O almoço.

2.2K 164 16
                                    


Olha eu aqui de novo!!!! Como eu estava animada escrevi mais um capítulo pra vcs meninas e meninos (se tiver leitores ai além do sam) espero que curtam esse capítulo e até os comentários ok amoras.

Pov Manuela.

Quando acordei ao lado de Chris ele ainda dormia serenamente ao meu lado fiquei acariciando seu peitoral e logo ele me abraçou apertado e sussurou no meu ouvido.

-Bom dia amor, como você foi pro outro quarto ontem não ouviu o que as meninas vieram falar nossos pais voltaram e marcaram um almoço hoje na casa dos meus pais .

Concordei e disse.

-Vamos ficar aqui quietinhos ou descer pra comer algo amor?

Ele sorriu e levantou me pegando no colo descemos com ele me dando beijos pelo rosto e pescoço me colocou sentada na bancada e pegou as coisas na geladeira colocou os pães e os bolos junto e sentou ao meu lado pra comer, quando terminamos subimos ainda era cedo para se arrumar então deitamos e Chris ficou me fazendo carinho no cabelo e falou baixinho.

-Amor como tá a sua cabeça em ?

Dei um beijo em seu peito enquanto fazia carinho ali e disse.

-Só ta doendo um pouco amor, já tomei o remédio e vou ficar aqui quietinha e depois tomar um banho na hora de ir para o almoço e se minha cabeça começar a doer lá tenho certeza que seus pais os meus e nossos amigos e irmãos não se incomodaram se eu subir e me deitar um pouco.

Ele concordou e continuou a fazer cafune em mim até eu dormir , quando notei senti seu beijos e sua voz baixinha dizendo.

-Amor tá na hora de levantar pra tomar um banho gostoso pra gente ir almoçar com nossas famílias.

Ele me beijava e eu olhei pra ele e disse.

-Chris se continuar a me beijar assim não vamos sair na hora combinada aqui de casa.

Senti seu sorriso e me levantei dando um selinho leve em seus labios e fomos pro banheiro lá mesmo com muitas carícias terminamos logo nosso banho coloquei minha roupa e desci e fiquei esperando Chris quando ele desceu se virou pra mim e perguntou.

-Pegou seus remédios amor?

Revirei os olhos pra ele e levantei os remédios que estavam dentro da caixinha na minha bolsa ele sorriu e me puxou indo pro elevador descobri que ele liberou Tyler e Gabi e que iriamos com outros seguranças hoje ele foi dirigindo e cantarolando o caminho todo seu sorriso de menino mostrava sua alegria e sorri também fui fazendo carinho em sua perna durante o nosso percurso e nem notei quando ele entrou na propriedade de seus pais so reparei quando senti o carro parar ai abri os olhos e me estiquei saimos e la fora me espreguiçei Chris pegou minha mão e fomos em direção a área da piscina ja que Mica tinha mandado uma mensagem que todos estavam lá assim que entramos dava pra ouvir o falatório alto Chris apertou minha mão e falou.

-Manu me avisa se você se sentir mal que nós subimos ok não te quero mal amor se sentir algo me diz tá .

Concordei e apertei seu braço e seguimos andando quando entramos no campo visual deles mica ja ia sair gritando quando notei Chris fazendo uma careta pra ela que se controlou e veio apenas correndo e assim que a irmã me agarrou me puxando ele disse apenas.

-Vai com calma Micaela .

Ela concordou dando língua pro irmão que apenas revirou os olhos e me deu um singelo selinho,  continuou me puxando até onde bia e marcela estavam minha amiga me olhou com um meio sorriso me abraçou e disse em meu ouvido.

-Desculpa por ontem amiga , achei que ele soubesse da outra vez e falei sinto muito ok?

Apenas concordei dei um beijo estalado em sua bochecha e fui cumprimentar meus pais e meus sogros Chris conversava com eles e pelo visto eles contavam sobre a viagem e Chris prestava atenção passei os braços por sua cintura e dei um beijo em seu pescoço soltei dele e fui até meus sogros e meus pais ficamos ali conversando com meus sogros e meus pais contando sobre suas viagens quando o almoço ficou pronto sentamos todos na mesa próxima a piscina e começamos a comer e bater papo , minha cabeça começou a latejar e tentei relaxar ao máximo porém assim que terminei de comer o almoço virei pra Chris que conversava animado com Robert Nuno e Edu dei um selinho e disse apenas pra ele ouvir .

-Amor vou subir um pouco , não precisa ir junto fica e aproveita vou descansar um pouco e depois eu volto ok .

Ele me olhou sério e perguntou.

-Tá se sentindo mal amor? Tem certeza que não quer que eu suba contigo?

Fiz que não e dei um selinho nele fui até minha mãe e minha sogra e disse.

-Mãe , dona Cecília queria avisar que vou subir um pouco e descansar estou com enxaqueca e mesmo com o remédio tô com a cabeça estourando então vou tentar relaxar pra cabeça mehorar e voltar logo ok?

Ambas concordaram , ja estava na sala indo até as escadas quando minha mãe e minha sogra me alcançaram e subimos juntas .

No quarto que era de Chris eu deitei na cama e as duas se sentaram na beira e logo minha mãe perguntou.

-O que houve filha notei que desde que chegou que você está com a fisionomia  cansada e de dor .

Dona Cecilia concordou comecei a explicar .

-Eu e o Chris estamos cheios de novos projetos e com a sua viagem com o sr Otávio o Chris assim como o Edu e a Mica ficaram mega preocupados por estarem sem notícias então comecei a tentar ocupar nós dois tanto pra desafogar a empresa quanto pra manter ele calmo e sem querer procurar vocês porém ficar muito tempo em frente ao computador me causou uma baita enxaqueca e ainda me deixou com a garganta inflamada , agora tô na base dos antibióticos pra melhorar logo por isso estou cansada e com cara de dor .

Dona Cecília e minha mãe começaram então a desfiar um rosário (cada uma) reclamando como eu fui desleixada com minha saúde ambas perguntaram dos remedios que eu estava tomando e só relaxaram depois que eu disse que horas tomei e quando era o proximo ambas resolveram descer pra me deixar descansar e assim que as duas sairam deitei e relaxei o corpo ouvindo as conversas de todos la embaixo rindo das baboseiras deles .

Acordei com beijos  em minha testa e uma carícia gostosa nas costas senti a barba por fazer de chris raspando em meu rosto e fiquei quietinha ganhando carinho dele , ele se deitou sobre mim e disse em meu ouvido .

-Vem amor acorda vai, vamos pra casa pra você descansar melhor vamos.

Resmunguei e disse .

-Ah amor to tão bem aqui sei que o pessoal ainda tá se divertindo la embaixo vai la com eles vai eu tô bem aqui .

Ele fez um muxoxo me levantei dei um selinho nele que riu me deitou novamente e começou a me dar mais beijos descendo mais e mais em direção ao meus seios mas antes que ele se animasse mais ouvimos os rapazes chamando ele pra jogar empurrei ele pra fora da cama e antes dele sair ouvi ele sussurrando.

Depois terminamos isso aqui amor.

E vi ele sair com um rosto animado gritando pra eles esperarem levando uma bronca da mãe por estar correndo pela escada,  é aquela era realmente uma grande família feliz e eu estava muito feliz mesmo por fazer parte dela.

Meu Chefe E Meu DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora