Pov Manuela.
Não sei se eram meus nervos ou o que mas a sexta passou tão rapido pra mim que nem notei ela de verdade, o dia foi extremamente corrido entre reuniões e mais reuniões, Chris e eu nem conversamos direito eu e ele nos dividimos nas reuniões pra dar conta de todos que queriam nossos serviços, ele ja havia me mudado de cargo, segundo ele comigo na empresa a seu lado como designer fazia seu trabalho diminuir e a necessidade de uma assistente se fazia praticamente nula então ele contratou uma nova atendente trazendo Diana pra ser nossa secretaria e pondo a novata em seu lugar no atendimento da empresa, Diana sendo antiga ali adorou e fazia mágica nas nossas vidas tornando nossos compromissos diários totalmente funcionais e mantinha nossos horários com precisão e dinamismo.
No fim do expediente fui pro meu apartamento pra desgosto de meu namorado que chiou bastante mas fui mesmo assim peguei minhas roupas e coloquei elas arrumadas pro dia seguinte, minhas amigas/cunhadas estavam na casa de minha sogra e os pais de bia no apartamento de Nuno, no dia seguinte todos, eu disse todos estariam na casa de meus pais, meus sogros e os pais de bia e nuno queriam saber se eu estava feliz em ir naquele almoço já que todos estavam chateados com meu pai e minha irmã mas após explicar o porquê daquele almoço e do quanto aquilo faria bem pra mim esquecer as dores e magoas passadas todos aceitaram dar o direito as explicações que meu pais tinha a dar.
Assim que tudo estava arrumado liguei pro taxi, e nesse meio tempo resolvi que estava mais que na hora de comprar um carro porque a tempos dependia da carona de bia nuno e agora de chris pra ir aos lugares, então procuraria logo um pra mim.
Assim que cheguei no predio de meu namorado subi direto já que o porteiro já me conhecia, cheguei lá e chris tocava uma música no piano ele estava tão concentrado ali que não ouviu o barulho do elevador, notei que gabi vinha chamar ele pra jantar mas fiz sinal pra ela deixar que eu faria isso ela passou por mim e pegou o elevador, descobri que ela e tyler, que depois de muito tempo descobri serem noivos, moravam no apartamento abaixo e que o do lado era o Q.G da segurança dele, e após me dar um abraço apertado desceu indo pra seu apartamento, quando ia me aproximando dele ouvi ele dizer.
-Gabi estou sem muita fome, vou comer depois pode descer que eu me viro aqui com a comida e a louça depois.
Sorri e disse parando atrás dele e dizendo em seu ouvido.
-A gabi ja foi amor estamos só nós dois aqui e sua janta já está na mesa na verdade a nossa está, sr Wolfgang está muito disperso porque eu coloquei nossa comida e nem ao menos notou minha presença.
Ele se virou e me olhou sério até um sorriso quente e sexy se mostrar em seus labios.
Ele me puxou pra seu colo e pegou o celular apertando a discagem direta, logo depois de dois toques ouvi a voz de Tyler do outro lado com seu sim super serio do outro lado.
-Tyler está dispensado por hoje vai aproveitar seu fim de sexta com a gabi e deixa os outros rapazes ai de sobreaviso pra amanhã e ativa o alarme direto dai ok?
Ouvi ele concordar e nos desejar uma ótima noite e logo depois me pegou no colo indo pra cozinha lá me sentou na cadeira e se sentou na minha frente, jantamos em um confortável silêncio em meio a olhares um pro outro assim que terminamos lavamos a louça e guardamos, ele me pegou novamente no colo algo que parecia virar uma mania dele comigo e fomos pro quarto ele riu quando viu minhas roupas penduradas em seu quarto e me colocou na cama tirou lentamente sua camisa e sua calça suas meias e se ajoelhou na beirada da cama, me pegou pela mão e retirou o vestido que usava e colocou ou melhor jogou na cadeira a frente da cama junto de suas roupas, se levantou foi pro banheiro e ouvi o barulho da água caindo na banheira ele veio me pegou no colo e me levou me dando selinhos pelo rosto até chegar no pescoço e depois nos seios, ao entrar vi que a banheira estava quase cheia ele me sentou no vaso desligou a torneira e tirou sua cueca, se aproximou e estendeu a mão pra mim. Ao levantar tirei meu sutiã olhando direito em seus olhos e abaixei a calcinha sentindo ela deslizar pelas minhas pernas ele entrou na banheira e estendeu a mão me colocando entre suas pernas, ele me molhava com uma esponja que pegou numa portinha escondida na lateral da banheira e começou a me molhar e passar sabão em mim. Era um momento extremamente íntimo ele me tocava de forma reverente e eu só sorria pra ele, quando ele terminou de me lavar ia começar a se cuidar mas peguei a esponja e comecei a cuidar dele, seu olhar era de extremo deleite e com certeza o meu espelhava o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe E Meu Dono
FanfictionEla procurou emprego na empresa mais conceituada . Ele procurava a assistente mais preparada pra estar a seu lado . Ela se sentia afetada pela arrogância dele . Ele se sentia atraído pela doçura dela . Ela surpreendeu ele Ele não pode não notar o t...