A viagem.

3.2K 227 23
                                    

Pov Christopher.

Quando cheguei em casa subi direto pro meu quarto, terminei de arrumar minha mala e os papeis que levaria pras reunioes  que teria a partir de amanhã. Com tudo arrumado fui tomar banho e assim que terminei me deitei, rolei pra lá e pra cá me senti um bife empanado sendo passado de um lado pro outro na farinha sem conseguir dormir,então levantei e fiz algo que se minha querida mãe ao menos imagina que eu estava preste a fazer viria correndo pra me bater, peguei um remédio pra gripe daqueles que te dão sono umas oito horas e tomei e me deitei,logo senti o sono me pegar e abracei o travesseiro que tinha o cheiro de manu e deixei que o sono me levasse.

Na manhã seguinte acordei e vi o dia nascendo pelas janelas do apartamento, assim que peguei meu celular sorri pra mensagem da minha menina, ela assim como minha mãe e minha irmã tem o poder de com atos simples como me mandar uma mensagem me deixar extremamente feliz, e com isso na cabeça fui tomar banho e me barbear, por mais que goste da minha barba acho que fico mais apresentável com o rosto bem barbeado, Assim que desci gabi ja tinha meu café pronto e servido, comi rapido meu café e fui terminar de me arrumar assim que terminei fui pra saida e encontrei tyler já pegando minhas malas e indo pro elevador pego uma e vou junto dele assim que chegamos na garagem colocamos as malas no carro  e entramos indo logo em direção ao aeroporto, viajaria no jatinho da empresa quando cheguei entrei logo que liberaram minha entrada sentei e olhei a hora, 06:43 descidi mandar uma mensagem pra manu comecei então a escrever.

Manuzinha.
Bom dia minha linda queria ter acordado a seu lado como tenho feito ultimamente porém não pude, já estou no avião só esperando liberarem o nosso vôo, assim que chegar lá lhe aviso ok.
Espero que tenha um ótimo dia amore mio, já estou morrendo de saudades, muito beijos e abraços.
Do sempre seu
Christopher.

Assim que acabei de mandar a mensagem vi que ela visualizou sorri ao notar que ela já estava respondendo e aguardei ansioso sua mensagem que logo chegou.

Bom dia amore, dormir sem você foi chato,adoro ouvir seu coração batendo ritimadamente sob meu ouvido, e é claro amo estar nos seus braços dormir entre eles se tornou meu passatempo favorito assim como te beijar te abraçar e simplesmente estar contigo.
Meloso né?  isso foi causado pela sua falta noite passada por isso amor espero que resolva tudo bem rápido pra que volte logo e assim possa estar logo aki comigo ok? Boa viagem e só mais uma coisa.
Te amo
Da sua.
Manu.

Sorri olhando o celular e vi o piloto começar os procedimentos de decolagem então mandei mais uma mensagem.

Amor.

Adorei te chamar assim mesmo por mensagem, estamos iniciando o procedimento de decolagem então vou parar com as mensagens certo?
Espero que tenha um ótimo dia ai na empresa qualquer coisa me liga se precisar porém tenho certeza que vai tirar tudo de letra ai enquanto eu estiver fora.
Muitos beijo meu amor e até a volta ok
Do seu.
Christopher.

Desliguei o celular e afivelei meu sinto, alguns minutos e ouvi o piloto avisar que decolariamos e me ajeitei esperando sentir o avião taxiar e então levantar vôo finalmente.

Após algumas horas de vôo desci do avião acompanhado de Tyler logo pegamos o carro que sempre usava quando vinha aqui na cidade e saimos em direção ao hotel que ficaria hospedado.

A reunião foi árdua, o senhor Marcel Borges era um homem com uma opinião muito solida daquilo que ele deseja e sua bem sucedida carreira no ramo administrativo lhe dava total oportunidade de agir assim com quem bem quisesse, passamos boa parte da tarde discutindo os termos de nosso acordo, ele queria repaginar o visual gráfico de sua empresa, deixar parte da austeridade que ele tinha pra mostrar que apesar de apegado a opiniões mais fechadas dele que era um senhor com seus quase 60 anos sua empresa estava sim com os pés no século vinte um, porém ele ainda não estava muito propenso as minhas idéias então falei.

-Sr Borges, nossas opiniões estão divergindo bastante, o que acha de eu chamar agora minha braço direito a srta Santorine e pedir a ela uma opinião de fora sobre seu projeto?

Ele ponderou mas logo aceitou, peguei meu celular e disquei seu número após alguns toques ouvi sua voz dizendo.

-Já me ligando chris saudades?

Sorri e disse.

-Preciso de sua ajuda manu, o sr Borges está em dúvidas e não está concordando muito com minhas idéias pra campanha nova dai queria uma videoconferência contigo pra resolver isso tudo bem pra você?

Ouvi ela pegar o telefone e perguntar pra Diana qual seu próximo compromisso e logo sua voz dizendo.

-Posso sim chris só chamar ok.

Concordei, peguei meu laptop e chamei ela no Skype e logo seu rosto serio apareceu em minha tela, ela sorriu e disse.

-Boa tarde sr Borges,  me chamo Manuela Santorine, sou a designer que vai ajudar o sr Wolfgang no seu projeto caso nós assinemos o contrato hoje, quais as dúvidas sobre a proposta dele que o sr deseja sanar?

Perguntou ela super calma e profissional.

Logo ele começou a fazer varias perguntas sobre o projeto e as ideias que tinhamos por sorte manu participou e me ajudou no projeto que mostraria pra ele então ela estava totalmente por dentro de todas as informações, algum tempo depois ele se recostou na cadeira olhou pra imagem de minha namorada na tela e disse.

-Pois bem quero vocês fazendo esse projeto meus jovens, Manuela querida obrigado por tirar as dúvidas desse cabeça dura que sei que sou e pela sua paciência, agora vou terminar de tratar os detalhes aqui com seu chefe ok.

Manu acentiu e após se despedir vi sua imagem sumir.
Virei pra ele a após assinar tudo e ver alguns detalhes ja estava saindo quando ele.disse.

-Tens sorte jovem, sua namorada é muito competente, ter aquela jovem ao seu lado será um ganho tanto pros seus negócios quanto pra sua vida, não perca tempo se jogue de cabeça nessa relação


Olhei pra ele e perguntei.

-Como sabe que ela...
Que nós estamos juntos.?

-Simples meu jovem no seu computador tem uma foto de vocês juntos abraçados e no Skype o nome dela tava junto da palavra amor. Sem falar na forma que vocês se tratam.

Sorri e concordei ele disse que iria depois até a W.E pra conhecer Manuela e assim voltei pro hotel já no fim da tarde minha mala estava pronta e logo fomos pro aeroporto, minha outra reunião foi desmarcada e a cliente marcou de me encontrar na W.E então eu estava voltando, voltando pra minha manu. Meloso né?  mas qual é o problema eu sou mesmo um bobo apaixonado por aquela linda mulher e eu estava correndo pra dormir bem abraçado com ela.

Meu Chefe E Meu DonoOnde histórias criam vida. Descubra agora