Pov Beatriz .
Ver minha irmãzinha saindo com aquele baita sorriso junto do chefe bonitão dela me deixou muito feliz por ela ,mas com toda certeza não ficaria ali no sofá de bobeira esperando por ela e pelas novidades que com certeza ela traria mais tarde pra mim , me levantei dali tomei um banho rápido e me arrumei procurando uma balada legal pra aproveitar naquela bela sexta feira ,então achei a que me chamou mais atenção uma no centro da cidade com uma boa localização e fácil acesso ,peguei carteira celular e chaves e sai dali.
Na balada logo me animei mais ainda ,de nos duas a Manu era a água e eu o fogo ,ela a calmaria e eu a tempestade ,sempre nos completamos eu batia em quem sacaneava ela e ela mesmo na sua calma toda descia de seu salto (imaginário pq minha amigairmã tá mais pra desceu do tênis ou da sapatilha mas anyway ) e dava lições de moral em qualquer um que se metesse comigo ,falando poucas e boas pra desavisada e meu irmão ? Ah ele tinha a conversa do irmão com todos nosso pretendentes a namorado enquanto eu e Manu emxotavamos mesmo qualquer piriguete que tentasse se meter com ele ,no fim uma família mesmo ,nos brigamos muito mas também nos protegemos de tudo ,comecei a beber logo lembrei de Manu e seu chefe com seu conselho e comecei a beber água também sorrindo e lembrando dos dois ,dancei pulei e brinquei muito e logo vários carinhas vieram pra cima porem naquela noite só queria dançar então não dei trela pra ninguém , até que vi ele entrar ele parecia um garoto sorridente um homem com jeito de garoto, ele bebia e ficava conversando perto do bar ,continuei dançando e as vezes notava o olhar do moreno em mim mas ele não se aproximou logo perdi ele de vista e resolvi deixar ele de lado e aproveitar Minha noite .
Algum tempo depois resolvi começar a beber só água porque estava dirigindo ,então fui ao bar e pedi uma garrafinha de água ,sentei ali e comecei a beber olhando a movimentação na boate ,logo notei uma logo notei uma pessoa se sentando a meu lado quando olhei vi o moreno sorrindo pra mim ,ele me olhou ainda sorrindo e me estendeu a mão e logo começou a falar . -hey me chamo Eduardo ,prazer moça bonita .
Disse ele me olhando com aquele sorriso bem sacana no rosto ,sorri também e me apresentei também .
-Prazer Eduardo , me chamo Beatriz .
Logo começamos um bate papo ,meio gritado por conta do barulho mas ele era tão divertido que valia a pena ,ele tinha sua empresa de arquitetura ,e deu pra notar o quanto amava seu trabalho ,disse que era jornalista e logo conversávamos sobre nossos trabalhos nos levantamos e voltamos pra pista de dança ,ficamos ali e apesar da ideia de só dançar logo as mãos nervosas dele se esgueiravam por meu corpo ,dançamos beijamos e quando o celular dele tocou ele foi me puxando por corredores até chegar numa salinha onde parecia um escritório ele se sentou no sofá e me puxou pra seu lado ele retornou a ligação e o que ele falou me deixou bastante encucada .
-Mica oi ,eu to numa boate irmãzinha ,não não tive notícias do ranzinza ,mica o Chris deve tá aproveitando a festa com a bela assistente dele ,se ela é tudo que vcs falam essa Manu é uma coisa linda então deixa o Sr ranzinza aproveitar a noite ,tá já já to saindo aqui na boate amanhã conversamos lá em casa ,vou pro meu apê e vou pra casa da mãe de manhã ok beijos mana .
Era muita coincidência ,Manu Chris Mica, preferi não me meter no papo dele então não disse nada nos beijamos mais um pouco e logo saímos dali de mãos dadas pegamos nossos carros e após trocarmos nossos telefones fomos embora ,porem assim que virei na esquina ouvi um barulho muito alto ,tudo passou como um foguete ,vi os carros a minha frente batendo tentei tirar meu carro mas bati com o lado do passageiro nos carros a minha frente e logo senti outros batendo em meu carro também e a partir dali tudo se tornou um borrão ,acordei e dormi várias vezes e quando acordei realmente estava num quarto de hospital , os médicos disseram que tive sorte por ter tido só ferimentos leves assim como o outro rapaz que foi pra ali junto comigo perguntei o nome dele e m disseram Eduardo ,logo que sai dali me avisaram que meus amigos estavam na sala de espera mas antes de sair vi meu moreno saindo do quarto ao lado ao me ver ele sorriu e me deu um daqueles sorrisos de menino levado dele um abraço e saímos dali contando o que vimos do acidente um pro outro ,porém ao sair e ver o olhar de Manuela e Bruno pra mim deu a dimensão da.preocupação.deles e ao ver o moreno abraçar Micaela e Christopher tive a certeza da coincidência que aquele encontro trouxe ,porém a bronca da minha amiga me pegou de surpresa ,porém bem a cara dela então tentei brincar com ela e logo após a bronca dela em mim e em Edu nos saímos dali ,fomos todos juntos num carro grande que segundo Christopher foi trazido por seu motorista ter visto meu irmão chegar num táxi ,quando chegamos no prédio que moramos vi Manu e Christopher se olharem e sorrirem um pro outro e notei ela me olhando e notando minha proximidade com Eduardo ,que sorria lindamente pra mim e ela ,tenho certeza que depois tanto eu quanto ela teríamos um longo papo pra saber o que aconteceu naquela noite com nós duas e quase certeza que meu irmão também ia querer uma boa explicação de nos duas é estamos lascadas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe E Meu Dono
FanfictionEla procurou emprego na empresa mais conceituada . Ele procurava a assistente mais preparada pra estar a seu lado . Ela se sentia afetada pela arrogância dele . Ele se sentia atraído pela doçura dela . Ela surpreendeu ele Ele não pode não notar o t...