Hey meninas feliz páscoa a todas vcs e suas famílias, espero que todas tenham uma páscoa abençoado junto de suas famílias, ah o Chris e a Manu tão mandando feliz páscoa pra vcs também eles estão aproveitando o dia com suas famílias aki e me pediram pra mandar lembranças pra vcs ok?? E já que não posso mandar ovos e bombons a todas então mando um capítulo com o pov do nosso querido chefe, espero que curtam amoras beijos e até lá embaixo certo??.
pov Christopher.
cheguei na cidade e já eram mais de dez da noite, eu emprestei um carro pra Manu o que eu não falei era que meus carros todos tem GPS então peguei meu celular e fui olhar onde carro estava, assim que abriu vi que ela estava no meu apartamento, sorri e disse pra Tyler ir pra casa, quando chegamos subimos pra nosso andar assim que entramos notei a bolsa de Manuela na sala liberei Tyler que me desejou boa noite e foi até seu apartamento no andar abaixo.
levei minhas malas pro quarto e fiquei olhando a linda mulher deitada na minha cama, ela estava com uma camisa minha e estava espalhada debaixo das cobertas, fui até o banheiro tomei um banho rápido e fui usando uma calça de moletom somente e observei ela ressoar baixinho na minha cama, na nossa cama, sorri ao pensar nisso ela se revirou e se encolheu na cama resolvi deitar a seu lado assim que deitei ela veio e me abraçou ela suspirou parecendo feliz e sorri também segurei ela em meus braços e dormi logo cansado da viagem .
Quando acordei o dia já estava nascendo minha bela namorada ainda dormia a sono alto agora completa e totalmente agarrada ao meu corpo sorri e abracei seu corpo e beijei o topo de sua cabeça, fiquei olhando a janela vendo os raios de sol se infiltrar pelas frestas da janela no quarto, quando ela me soltou um pouco peguei meu travesseiro e me soltei dela e coloquei ele no lugar, desci e fui preparar nosso café já que dei folga a Gabi.
quando terminei subi com uma bandeja cheia de guloseimas, entrei no quarto coloquei ela na mesa junto do meu computador e fui devagar pra cama descobri o corpo de Manuela e comecei a beijar desde seus pés subindo por sua panturrilha e sua coxa indo até sua barriga onde dei uma mordida de leve e fui arrastando a blusa conforme fui subindo até chegar ao seus seios onde beijei e chupei seus mamilos até lhes deixar pontudos, fui até seu pescoço e ali beijei e lambi até ir até seu ouvido onde mordi o lóbulo de sua orelha causando pra meu deleite arrepios por seu corpo, vi que ela sorria e disse ainda perto do seu ouvido.
- Bom dia amor, queria te mimar um pouquinho, nosso café ta ali atrás só te esperando .
ela se espreguiçou e me deu um selinho foi ao banheiro onde lavou o rosto e saiu sorrindo sentou na cama e peguei a bandeja indo até seu lado, o café foi regado a muitos beijos e carícias ela me mimou também me dando comida na boca assim como fiz com ela e só após comermos todo o conteúdo da bandeja desci com ela pra cozinha e após por tudo na lavadora que subi vi Manu na porta do banheiro nua ela olhou por seu ombro pra mim e com seu indicador me chamou com uma carinha inocente até ali assim que me aproximei ela tirou minha calça e depois minha cueca tudo bem lento, quando estávamos nus ela me puxou e me levou até o boxe e abriu o chuveiro, beijei seus lábios e comecei a tocar seus seios, ela gemeu e foi beijando meu pescoço e meu peito, fui com ela até lá dentro e prendi suas pernas na minha cintura e ela abraçou meu pescoço e iniciamos um beijo quente ela gemeu entre meus lábios e sorri ela arranhou meu peito e dei um leve chupão em seu pescoço e ela riu mordiscando e dando um chupão em meu ombro e pescoço peguei a esponja e fui lavando seu corpo quando tinha ensaboado ela toda ela foi pra debaixo da água assim que tirou tudo ela que começou a me emsaboar e aproveitou pra brincar comigo lavando muito insistente meu pênis, sorri pra ela e quando ela acabou de me ensaboar e fui pra debaixo do chuveiro.
Fomos pro quarto e ela ficou trocando de roupa na minha frente fui até suas costas e esfreguei minha ereção em suas costas, ficamos assim brincando um com o outro até seu celular tocar causando risos em nós dois, ela pegou seu celular e o nome mãe brilhava na tela, ela sentou na cama e atendeu a mãe as duas conversavam animadas e sorria vendo sua alegria em ter de volta o vínculo mãe e filha com dona Mirella, às duas bateram um longo papo e depois que me vesti fui até a cama e me sentei puxando seu corpo até ela estar colada ao meu peito ouvia seu papo com a mãe e as vezes umas palavras de seu pai que esporadicamente dizia algo sobre o papo das duas, quase meia hora depois as duas se despediram com a promessa de um jantar no apartamento que ela divide com Beatriz, após a ligação ela se deitou no meu peito e começamos a falar sobre a reunião que tive com o Sr Borges, Manu caiu na gargalhada sobre como ele descobriu nosso namoro e me contou animada sobre seu dia na W.E sem mim, ri dela contando que após minutos falando de pé no telefone da minha mesa até se sentar na minha cadeira, ela então riu e disse.
-Me senti a poderosa sentando naquela cadeira mas também imaginei a responsabilidade que você tem por isso fico pensando se conseguirei ser uma boa chefe .
Disse ela completando a frase seria . Abracei ela mais apertado e disse .
-Olha você deve ter ficado linda na minha cadeira, quanto a responsabilidade, tenho certeza que você irá tirar isso de letra amor, até porque você é super responsável então não vejo você tendo dificuldades nisso e eu vou estár ao seu lado sempre minha linda.
Ela sorriu concordando e descemos fomos num restaurante simples e muito confortável perto de casa e comemos uma deliciosa macarronada a bolonhesa com um vinho tinto que deixava tudo mais gostoso, ao terminar o almoço recebi o telefonema de minha mãe nos chamando pra ir pra lá comer, sorri e disse que já tínhamos almoçado e ela nos disse pra ir mesmo assim, fomos pro meu apartamento e pegamos meu carro e fomos pra lá quando chegamos lá os pais de Manuela também estavam lá além de Bia e Nuno, sentamos e meu pai e o de Manu me perguntaram sobre a reunião contei tudo e vi Micaela carregando Manu marcela e bia pra dentro de casa alguns minutos depois elas voltaram de biquíni e sentaram nas cadeiras na beirada da piscina, subi pro meu quarto e troquei de roupa e desci, lá de óculos de sol fiquei olhado minha namorada que conversava animada com a amiga com cunhada e a irmã, fiquei assim durante um tempo até ver seu olhar se virar pra mim ela sorriu e mordeu os lábios ri pra ela que me jogou um beijo, passamos uma animada tarde na casa dos meus pais e quando deu nove horas da noite mesmo recebendo olhares fulminantes de minha mãe fomos pra meu apartamento e lá finalmente aproveitamos e festejamos minha chegada em casa em grande estilo nos amando até altas horas da madrugada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe E Meu Dono
FanfictionEla procurou emprego na empresa mais conceituada . Ele procurava a assistente mais preparada pra estar a seu lado . Ela se sentia afetada pela arrogância dele . Ele se sentia atraído pela doçura dela . Ela surpreendeu ele Ele não pode não notar o t...