Indo pra casa.

1.9K 144 21
                                    

Pov Manuela.

Os dias após o parto passaram rapidamente o pequeno trio do barulho era a grande sensação do hospital e o jeitinho calmo deles era engraçado de ver meu menino o pequeno Ben era o mais manhoso adorava um colo e ficar agarradinho e escolheu Micaela pra ser seu berço pessoal , ja Elisa prestava atenção em tudo e adorava ficar no colo de Mah e Rob e com uma única palavra tony deixava minha pequena quietinha ela prestava uma atenção incrivel no primo que ficava sentadinho na cama com ela a sua frente e ele ia conversando com ela contando coisas que tinha feito e ela ficava olhando ele com tanta atenção que parecia entender tudo , ja Angel era a chaveirinho e amava ficar com Bia que se sentava na cadeira mais proxima a mim e colocava a pequena no colo e nada dizia, as duas simplesmente ficavam se olhando e nessa troca de olhar minha menina e minha amiga/irmã pareciam conversar e o que falar de Edu?  Ele era hiper cuidadoso com a sobrinha que amava deitar a cabeça no ombro dele que era o mais alto junto com Rob , o meu cunhado urso  ficava completa e totalmente vidrado nela e com todo o cuidado do mundo com uma delicadeza que a primeira vista pareceria impossível pra um homem daquele tamanho ele ficava a ninar a pequena até ela dormir ou sentir fome ou até que meu noivo decidisse que era hora dele segurar a menina .

Era uma pequena operação de guerra amamentar os pequenos e adorava a ajuda de todos,  enquanto eu dava de mamar a um duas seguravam os outros e iamos trocando até os três estarem satisfeitos , alguns dias depois eu recebi alta e eles também fomos em direção ao carro onde três cadeirinhas estavam dispostas tyler sorria vendo os três , ele e Gabi ficaram apaixonados nos três que foram felizes da vida no colo deles , no carro eles prestavam atenção a tudo os três pareciam conversar numa linguagem só deles , quando chegamos em casa nossa famila toda estava lá eu ainda precisava de repouso e Chris insistiu em contratar uma infermeira pra me ajudar com eles já que ele voltaria a trabalhar logo e ele não queria me deixar sozinha cuidando deles , Gabi disse que me ajudaria assim como  Mica que já estava bem barriguda e sem saber se seria uma menina ou menino então o irmão não queria assim como eu e Nuno que ela se esforçasse muito então aceitei a enfermeira pra me ajudar pelo menos de inicio enquanto eles são tão pequenos .mesmo com minha sogra e minha mãe dizendo vir me ajudar sempre .

Nossa rotina com os bebês era razoavelmente calma tirando quando eles ficavam com fome ou precisavam de trocar suas fraldas eles eram super calmos , mesmo tão novinhos eles adoravam ficar juntinhos tanto de mim quanto do pai então ficavamos na sala e colocávamos eles em seus carrinhos e ficavamos conversando sobre a empresa e as novidades das nossas famílias , eles ficavam resmungando em sua língua própria,  lili estava deitada olhando os bebês de pertinho , a pequena adorava quando colocávamos eles na cama e ela podia deitar junto quando cheguei e coloquei ela no colo ela olhou minha barriga e colocou a patinha ali sorri pra ela e levei até onde os pequenos estavam ela olhou confusa mas assim que os bebês se mexeram ela se interessou foi até eles e cheirou cada um deles que pareciam gostar da sensação dela ali , desde então os quatro não se largavam e ela cuidava deles se eu ou chris demorassemos a ir quando um deles chorava ela vinha soltando latidinhos e apontava com o focinho como quem diz vai lá eles estão chamando .

Não vou mentir os primeiros meses foram dificeis mas agora com eles maiores com seus dois meses as coisas estavam mais calmas , eles não acordavam muito a noite eles gostavam de ficar na sala comigo a tarde e pouco dormiam nesse horário mesmo depois de mamar a enfermeira , Marta , achava engraçado e diferente e sorria todas as vezes que meu noivo chegava pois mesmo se estivessem mamando ou trocando fraldas era só ouvir o pai e os três ficavam em polvorosa soltavam gritinhos alegres e não paravam até ele chegar onde eles estavam ela ria e segurava a meu lado os três até ele lavar as mãos e pegar de um em um e dar beijos neles e conversar , levava os pequenos até nosso quarto e enquanto ele tomava um banho ele conversava comigo e com os pequenos que interagiam animados com ele e após isso ele se deitava na cama com um em seu peito e dois um em cada braço e ficava la conversando e brincando com eles até se acalmarem , era lindo ver o homem daquele tamanho todo derretido pelas crianças , deveriamos levar os bebês no hospital pra uma consulta com a doutora Jackson,  quando chegamos com os três logo as enfermeiras vieram olhar os pequenos e brincar com eles enquanto esperavamos a doutora nos chamar , assim que o casal saiu com uma linda menina de cabelos loiros clarinhos ela no colo do pai parecia muito animada olhou os trigêmeos e sorriu dando tchau pra eles que soltaram gritinhos animados a doutora sorriu e disse .

-Estão todos animados hoje em , bem Melissa está ótima Mariane e Marco mantenham as coisas como estão as até a próxima ok.
Manuela e Christopher vamos entrar com esse trio animado pra ver como eles estão.

Entramos com os três que estavam ligados em tudo olhando pra cada coisa diferente pra eles em seu dia a dia com grande atenção , assim que eu e e Chris sentamos ele com as duas meninas e eu com nosso menino a doutora começou a fazer varias perguntas sobre como eles estavam se respondiam bem aos estímulos como interagiam uns com os outros se tinham algo que gostavam mais de fazer ou que não gostassem , passamos um bom tempo contando as peripécias dos três com o primo com nossa cadelinha , ela então começou a fazer as medições e exames pra ver como eles estavam e assim que Ben viu a médica com a irmã que reclamou de sair do colo do pai meu menino começou a reclamar também olhando ela e estendendo as mãozinhas pra ela balbuciando algo que nenhum de nós entendia mas de certa forma Angel pareceu acalmar na pequena maca onde a doutora colocou ela , sorrimos e a médica disse.

-To vendo que esse mocinho ai toma conta das irmãs né? Ele estava te olhando mas foi só a irmã reclamar que ele se virou pra ela , eles são sempre assim Manuela?

Sorri olhando meu menino que deitou sua cabeça no meu ombro olhando a irmã e disse.

-Sim doutora ele adora ficar com as irmãs boto os três pra dormi em seus bercinhos porém durante o dia mantenho eles comigo na sala enquanto trabalho no sofá ou só assisto algo na tv mesmo então faço uma enorme cama no chão e coloco os três quando o sono bate a Elisa e o Ben se ajeitam cada um de um lado da Angel pra dormir , eles tem um cuidado com ela por ela ainda ser menor que eles dois eu acho extremamente fofo a forma que eles tomam conta dela e sempre que ela chora, e eles dois chamam mais alto caso eu ou ele demorarmos a chegar .

A médica riu e continuou os exames neles e logo depois disse que eles estavam bem e que deveriamos voltar só no próximo mês ou caso algo anormal acontecesse , saimos dali e fomos pra casa , nossas familas estavam la nos esperando cada um roubou um deles e foi pra um canto da casa Angel parecia com sono e Bia sentou na sala com ela no colo e ficou ninando ela que logo fechou os olhos segurando forte a blusa dela ,  já  Ben estava brincando animado com Mica e Nuno no chão e Elisa estava no colo de Mah brincando com ela e com Tony, mas ela logo se ajeitou no peito de Robert que estava de pé conversando com Chris e acabou dormindo , Ben olhou as irmãs dormindo e ficou amuado peguei o pequeno e após deitar as meninas na cama coloquei ele junto assim como tony que coçava os olhinhos , os dois deitaram do lado das meninas e logo dormiram , ficamos comendo e conversando até chorinhos nos chamarem atenção e no quarto vi a coisa mais fofa , Angel chorava e tony estava com ela no colo ninando ela que ia acalmando mais e mais sorri vendo a cena e me sentei na cama e tony tinha um sorrisinho ao brincar e conversar com ela que prestava atenção nele , peguei ela e tony deitou nova ele fazia carinho no cabelinho dela que estava quase cochilando ali com o carinho enquanto ela mamava , assim que ela acabou fiz ela arrotar e deitei ela novamente e fiquei ali olhando os quatro , minha alegria era palpável estava naqueles pequenos seres a minha frente e no homem que tornou possível eu ter aqueles pequenos presentes na minha vida, falando nele chris me olhava da ports tinha um olhar reverente observando os filhos e o sobrinho ali dormindo me levantei fui até ele e disse baixinho no ouvido dele.

-Obrigado por me contratar, obrigado por se desculpar me colocar na sua sala por me beijar e fazer me apaixonar por me pedir em namoro e em casamento por me dar esses seres tão pequenos e tão fortes por me reaproximar da minha famila e mais que tudo, obrigada por me amar acima de todas as minhas falhas meu amor, sou hoje a mulher mais feliz do mundo por ter vocês em minha vida .

Ele tinha os olhos marejados e simplesmente me apertou em seus braços , e ficamos ali ele não precisava me dizer nada só de me segurar ali e sentir seu coração acelerado já era uma declaração pra mim , ter aquele homem forte e destemido assustado como um menininho ao dar o primeiro banho na filha ver seu olhar ao trocar fraldas deles , ver ele chegar cansado e mesmo assim se jogar no chão prs brincar com os filhos acordar na madrugada pra pegar eles pra mamar , cada pequeno ato desses era uma declaração de amor pra mim pra nossos filhos , ficamos ali e sabia que podia contar sempre com ele ao meu lado com nossos pequenos.

Meu Chefe E Meu DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora