33

3.9K 219 3
                                    

Não sei se você já passou poriso mas acordar em um hospital com uma agulha no seu braço direito,e o esquerdo com uma outra agulha ligada ao soro,isso é horrível.
Começo olhar prós lados e eu consigo ver o médico sentado em uma mesa,só então eu percebo que eu já estou em uma nova sala,quando o médico me olha ele arregala os olhos de uma forma estranha.

Médico: Sofia..
Ele me chama e não fala mais nada até foi um pouco confuso.
Eu: cadê meu pai?
Pergunto e ele se aproxima de mim.
Médico: está lá fora.
Eu:e meu noivo?
Nesse momento ele arregala os olhos e meche no soro.
Eu:chama eles aqui por favor.
Médico: Sofia você não está se lembrando de mim?
Ele se afasta um pouco.
Eu: porque deveria?
Médico:eu sou o Luan da sétima série.
Eu não lembro dele na sétima série eu ainda não tinha e nem amigos,eu fui conhecer a Sara na 1°ano do ensino médio  que foi quando meu pai me mudou de escola pra me colocar em uma bem longe da minha casa.
Eu: desculpa mais eu não consigo me lembrar de você.
Médico:eu sou Luan o menino nerd que gostava de você.
Como assim? Ele gostava de mim eu ouvi bem?
Eu:eu não lembro de você me desculpa.
Ele faz uma cara triste mas logo da um sorriso.
Médico:tudo bem sem problemas,mas não esquenta eu já superei e por incrível que pareça eu me apaixonei por outra quando você se mudou,amo muito ela mesmo depois de tanto tempo.

Ele falou isso é seus olhos brilhava como se ele estivesse lembrando de várias coisas.

Eu:você conversava comigo?
Médico:não você sempre fugia das pessoas.

Eu lembro que eu era muito antisocial na adolescência.

Eu:entendi mas que bom que você superou, espero que você seja feliz com a garota que vc gosta.

Médico: obrigado mas eu não a vejo mais,namoramos na época do colégio ela foi minha primeira namorada e eu o primeiro dela, ela foi embora.

Que fofo sem conseguir me segurar de curiosidade perguntei.

Eu:como é o nome dela?

Médico:Sara.

Ele dá um sorriso gigantesco,mas perai Sara?será que é a minha amiga Sara?Não viaja Sofia tem várias sara no mundo.

Eu:Sara?

Médico:sim.

Eu:como ela é?

Ele pegou o celular no seu bolso do jaleco branco.

Médico:essa é antiga mas acho que ela não mudou muito continua linda.

Quando ele vira o celular pra mim e vejo a foto observo

ate notar que essa pessoa é familiar pra mim, Sara,isso é a minha amiga Sara.

Eu:você namorou com ela?

Médico:sim,essa foto é do álbum do colégio cada pessoa da sala tem um e eu gosto de observar essa foto me faz lembrar da minha Sarinha.

Eu: você chamava ela de Sarinha?

Médico:sim, estranho né? Haha ela não gostava mas se acostumou.

Ele deu várias gargalhadas,e poriso que a Sara não deixa eu chamar ela assim,mas porque o noivo dela pode?

Médico: Sofia você está bem?

Eu:sim por coincidência eu conheço essa maluquinha que você está apaixonado.

Ele arregala os olhos.

Médico: sério?

Eu:sim,ela é minha melhor amiga.

Médico:você pode ligar pra ela?

Eu:eu ligo se você deixar o meu noivo, minha sogra,meu pai.
Ele revira os olhos.

Médico:sua família inteira ok vou chamar.

Ele me deixa sozinha na sala,tento arrumar meu cabelo mas parece que criou vida própria passo a mão no meu rosto.

Miguel:vem logo gente.

Miguel grita para que a família do barulho entre.

Eliane: SOFIA!!! Você está bem?

Ela corre em minha direção.

Eu: estou ótima,me desculpa por ter que cancelar o casamento.

Meu pai se aproxima da cama.
Pai: filha fiquei preocupado.
Ele me dá um beijo na testa e segura minha mão esquerda.
Eu:eu estou bem agora.

Eliane:sem problemas meu amor você  pode casar no sábado que vem.

Migue:Emma sua mocoronga deixa ela descansar.

Eu: não posso me casar no sábado.

Miguel:meu anjinho não se esforça em explicar nada só descansa tá bom?

Ele pisca pra mim, quando é que nós vamos contar a verdade?Eu estou fazendo certo em continuar com essa farsa?Eu preciso saber onde está meu celular?

Vovó Eva:sabe que eu acho que vocês estão enrolando,tem alguma coisa que vocês não quer que ninguém saiba.

Eu olhei  pro Miguel que estava olhando para o pai que  estava com um semblante assustado.

Marcos: sogra, não se preocupe.

Eliane: O que você está escondendo Marcos? Vamos deixar a Sofia descansar,vem mãe vem filha.

Marcos: não se preocupe filho vou resolver tudo a tempo.

Ele se vira e sai da sala atrás de Emma e vovor,meu pai que ainda está perto da minha cama olha pra mim.

Pai: filha o que você esconde?

Eu:pai  o Miguel e eu não.....

Miguel: Sofia você acha melhor eu contar?

Eu nunca estive mais confusa.

Eu: Eu vou contar eu só presciso falar com Miguel.

Meu pai somente confirma com a cabeça e vai embora,fechando a porta atrás de si.

Miguel: Sofia você quer contar a verdade?

Eu:  Sim , Miguel por incrível que pareça eu gosto de estar com vocêis amei toda a sua família, mas a verdade tem que ser dita.

Falo me controlando para não olhar pra ele.

Miguel: Verdade por te amar eu...

Quando ele ia terminar a frase o médico entra na sala.

Medico:Sofi  você já pegou seu celular?

Péssimo momento pra entrar pela primeira vez ele ia se declarar pra mim de verdade.
  

Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora