No telefoneSofia: Alô! Sara.
Sara: Oi Branquela
Sofia: Quanto tempo estou com saudades.
Sara: também estou com muitas saudades, e ai como você está?
Sofia: Eu estou bem e você?
Sara: Eu estou bem.
Sofia: Tem novidades?
Sara: Sim,estou noiva.
Sofia: Sério??
Sara: Sim , conheci ele aqui em Aracaju.
Sofia:Que legal sarinha, eu tenho que desligar o dever me chama.
Sara:Tchau amiga nos vemos hoje, estou indo te visitar quero que me busque no aeroporto.
Sofia:Ta bom, sua mandona.
Fim da ligaçãoÉ sempre bom falar com a Sara.
Estou no trabalho arrumando a agenda do Miguel cancelando compromissos, hoje ele disse que chegaria um pouco mais tarde.Ele me disse que tem algo para me perguntar, ele ligou logo cedo no meu horário de entrada, estou tranquila em ralação a isso sei que meu trabalho eu faço bem, apesar que meu visto venceu e essa semana ja tenho que voltar para minha cidade de origem, meu pai sumiu hoje de manhã as roupas dele todas as coisas desapareceram não atende de jeito nenhum o telefone, só espero que esteja tudo bem.
Entro na sala do Miguel começo a varrer depois passo pano no chão, não faz parte do meu trabalho mas mesmo assim eu faço para não ficar parada, arrumo os documentos de clientes na gaveta de pastas, um mês com o senhor Mcbby e eu já percebi ele gosta de bagunçar a mesa dele. Sempre ouvi que chefes são ruins mas o Miguel é um bom chefe, pagou certinho o salario e paga meu almoço e o taxi que pego todos os dias isso sim é um bom chefe né?
Tiro pó dos moveis do escritório e volto para a minha área de secretaria, concentrada no meu trabalho eu me assusto quando vejo uma mulher loira com os cabelos longos e ondulados, seu olho verde me encara, seu vestido amarelo destaca o cabelo ela até parece o sol no ambiente, por varias vezes abre a boca para falar mas nada diz até respirar fundo, mecher no cabelo e se pronunciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)
FanfictionEsse livro conta a historia de um advogado, que depois de uma mentira sua vida muda. Mas sera que vai ser para melhor ou pior? Embarque nessa aventura comigo.E não esqueçam o sinto de segurança, essa historia vai ser uma montanha russa. Qualquer se...