34

3.7K 224 3
                                    

Não revisado

Miguel:seu celular tá aqui comigo.

Eu: sério?

Miguel:sim ficou comigo tem várias chamadas da Sarinha louca.

Os olhos de Luan se ilumina.

Medico Luan: Sofi liga pra ela.

Miguel:Vocês se conhecem fora daqui?

Medico Luan: Sim eu sou um colega de Sofia.

Miguel:ok então ,pega  seu celular.

Eu pego de sua mão e já retorno a ligação da Sara.

*Ligação on*
Eu:Oi Sarinha!
Sara:Oi chata que não liga pra amiga mais linda e simpáticas que você tem.
Eu: você é minha única amiga.
Sara:poriso mesmo.
Eu: você está bem?
Sara:estou bem...mal eu terminei com o Leon.
Eu:aí meu Deus Sara me desculpa por não estar com você.
Sara:tudo bem amiga não combinamos.
Eu:o meu bem você precisa se distrair vem pro Havaí.
Sara:tá louca e claro que não .
Eu:tem certeza que você não quer encontrar o seu namoradinho de escola?
Nessa hora Luan me cutuca rindo.
Sara: namoradinho? não lembro de ninguém. Perai o Luan?
Eu:isso vou passar pra ele tá
Sara:tabom .
Passei o telefone para o Luan que mesmo rindo mostrava como ele estava nervoso,e ele mostrava como é apaixonado por ela.
Eu:É lindo o amor dele por ela,quero alguém que me ame assim.

Miguel me olhou de uma maneira diferente e sorriu e ficou quieto somente acariciou os meus cabelos.

Luan:tchau.

Passou o telefone pra mim.
Sara: estava com saudades dele.
Eu:que lindos eu shippo.
Sara:e você?
Eu:Eu nada, eu te amo Sara.
Sara: todos gostam de mim,quem não gosta de mim é um mal amado.
Eu: convencida você né querida?
Sara: entre ser e não ser eu sou.
Eu:aí Sarinha você é demais, vem pra cá para o meu casamento.
Sara: Eu vou mesmo, manda todo o endereço,  bebê vou ter que desligar vou me demitir no trabalho beijinhos.
Eu: tchau beijos.
*Ligação off*

Luan: obrigado Sofi eu precisava falar com ela.

Miguel: quando a Sofia vai ter alta?

Luan: amanhã mesmo ela já está bem melhor somente assine alguns exames na recepção e pronto está liberada.
Ele se aproxima da cama do lado oposto do Miguel.

Dr. Luan:me passa seu número de telefone, não quero perder contato com você.

Dou me celular pro Luan que já coloca o número sorrindo como um bobo.

Miguel:Sofia eu tenho duas coisas pra contar.

Ele se afasta um pouco da cama e olha pro Luan,tipo pedindo pra ele sair.

Eu: Luan pode nos dar licença por favor?

Ele concorda com a cabeça,ele vai até minha cama e tira as agulhas e coloca um curativo nos dois braços e depois ele se  retira da sala, fechando a porta.

Eu:do que  se trata?

Me ajeito na cama,e olho pro seu rosto perfeito sem nenhuma imperfeição,e seus cabelos curtos e loiros tão lindos e...

Miguel: Sofia o que eu tenho pra dizer confesso que foi egoísmo da minha parte mas te peço me perdoe.

Eu:fala logo o que é.

Falo já impaciente com a situação.

Miguel: quando eu te pedi pra  ser minha noiva de mentira eu fiquei com medo de você falar não então eu meio que paguei um amigo meu da empresa pra te ligar e dizer que você seria deportada de Minnesota.

Não acredito que ele fez isso,pelo jeito eu fui enganada todo esse tempo.

Eu:e meus pai?

Miguel:eu disse que você tinha pagado uma viagem pra ele e sua madrasta  e que você iria depois, ele vieram para o Havaí e foram embora depois de 2 dias.

Me levanto da cama e começo andar em círculos, não acredito que ele fez tudo isso pra mim não recusar ser noiva dele.

Miguel:fala alguma coisa.

Ele me olha implorando pra que eu diga algo,mas sério eu estou nervosa mas nem tanto pois a família dele é maravilhosa não foi um erro conhecê-los eu amo passar o tempo com o Miguel eu estou apaixonada por ele.

Eu: Nossa eu acreditei, eu tenho que olhar a data que vence então.

Miguel: Eu  tive sorte você está aqui.

Ele estava prestes a me beijar quando eu pisei no seu pé, eu estraguei o clima me afastei.

Miguel:eu te amo.

Ele  olha pra mim e eu não sei o que falar de volta, eu sei ele falou que me ama mais eu tenho medo ainda não sei, eu apenas me equilíbrio na ponta dos pés e abraço o seu pescoço ele parece surpreso mais também me abraça minhas costas.

Miguel:sofi ainda uma coisa que tenho que falar.

Me afasto dele ficando em sua frente quieta esperando ele prosseguir,ele virá de costas pra mim.
Miguel:sofi é que eu...eu.. é ...

Eu:fala logo.

Ele virá de novo pra mim.
Miguel:sabe a mala que vc esqueceu no aeroporto?
Eu:sim.
Miguel:na verdade ela foi levada por engano, é provável que ela tenha sido entregue na advocacia agora.

Eu: não importa,eu só quero te disser eu te amo.

Ele me olha espantado,eu me sento na cama,ele me observa.

Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora