Hey amoras ca estou com mais um capítulo dessa história que amo de paixão não vou me alongar muito pois sei que querem ver logo a conversa da manu da mah e da dona mirella então divirtam-se e até os comentários.
Pov Manuela.
Minha mãe nos olhava serissima e notei certo desconforto de Marcela porém antes que eu falasse algo ouvimos Gabi entrando cantarolando uma música do a-ha assim que nos viu notei ela asumindo um ar profissional dando bom dia pra nós três fui até ela dei um beijo e um abraço nela e disse .
-Gabi vou ficar lá em cima com minha mãe e minha irmã ok qualquer coisa é só chamar certo?
Ela concordou e subi com as duas e levei elas até a sala de vídeo e lá sentamos respirei fundo e disse.
- Mãe eu descobri ontem sobre o noivado e sobre o Anthony e sim mãe eu apoio a mah nessa idéia ela tem um noivo que ama um emprego uma vida estável e o mais importante disso tudo ela já ama aquele garotinho como se fosse dela então sim eu apoio ela e o Robert e mais vou ficar mega feliz de ser a titia e madrinha desse menininho lindo mãe.
Ela nos olhou seria virou pra Marcela e perguntou.
-Você tem certeza disso Marcela , você tem certeza que quer adotar esse menino e ser responsável por essa criança tem total certeza que você e seu noivo estão prontos pra isso minha filha?
Marcela tinha os olhos marejados e disse com a voz entrecortada mas mesmo assim impondo um tom de certeza.
-Sim mamãe eu não vejo mais meu mundo completo sem aquele menino lindo , e sei que o Rob também ele ja o ama como eu e estamos cientes das responsabilidades de criar uma criança e estamos prontos pra isso mãe nós vamos adotar o Tony mãe e espero realmente que a senhora e o papai nos apóiem nessa decisão e tratem nosso menininho como neto de vocês.
Mah respirou fundo com algumas lágrimas nos olhos sentou no meu lado e ficamos olhando nossa mãe que também enxugava algumas lágrimas ela nos olhou e disse numa voz entre cortada pelo choro.
-Minhas menininhas como vocês cresceram , é claro Marcela que eu amarei esse menino minha filha só perguntei pra ter certeza que vocês tinham a noção do que estão por fazer quanto a você Manuela eu queria saber se você apoiava sua irmã pra ter certeza que vocês estão de bem estou tão orgulhosa de vocês minhas meninas é difícil apreender que vocês já são mulheres adultas prestes ambas a casar , eu e seu pai lhe apoiaremos em tudo Marcela e mesmo seu pai não dizendo ele também está orgulhoso de vocês assim como eu estou minhas filhas queridas.
Levantamos e nos abraçamos de forma apertada e antes de soltar elas meu celular tocou e pelo toque sabia que meu noivo me ligava ri levemente e me soltei delas e disse.
-Deixa eu atender esse homem antes que ele mande o ty vir me ver pra saber se eu to bem ou não.
Peguei o celular e atendi e ouvi Chris dizer.
-Te acordei meu amor ? Você demorou a atender.
-Não amor estava conversando com minha mãe e minha irmã e o celular estava longe de mim quando tocou por isso demorei .
Ele concordou e começamos a conversar e saber como estava a manhã um do outro assim que desligamos vi o sorrisinho na rosto de Marcela e nossa mãe impurrei mah e ficamos ali connversando ate que Gabi bateu na porta colocou a cabeça dentro e perguntou.
-Manu o almoço tá pronto eu não perguntei mas coloquei prato pras três então vamos antes que esfrie ok.
Ri e abracei Gabi e logo descemos acabamos almoçando as quatro um almoço entre meninas como disse minha mãe após o almoço elas sairam e eu fui me trocar pra consulta . No fim após muitos exames o médico pediu pra mim maneirar no trabalho e ficar menos estressada pra não ficar mais naquele estado , eu ficaria mais uma semana tomando o antibiótico e poderia aos poucos voltar ao trabalho .
Chris continuou cuidando de mim com zelo e carinho e devo dizer que nossa relação só ficava mais forte ele sabia o momento de ser um safado e o de ser o cara mais romântico e fofo do mundo mah e Robert anunciaram o noivado e eu e minha gêmea junto dos nossos homens estampamos várias capas de jornais e revistas por conta do noivado e com nossas empresas dando tanto lucro , nisso um mês se passou mah que Rob estavam quase ganhando a guarda do pequeno Tony falando nele o menino era uma fofura junto com o amiguinho dele os dois eram inseparáveis e ver eles juntos era sinônimo de muita bagunça , dizer que eu estava apaixonada por ele seria pouco eu estava babando nele e quando no fim daquele mês Marcela apareceu na W.E chorando com um papel na mão meu coração falhou uma batida , mas quando vi o sorriso dela tenho quase certeza que o meu sorriso foi tão ou mais resplandecente como o dela ela pulou em meu colo e disse entre risos e lágrimas enquanto um Robert com um sorriso a lá coringa abraçava de forma muito máscula meu noivo na porta .
-Mana ele é nosso ele é verdadeira e totalmente nosso eles deram pra mim e pro Rob a guarda do Tony manu ele é nosso filho agora .
Nós choramos nos rimos nós comemoramos naquela tarde todos ja sabiam da novidade e uma festa pro pequeno já estava armada era o primeiro neto e seria mimado por todos como tal eles pegariam o pequeno naquele mesmo dia e levariam pra casa que Robert de surpresa havia comprado eu e Chris ajudamos um Rob extremamente nervoso a encontrar uma casa pros três e tenho certeza que Marcela ira amar a casa.
Quando chegamos em casa eu e Chris chegamos em casa ele me abraçou apertado e me deu um beijo de tirar o folego ultimamente parecia que nossos beijos sempre eram assim quentes bastava um beijo um toque e nossos corpos incendiavam e era isso que acontecia agora Chris me pegou no colo e fomos pro quarto ele arrancou (sim arrancou literalmente eu não vi nem aonde elas foram parar)nossas roupas e me colocou na cama ele acariciava meus seios e como se fosse um bezerinho ele praticamente mamava neles e eu quase enlouquecia parecia que eles estavam mais sensiveis e isso se mostrava muito naquele momento que eu quase enlouquecia com seus labios colados ali , ele foi descendo os labios e me olhando lascivamente ele começou a chupar meu clitóris dizer que eu gemi seria pouco em vista do que acontecia , eu quase enlouquecia com seus lábios ali eu puxava seu cabelo e colava mais seus lábios a minha vulva pulsante , ele lambia minha entrada e antes que eu gozasse em sua boca ele parou e se colocou sobre mim ele me penetrou com tudo entrou de forma total e completa e eu simplesmente gozei ele permaneceu me penetrando com vigor procurando seu próprio gozo e em meu interior um novo climax parecia se aproximar, ele me virou e comecei a cavalgar nele ele me tocava os seios e eu meu clitóris a procura do orgasmo e quando ele alcança seu climax eu explodo junto dele gemendo loucamente mais uma vez cai em seu peito suado nossas respirações profundas e corpos suados misturados ali em meio aos lençóis me deixei levar por aquelas sensações e fechei os olhos ouvindo seu coração bater rapido e forte e cair em um sono calmo entre seus braços fortes, imaginando sempre estar ali entre eles segura e confortavel e principalmente feliz imensamente feliz junto do homem que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe E Meu Dono
FanfictionEla procurou emprego na empresa mais conceituada . Ele procurava a assistente mais preparada pra estar a seu lado . Ela se sentia afetada pela arrogância dele . Ele se sentia atraído pela doçura dela . Ela surpreendeu ele Ele não pode não notar o t...