Voltando pra casa.

6K 336 28
                                    

Pov Manuela.

Deitei na cama me xingando mentalmente, como pude deixar isso acontecer?  tomei tanto cuidado até agora, me policiei tanto pra não pensar em nada que me lembrasse daquelas pessoas, daquele passado e em somente um fim de semana coloquei isso tudo em risco, como pude ser tão descuidada? Fiquei pensando nisso ate ouvir alguém batendo na porta levantei e fui até la Christopher estava la parado encostado no batente da porta, ele estava com uma calça moleton clara e camiseta preta mostrando seu físico invejavel, ele sorria pra mim e não pude não sorrir também, ele me abraçou ainda na porta e puxei ele pra dentro enquanto ele ainda me abraçava me levando até a cama, ele ficou me beijando fazendo carinho no meu rosto e pescoço até virar me pondo sob seu peito, fiquei com a cabeça encostada na curva de seu pescoço dando leves beijos ali e a cada beijo sentia com certa felicidade ele se arrepiar,ele ficava fazendo caricias nas minhas costas, brincando com as pontas dos meus cabelos enquanto eu continuava dando beijos no pescoço dele e acariciando seu peitoral por cima da camisa ficamos assim um bom tempo até ele falar.

-Não sabia que fala italiano manu, mas levando em conta seu sobrenome, deveria imaginar isso logo de cara, mas porque você não colocou no seu currículo que fala italiano? Seria um acréscimo bem legal a sua ficha você ser bilingue.

Ele ficou assim brincando com meu cabelo e eu não sabia bem o que falar, olhei pra ele e disse.

-Não coloquei porque não costumo falar em italiano a um bom tempo, na verdade não falo nada a mais de seis anos, aprendi a muito tempo e mesmo sem conversar ainda leio jornais de lá pot isso ainda tenho certa fluência na lingua.

Ele me abraçou e perguntou no meu ouvido.

- Nossa eu acho que essa é a primeira vez que falamos da sua familia, inclusive nem sei o nome deles.

Fiquei sem resposta, não gosto de falar dessa parte da minha história, virei pra ele me coloquei de frente pra ele e disse olhando nos olhos dele.
-Chris essa é uma parte da minha história que não gosto de comentar, por favor podemos continuar sem falar disso Por favor?
Ele fez que sim me abraçou apertado e ficamos calados simplesmente colados um no outro até dormir.

Na manhã seguinte ele ainda dormia, me levantei e deixei ele espalhado na cama, fui fazer minha higiene matinal e quando sai ele estava acordado sentado na cama, os cabelos pro alto totalmente despenteado, um sorriso de menino feliz no rosto, levantou e me amassou num abraço que parecia que não me via a anos ao invés de minutos sorri pra ele devolvendo o abraço ele me deu um singelo beijo na testa e saiu correndo pro seu quarto, fiquei arrumando minhas coisas que estavam sobre o sofá do quarto, minutos depois dois furacões coloridos invadiram o quarto se jogando na cama que eu tinha acabado de arrumar, olhei de lado pras duas quando os meninos vindos de sei lá aonde ficaram encostados na porta rindo da careta que eu fazia pras duas,  chris virou pra irma e falou.
-Mica bia o que vocês fizeram em ela ta dando o olhar que ela costuma me dar quando eu aborreço ela na empresa.
As duas se olharam olharam a cama e levantaram devagar e ajeitaram a pequena bagunça que fizeram. Sorri pra elas agora causando risos em todos. Descemos em meio a conversas e risos e quando sentamos a mesa continuamos a conversar animados.

Nós íamos embora antes do almoço porem fomos intimados a ficar pro almoço na piscina que seria feito e dona Cecília não dava margem pra respostas negativas,  os rapazes com sr Otávio incluído cuidaram do almoço, e sabe que realmente estava bom!! Eu e as meninas aproveitamos a piscina e por conta do óculos de sol pude secar meu lindo chefe sem camisa o dia todo, e pude notar sob risos contidos minhas amigas secando os rapazes da mesma forma.

Notava que eles também nos olhavam da churrasquera notei que chris sorria as vezes me olhando e sorria também, não imaginaria que meu chefe turrão  era um cara tão fofo como estava se mostrando esses últimos dias, virava e mexia ele ou edu ou Nuno iam até onde estávamos pra levar algo pra beliscarmos e quando tinha o suficiente sentamos juntos e almoçamos aproveitando a brisa e a sombra que batiam ali. 

Meu Chefe E Meu DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora