ainda não sei se foi algo bom ou não, mas assim que souber te falo ok.
Ele sorriu pra mim e fiquei olhando pra ele enquanto ele conversava com os pais e irmãos e com meus amigos as lembranças de um passado não tão distante que pensei estarem bem guardadas iam e vinham na minha memoria vendo aquilo, me lembrando fatos que não pensava tinha algum tempo, lembrando pessoas que não pensava fazia tempo. O que eu não sabia era que essas lembranças eram apenas o inicio, meu passado não estava tão distante assim e aqueles que eu não imaginava ver nem tão cedo, estavam mais próximos do que eu poderia desejar ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe E Meu Dono
FanfictionEla procurou emprego na empresa mais conceituada . Ele procurava a assistente mais preparada pra estar a seu lado . Ela se sentia afetada pela arrogância dele . Ele se sentia atraído pela doçura dela . Ela surpreendeu ele Ele não pode não notar o t...