16

4.5K 286 6
                                    

E agora todos estão me olhando e só tem uma pessoa rindo,meu chefe.
Eu:tá tudo bem só lembrei que minha mãe quer dizer pai, ele vai ficar,preocupado eu ainda não liguei, com licença.

Me levanto da mesa e vou para "o meu quarto" que já decorei onde é ,a é o fato de ligar pra minha mãe é mentira minha mãe viajou pra Espanha e não voltou des dos meus 15 anos então meu pai casou e eu considero minha madrasta como mãe eles são bons pais só que nunca deram a atenção que eu precisava,mas ninguém precisa saber que eu só falei de ligar porque eu tinha que sair de lá não aguentaria ficar mais um minuto olhado no rosto deles e mentindo e graças ao meu chefe eu arrumei um pretexto para sair de lá,e agora que vou ter aguentar mentir por 3  a aonde eu fui me meter? Ouço um barulho de porta quando olha pra ela vejo a... Se vc pensou Emma vc acertou ela estava parada na porta me olhando.
Emma:vc tá bem?
Eu​:estou ótima, já liguei pra minha mãe e também está tudo bem.
Emma:vc parece triste.
Eu: impressão sua,vamos pra piscina?
Emma: isso VAMOS PRA PISCINA.
Ela grita tão alto que eu acho que a Sara ouviu de Minessota . Depois de eu tentar ligar do meu celular para meu pai ele pai atender.
Descemos e o barulho me guiou,quase todo dentro da água menos a vovó Eva que está lendo revista de moda e o Miguel que está me olhando de um jeito estranho,vou em sua direção e a dona Eliana grita de dento da piscina.
Eliana:lembra do que eu te falei filho.
Miguel só concorda com a cabeça e me puxa pra sentar no colo dele é cochicha no meu ouvido.
Miguel:vamos mostrar mais carinhos aqui na piscina, então agora finja que falei algo engraçado.
A pai celestial me ajuda por favor.
Eu:kkk para amor.
Nossa eu acho que tá óbvio que não somos apaixonados.
Marcos:nossa ele são tão apaixonados né Dona Eva?
Vovó Eva:é verdade.
Kkkk pelo jeito só eu acho isso,ele coloca a mão na minha cintura de um jeito diferente me olha direto nos olhos e me beija e todos aplaudiram e eu como sempre fiquei vermelha.
Miguel: você​ vai entrar na piscina?
Eu: não
Miguel: entra.
Eu:não.
Miguel:vai por favor.
Eu:tabom eu entro e vc vai entrar?
Miguel: não.
A fala sério.
Eu: você vai porque se não me levanto daqui e vou embora.
Miguel:ok sua dramática,eu entro.
Kkk eu dramática? tiro o meu vestido e solto o cabelo, e vejo Miguel e todos os outros me olhando enclusive um cara que não reparei que está sentado na beira da piscina com cabelos pretos e olhos escuros me olhando.
Miguel:pensei que vc tinha deixado o biquini na mala.
Eu:e eu deixei,mas esse é da sua irmã,perai como vc sabe?
Miguel: Você disse.

Ele coloca a mão em meu rosto beija a minha bochecha e me pega no colo e pula na piscina,todos começam a rir é brincar de guerrinha de água só que uma hora o Miguel sai de perto de mim e eu sou muito baixa e a piscina muito funda e eu não sei nadar e agora ,fui andando até a borda e subi e me deitei na espreguiçadeira, uma mulher aparece e acena para meu chefe que olha sem reação todos estão olhando pra ela .
Xxx:Oi gente, oi Miguel.
Miguel: Oque vc esta fazendo aqui?
Xxx:eu vim ver você.
Miguel: Vai embora da minha.
Eu não deixo ele terminar a frase e me meto na conversa.
Eu:amor eu sai da piscina   para ficar aqui contigo.
Ele ficou bravo depois que essa moça chegou,ele saiu dali e sentou do meu lado em uma cadeira
Miguel:que foi  meu amor?
Eu:nada amor.
Miguel: quer mil beijinhos?
Eu:Não.
Ele tá falando sério?
Miguel:tudo bem meu anjo.
   ele sorriu.
Xxx: Miguel podemos conversar só você e eu.
Miguel: não tenho nada pra falar contigo,vamos meu anjinho sair daqui.

Ele me puxa com delicadeza mas rápido e nem dá tempo de pegar meu vestido, subimos pro quarto ele ficou ainda mas nervoso com as mão na cabeça ele começou a revirar a mala dele que ainda não tínhamos desfeito.

Eu:quem ela é?
Miguel: não te interessa​.

Como assim eu tenho que saber ele vai contar.

Eu:fala e sim da minha conta.
Miguel:ela é a minha Ex namorada.

Sério porque ele não me disse ?meu coração tá parecendo bateria.

Eu: sério e oque aconteceu para vocês não estarem juntos hoje?
Miguel: não quero tocar nesse assunto.
Eu:ok,eu vou fazer a minha parte de apaixonada na frente dela e vou mostrar que você e feliz comigo.

Nossa eu disse isso?

Miguel:ok,vou fazer minha parte também.
Eu:vamos descer e mostrar que você  não se abalou com a presença dela.
Miguel: você tem razão.
Eu:agora me pega no cavalinho.
Miguel: pra que?
Eu: para mostramos que nos amamos.
Miguel:Um dia você vai me recompensar por isso.

Ele me pega nas costas e descemos.

Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora