Pov Manuela.
Os dias passavam rapidamente, Chris a cada dia ficava mais carinhoso comigo e seu jeito mais calmo foi notado na empresa, certo dia ouvi Diana e Becca conversando e comentando o jeito do nosso chefe, elas diziam como ele estava mais calmo e seu jeito ogro e um tanto mal humorado deu espaço pra um cara bem humorado e paciente sem perder seu comando dentre os funcionários.
Sorri ao ouvir isso e esse fato não passou despercebido por meu lindo chefe que me bombardeou de perguntas sobre meu sorriso bobo, não falei nada e disse que ele era o motivo dos sorrisos e ele pareceu convencido e não falou mais sobre.Na quinta feira recebi uma ligação que me surpreendeu, Marcela queria almoçar comigo e se possível naquele mesmo dia,olhei pra chris que deu de ombros e li seus labios dizendo que tudo bem eu ir com ela. Concodei e na hora do almoço nos encontramos num restaurante de comida italiana, assim que entrei notei ela sentada com um visual de negócios com seu vestido negro que lhe deixava chique porém confortável, escolhemos nossos pratos e enquanto esperávamos ela resolveu falar o porque de me chamar pro almoço.
-Mana, quero te chamar pra almoçar sabado lá na casa dos nossos pais, sei que ainda não ta bem com o papai porém ele e a mamãe querem te ver mais e eles querem saber se seu relacionamento com o Christopher é sério, além de que eles querem conversar contigo e com o Christopher sobre algo haver com a empresa.
Olhei meio em dúvida pra ela e concordei e disse.
-Olha vou falar com o chris hoje e ver o que ele acha e te dou a resposta amanhã certo?
Ela concordou e logo nossos pratos chegaram, comemos em meio a conversas sobre alguns conhecidos nossos que ela e nossos pais reencontraram ali, após ela foi comigo até a empresa segundo ela queria falar sobre um trabalho com Robert sorri pra que nada disse assim que subimos encontrei chris e ele batendo papo na frente da nossa sala e as mulheres ali presentes babando nos dois belos homens que pareciam alheios aos suspiros que eles ganhavam.
Marcela me olhou e perguntou.
-Como você aguenta esses olhares de cobiça que elas lançam no Christopher manu?
Sorri de lado pra ela e disse.
-Elas podem cobiçar o quanto quiserem, mas no fim do dia e comigo que ele vai dormir agarradinho maninha.
Ela riu da minha explicação ganhando a atenção das pessoas ali presentes, notei o sorriso de Robert ao lhe ver ali e pude ver o mesmo no dela, fomos em direção aos dois e assim que estavam perto um do outro ele deu um beijo muito próximo aos lábios dela mas nada comentei sobre, eles dois foram pra sala dele e eu e chris fomos pra nossa.
Nossa tarde foi calma, com uma reunião para acertar alguns detalhes sobre alguns projetos inacabados assim que a reunião acabou ficamos terminando um projeto juntos e logo deu nossa hora, fomos pro seu apartamento e depois de um relaxante banho sentamos na sala e finalmente disse o que mimha irmã me disse no almoço.
-Chris, a Marcela me chamou pra almoçar na casa que nossos pais tem aqui, eles querem conversar comigo e saber se nossa relação é realmente firme, acha que devo aceitar?
Ele me apertou em seus braços e disse.
-Amor, você quer se aproximar deles não quer? Concordei e ele sorriu pra mim.
-Então aceita mimha linda vou amar poder mostrar a eles o quanto me importo contigo e o quanto te amo.
Sorri pro homem que me apertava em seus braços,peguei meu celular que estava na mesa de cabeceira e liguei pra casa de meus pais quatro toques depois uma empregada me atendeu, e pedi pra falar com minha mãe ela logo passou pra ela e ao ouvir sua voz sorri e falei.
-Oi dona Mirella,boa noite.
Ela riu e disse.
-Oi boa noite minha filha,é tão bom falar com você!
Podia sentir sua alegria e sorria mais a cada palavra sua. Após alguns minutos jogando conversa fora falei o real motivo de minha ligação.
-Mãe a Ma me disse que a semhora e o pai queriam que eu e o chris fossemos almoçar ai no sábado né? então falei com ele e ele topou então queria confirmar com a sra que nos vamos ai no sábado ok.
Ela deu um gritinho de felicidade chamou meu pai e disse que nos íamos la no sábado, sr Enrico me surpreendeu pegando o telefone e dizendo.
-Filha faz um favor? Avisa aos pais do Christopher gostaria de um encontro das famílias, se os Monteiro estiverem também melhor ainda, eles lhe acolheram tão bem que quero todos aqui juntos e levando em conta que a Beatriz e o Bruno namoram os irmãos do seu namorado então gostaria de todos aqui juntos certo?
Olhei pra chris que ouvia minha conversa já que eu ainda estava deitada em seu peito, vi ele pegar seu celular e ligar pra sua mãe que pareceu animada com o convite e ficou de ligar pra edu ja que bia parecia estar com ele e mica e nuno estavam ali jantando com ela então falaria com eles ali agora.
Avisei pra meus pais que falaria com eles e daria a resposta no dia seguinte, eles concordaram e logo desliguei, fiquei ali deitada conversando com chris que parecia totalmente a vontade com a ideia de almoçar com meus pais, alguns minutos depois bia me ligou e falou logo assim.
-Manu, cê tem certeza que quer esse almoço? Sei que quer se reaproximar deles e quero saber se você quer isso e está confortável com essa ideia ou está fazendo isso porquê acha que é o certo pra se reaproximarem?
Seitei na cama e falei seria mesmo que minha amiga não estivesse me vendo.
-Bia quando a Marcela falou eu fiquei meio em dúvida porém acho melhor que isso aconteça logo, quero deixar o passado pra trás não adianta guardar mágoas deles, meu pai e a Marcela erraram feio comigo e minha mãe? bem ela ficou de fora e não quero mais ficar longe dela na verdade deles não quero mais estar longe deles, talvez não seja como antes mas quero realmente uma relação boa com eles e sei que esse encontro essa conversa sera boa pra deixar nossas magoas e ressentimentos pra trás de uma vez por todas.
Ela suspirou no outro lado da linha ficou um tempo muda e falou alguns segundos depois.
-Se você tá confortável com esse encontro então pra mim tudo bem amiga,então sabado estarei lá pra te dar forças, se bem que o seu chefinho tem feito isso muito bem né??
Ri dela e após mais um pouco de conversas ela desligou chris me olhava serio acariciando minhas costas, me espreguicei e dei um selinho nele,fui até a cozinha e peguei um copo d'água, quando subi chris olhava a vista da janela de seu quarto, lhe abracei e ficamos em silêncio olhando a cidade adormecendo, após minutos ou horas ele se virou e me pegou no colo me beijando, seu beijo era calmo profundo e muito, muito lento ele nos deitou na cama e ficou me beijando algum tempo até ir parando tão lentamente quanto como começou, ele me ajeitou em seu peito e ficou dando leves beijos no alto da minha cabeça até sentir que sua respiração ia se tornando cada vez mais lenta, e ouvindo seu coração batendo ritimadamente fui me deixando levar pelo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe E Meu Dono
FanfictionEla procurou emprego na empresa mais conceituada . Ele procurava a assistente mais preparada pra estar a seu lado . Ela se sentia afetada pela arrogância dele . Ele se sentia atraído pela doçura dela . Ela surpreendeu ele Ele não pode não notar o t...