28

3.8K 245 1
                                    

Emma:cunhadinha você está com fome?
Continuo olhando a foto até alguém me  cutucar.
Eu:estou.
O que ela disse? Tenho que parar de concordar com coisas que eu na sei o que é.
Miguel:vamos pedir Pizza?
Eliane:e vamos assistir filmes
Joyce:e comer brigadeiro e refrigerante.
Emma:obaaaa açaí também.
Elizet:eu topo,e você Soso?
Eu:pode ser.
Vovó Eva:E a minha diabete?
Ela faz uma carinha tão fofa parecendo criança.
Eliane: mamãe um dia não mata mas a senhora tem que me prometer que vamos correr amanhã bem cedo.
Ela dá um sorrisinho mas quando fala de correr e fecha a cara.
Vovó Eva: tá bom.
O senhor Marcos vai até o telefone é suponho que ele ligou pra pizzaria.
Depois ele cochicha algo no ouvido da Eliane que dá um sorriso radiante e o beija em um beijo apaixonado parecendo jovens.
Emma:pizza chegou,vai pagar adotado.
Emma brinca e Miguel revira os olhos,ele sai pra fora imagino que aqui não é moto da pizza é barco da pizza.
Eliane:Soso você e o Guel brigaram?
Eu olho pra ela que ainda está abraçada com o Marcos .
Eu: não sogra.
Eliane:mas vocês estão tão distante um do outro.
Eu dei um sorriso sem mostrar os dentes e o Miguel entra com as pizzas.
Eu:Momo sua mãe acha que estamos brigado.
Ele revira os olhos quando ouvi Momo .
Miguel: não mamãe eu nunca iria brigar com a minha coelhinha.
Eliane:vocês estão tão estranhos.
Miguel coloca a pizza em cima da mesa e vem em minha direção.
Emma:pizza gostosa.
Ela fala de boca cheia.
Marcos:cadê a educação que eu não te dei Emma?
Miguel: coelhinha você quer qual sabor?
Coelhinha  nossa e estranho ouvir isso.
Eu:qual sabor que tem Momo?
Eu falo em e ele se abaixa pra ficar do meu tamanho no sofá.
Miguel:frango catupiry,atum, chocolate, mussarela.
Eu:pode ser de  frango catupiry.
Ela vai até a mesa pega um prato coloca três pedaços de frango e senta no lugar da Emma que está em pé perto mesa com as pizzas.
Miguel:pode pegar anjo.
Pego a pizza e dou uma mordida.
Escarlet: cheguei na hora certa.
Eliane: péssima hora irmãzinha.
Emma:para papai me deixa.
Miguel:mimada.
Ele fala olhando pra irmã,término de comer minha pizza e todos  começaram a discutir que filme seria a vovó  queria um filme e  Emma queria outro,  cada um querendo um gênero diferente somente eu a  Escarlet que não opinamos que tipo de filme íamos querer,  Rita desce sem falar com ninguém e vai em direção a mesa e começa a comer a pizza.
    Horas depois .
Finalmente escolheram um filme desconhecido por mim.

Miguel: amor você tá com sono?
Olho pra ele que está falando que nem uma mãe fala com o bebê só muda que ele tá falando com o cachorro, ele vê que eu estou olhando pra  ele devagarinho ele vira para a TV e  volta a se concentrar no filme. Depois de algumas horas assistindo vários filme eu não aguentei de sono e meus olhos foram fechando  tentei levantar mas o sono foi mas forte e coloquei minha cabeça no ombro de Emma e me aconchego e  foi ai que eu fui dominada pelo sono.

Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora