Miguel:eu quero me casar com você.
Ele pega a minha mão e coloca o anel que provavelmente foi tirado quando eu fiquei inchada.
Eu:eu também quero, você foi o meu primeiro namorado falso mais namorado e agora vamos casar.
Eu dou uma risadinha só pra quebrar o clima.
Miguel:eu fui o seu primeiro namorado?
Ele me olha esperando a minha resposta,eu somente levanto a cabeça.
Eu: sim.
Tudo é tão novo, quando comecei a trabalhar não imaginei que poderia acontecer o que está acontecendo agora.
Miguel: Nossa você vai casar com o seu primeiro namorado.Eu em um impusso pego o travesseiro e tampo meu rosto,agora eu estou nervosa não acredito que isso está tão rapido.
Eu: estamos indo rapido demais.
Eu conheço ele a pouco tempo.
Miguel estava em silêncio até eu sentir ele puxar o travesseiro com força,eu não estava esperando isso então o travesseiro logo se escapa de minhas mãos.
Miguel: você e fofa sabia?
Ele dá um sorrisinho de canto.
Miguel: e também muito linda com as bochechas vermelha.
Ele fala e sua voz vai afinando como se falasse com um bebezinho,eu estou ficando mais vermelha.
Miguel: poriso eu te amo.
Ele me abraça, abraço ele também ficamos um tempo assim abraçados até sentir ele se afastar.
Miguel:você aceita se casar comigo?
Ele dá aquele sorriso que eu amo.
Eu: Aceitooo!!!!!
Eu grito foi um pouco exagerado mais eu queria mostrar como eu estava alegre.
Miguel:Que bom que aceitou meu anjinho.
Ele me beija e posso me sentir nas nuvens, ele faz carinho em minha bochecha e fica me olhando como se ele tivesse procurando alguma coisa.
Eu:que foi meu rosto tá sujo?
Pergunto já passando a mão na bochecha.
Miguel:não meu anjinho só estou procurando algum defeito coisa que você não tem porque você é perfeita.
Ele diz devagar cada palavra enquanto coloca meu cabelo que cai no rosto atrás da minha orelha.
Eu: você é bobo?
Miguel:não.
Ele sorri e pega o celular dele e tira fotos minha e outras selfies, ele faz gracinhas e piadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)
FanfictionEsse livro conta a historia de um advogado, que depois de uma mentira sua vida muda. Mas sera que vai ser para melhor ou pior? Embarque nessa aventura comigo.E não esqueçam o sinto de segurança, essa historia vai ser uma montanha russa. Qualquer se...