Eu insisti para Miguel ir embora para comer tomar banho e ele foi, eu fiquei para ser observada. De manhã cedo o Miguel chegou e ficou aqui comigo enquanto a enfermeira esperava o soro acabar.
Emma: pombinhos vamos embora?
Miguel:pior momento pra chegar em maninha.Ele fala para provocar.
Emma:eu atrapalhei?
Ela diz fingindo limpar uma lágrima.
Miguel:sim.
Emma:que pena eu não ligo seu cabeça dura.
Miguel:sua loira do banheiro.
Eu:nossa pare de brigar os dois,credo estão pior que crianças.
Digo muito calma, a enfermeira ri.Miguel: desculpa anjinho é essa chata maluca que já chega gritando.
Emma:sofi eu não sei como você aguenta esse garoto chato.
Eu: acredite nem eu sei.
Digo e rindo e Miguel finge um choro exagerado.
Miguel: ninguém gosta mim.
Fala passando a mão no rosto como se estivesse limpando lágrimas que estão caindo.
Emma:ainda bem que você sabe maninho.
Ela sai e deixa a porta aberta e o Luan entra.Luan: Pronta para sair?
Ele fala animado.
Eu:pode me contar.
Digo e ele arregala os olhos claros.
Luan:o que?
Ele faz cara de desentendido, a enfermeira retira agulha e coloca o algodão.
Eu:tem haver com Sara pode começar eu tenho muito tempo.
Eu me levanto da cama e o encaro,o meu cunhado.
Miguel:ele não quer te contar.
Guel fala e só então percebi que ele ainda está ali.Luan:Quero sim, então sofi é eu dei meu número para a Sara e ela já pegou o avião está vindo pra cá.
Sara aqui? Que máximo ela é simplesmente maluca e acho que ela é a Emma vão se dar bem,eu vejo muita diversão pela frente, quando eu ia falar algo que mostrasse a minha felicidade minha sogra entra pega em minha mão e me leva pra fora.
Eliane:você tem que experimentar o vestido de casamento.
Ela respira depois de soltar essas palavras.Eu:então vamos!!
Marine: Irmã esse casamento vai mesmo acontecer numa terça feira?
Eliane: Sim qual o problema?
Elas riem mas eu não achei engraçado
Emma:obaaa!!! Só eu que estou ansiosa pra ver aquele vestido velho amarelo e antigo da vovó Eva transformado?
Ela da vários pulinhos enquanto fala.
Emma: Esse vestido tem historia minha mãe casou com ele e minhas tias também.
Ela diz e sai correndo para o estacionamento e eu atrás com a Eliane e tia Marine e já vimos a vovó Eva esperando na frente do carro como uma verdadeira dama, quando chegamos perto Emma entrou no banco de trás do carro e Marine foi no carro dela com a vovó. Eu entro no banco da frente e a Eliane entra no de motorista.
Emma: mãe deixa eu fazer uma pergunta rápida,como nós vamos atravessar de carro o rio?
Eliane: não vamos.
Emma:vamos pra onde então?
Vovó Eva:vamos para o ateliê de costura McBby.Emma:O NOSSO ATELIÊ QUE TUDO!!!!
Faço algumas perguntas sobre o ateliê e elas me explicam que será passado para a filha e depois paras as netas diz Eliane para que elas possam ficar perto da moda e não cuidando da advocacia explica, outra coisas é dita até chegarmos no tão esperado ateliê que irei ver o vestido que todas já usaram em seus casamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)
FanficEsse livro conta a historia de um advogado, que depois de uma mentira sua vida muda. Mas sera que vai ser para melhor ou pior? Embarque nessa aventura comigo.E não esqueçam o sinto de segurança, essa historia vai ser uma montanha russa. Qualquer se...