Olá meninas, quero agradecer a vcs lindonas que ficam no comentário e até mesmo nas msgs privadas me pedindo capítulos logo, vcs não sabem como isso me deixa feliz, cara vcs me animam de uma forma inimaginável, saibam que eu amo que vcs fiquem me pedindo capítulos então façam isso sempre ok !!! Quero agradecer a vcs pela força e ao meu amoreco Samu que me atura no wpp falando nele vcs querem que eu faça um wpp pra história do nosso chefe preferido em ?? Se gostarem me mandem msg privada com seus números ok beijokas meninas
Pov Christopher.
Acordei com pequenas mãos em meu peito ela respirava lentamente e eu podia sentir o ir e vir de seu peito as vezes ela suspirava e se acomodava mais perto de mim minha mão se encontrava sob suas costas fazendo um leve carinho nelas fiquei observando Manuela dormir por um tempo que poderia ter sido de um minuto a uma hora até que ela começou o mesmo processo de se espreguiçar do dia anterior e logo pude ver seus olhos abrirem e se focalizar onde sua mão se encontrava enquanto ela olhava isso ouvi um barulho na porta e logo minha mãe e irmã entravam como dois furacões em meu quarto parando somente ao notarem Manu deitada a meu lado minha mãe deu um sorriso disfarçado enquanto Micaela sorria de forma escancarada olhando Manu ali a meu lado .
Após sair do estupor Manuela se levantou e com a voz composta disse olhando pra mim .
-bem já que a sua mãe e sua irmã estão aqui vou indo pra casa acho que vai preferir elas cuidando de você e bem nos vemos segunda ok .
Ela foi andando até a porta mas minha mãe segurou seu braço e disse.
-vai tomar café conosco não é mesmo Manuela gostaria de conversar com você sobre como meu filho passou esses dias e ele tem o péssimo habito de esconder seu real estado na verdade ele e Eduardo puxaram isso do meu marido Micaela é menos então me dá menos dor de cabeça que os irmãos.
Sorri observando sua luta interna até ouvir sua voz macia dizendo .
- claro seria um prazer tomar café senhora Wolfgang, vou apenas tomar um banho rápido e Já lhes encontro lá em baixo, ah Christopher deve tomar o remédio logo que terminar o café ok .
Ascenti pra ela que saiu acompanhada de minha irmã logo minha mãe se aproximou e se sentando a meu lado ficou me olhando com certa curiosidade revirei os olhos ganhando um leve tapa no braço e disse .
- sem esse olhar dona Cecília, nada acontece ou aconteceu ela somente cochilou enquanto conversávamos ontem a noite ok.
Ela levantou as mãos e disse .
- Ok então, não devo achar estranho ver meu filho e sua assistente deitados juntos com ela com a mão no seu peito e você com mão nas costas dela fazendo carinho nela ?
Olhei sério pra ela que sorria indulgente pra mim
- Ela apenas cochilou dona Cecília, nada aconteceu noite passada, sério mãe eu respeito o Manu assim Como ela me respeita ela só estáva cuidando de mim .
Ela concordou mas pude ver em seus olhos que aquele assunto ainda não estava terminado .Assim que tomei banho desci e vi minha irmã e Manu conversando animadas com minha mãe e Gabriela que cozinhava sorridente participando do papo parei na ilha que separava o banco em que sentei dos que elas usavam e disse ainda meio rouco .
-Bom dia a todas .
As quatro então se viraram pra mim sorridentes e me comprimentaram de volta.
Deixei elas conversarem e fiquei quieto apenas olhando sua interação rindo ocasionalmente de suas palavras até que Gabi avisou que tudo estava pronto logo elas levavam tudo pra sala de jantar e antes que Gabi saísse disse .
- sente-se conosco Gabriela, sabe que é mais que uma governanta pra mim e sei que o Tyler não está aí então não tomara café sozinha, fique aqui e continue o papo com elas ok .
Ela sorriu e concordou sentando ao lado de Micaela deixando Manu a meu lado e minha mãe no outro lado de mica podia ver os olhares de Manuela pra mim mas permaneci quieto sentia minha cabeça latejar e preferi ficar quieto ao final do café notei que pouco comi o que não passou desapercebido por nenhuma das mulheres a minha volta Manuela como estava a meu lado colocou logo a mão na minha testa dizendo .
-Ele ta queimando em febre dona Cecília.
Minha mãe veio pro meu lado e perguntou .
-ta sentindo o que meu menino?
- Dor de cabeça e no corpo além da garganta que parece que eu comi Caco de vidro .
-Ta se sentindo assim desde quando Christopher?
-desde que acordei mãe.
Ela Manuela Micaela e Gabi me olhavam de cara feia logo minha mae ligava pro hospital e mica pra nosso pai e Gabi pra Tyler enquanto Manuela me ajudava a ir pro quarto lá pegou um casaco moletom preto pra mim já que usava calças também negras e antes que saísse do quarto perguntei
- cadê seu casaco Manu ?
- a Gabi lavou pra mim ainda ta molhado Chris .
-pega um no meu armário não quero que pegue gripe também .
Ela me olhou seria mas pegou sem dizer nada um moletom cinza no armário e vestiu saímos do quarto e Tyler já estava na sala assim como Eduardo e meu pai eles me ajudaram a descer e todos fomos até o hospital.
Lá descobri que estava com uma baita Inflamação na garganta e que por isso minha febre não passava tomei remedios intravenosos pra aliviar mais rápido os sintomas e logo voltava pra casa assim que entramos Manu disse que tinha que voltar pra casa mas que no dia seguinte viria me ver e se precisasse ela ficaria comigo pra adiantar algo da empresa já que era segunda o que eu concordei pedi que Tyler levasse ela e disse pra levar o casaco já que o seu ainda estava umido ela apenas concordou pra meu alívio logo depois eles sairam naquela noite senti falta do calor constante e o perfume adocicado dela a meu lado e me perguntei naquele momento entre a realidade e a inconsciência se ela também sentia falta de mim naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe E Meu Dono
FanfictionEla procurou emprego na empresa mais conceituada . Ele procurava a assistente mais preparada pra estar a seu lado . Ela se sentia afetada pela arrogância dele . Ele se sentia atraído pela doçura dela . Ela surpreendeu ele Ele não pode não notar o t...