Eliane on
Ver minha nora ali na minha frente toda inchada confesso deu um pouco de agonia,mas mesmo assim ela continua linda,o casamento dela e do Guel era pra ser hoje mas ela foi acordar agora então eu tive que mexer em muitas coisas pra conseguir adiar pra manhã eu estou tão anciosa,mas parece que a Sofia não está quando eu falei sobre o casamento ela fez uma cara muito estranha, tenho que perguntar pro Guel se está tudo bem,apesar que eu tenho certeza que eles não brigaram eu até acho que eles estão tão próximos essas últimas semanas eles se amam e isso é lindo.
Sofia começou agir estranho ate que eu senti ela apertar fortemente a minha mão, ver aquele líquido nojento sair da boca dela, começei a gritar quando ela fechou os olhos.Eu: SOCORRO MÉDICO!!!!!!
Gritei desesperadamente e aí vem um médico correndo,ele parece ser novo,quando ele vê a soso o semblante dele muda ela fica surpreso,mas mesmo sim ele faz alguns exercícios na soso.
Médico:A senhora é a mãe dela?
Ele pergunta pra mim e eu só digo que não com a cabeça.
Médico: A senhora pode se retirar,estaremos levando ela para o centro cirúrgico,parece que um pedaço de castanha está presa em sua garganta.
Eu:É muito sério doutor?
Médico: não só temos que tirar rápido se não ela pode se engasgar.
Ele fala isso e me acompanha até a porta do quarto, todos ficaram preocupados,contei o que médico disse e o Guel ficou apavorado.
Depois de alguns minutos o médico jovem leva soso pra sala de cirurgia,foi rápido mas pro Guel foi uma eternidade.Guel: doutor ela está bem?
Médico:sim, descobrimos que a Sofia tem alergia a castanha e amendoim.
Fernando: sério?
Médico:sim.
Emma: podemos ver ela?
Médico:eu sinto muito mas a senhorita Sofia está em observação,mas assim que puder vê lá eu aviso.
Ele sai indo em uma direção oposta de onde ele veio, Guel ficou inquieto na cadeira.
Depois de horas esperando e nada de nós deixar entra, Miguel olha para o pai dele com aquele olhar cúmplice..
Eliane: ninguém está mentindo ou está?
Meu marido se levanta e diz.Marcos: não,eu estou com fome quem tá com fome?
Tem caroço nesse angu o Marcos sabe de uma coisa e não quer falar.
Emma:euuuuu!!!
Guel: não grita sua louca tô com dor de cabeça.
Emma: DESCULPA!!!!
Guel: Estamos em um hospital faz silencio.
O Guel vai falar com um dos médicos, enquanto Marcos e Emma vão compra algo pra comer, minha mãe segura a minha mão e deita no banco e adormece ela está cansada,ver ela dormir acaba me dando sono então fecho os meu olhos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)
FanfictionEsse livro conta a historia de um advogado, que depois de uma mentira sua vida muda. Mas sera que vai ser para melhor ou pior? Embarque nessa aventura comigo.E não esqueçam o sinto de segurança, essa historia vai ser uma montanha russa. Qualquer se...