Acordei e já senti dor nas costas nossa que horas são?
Me arrumo com as roupas de sempre.
Deixo meu cabelo solto e pego meu telefone e vejo 6 ligações da Sara e vejo as horas são 11:56 não acredito era pra mim chegar as 8:00 caramba me atrasei hoje dia de ser demitida, pensando bem acho que não.
desço correndo e vejo uma idosa que gosta de conversar tento fugir dela mas não da ela vem atrás de mim.
Idosa: Oi tá atrasada minha filha?
— Sim dona Nina não posso conversa agora tenho que sair.
Nina:tudo bem tchau filha.
pego um táxi qualquer que tá na frente do apê e mando ele para a advocacia mais próxima mas acabamos pegando trânsito e foi difícil chegar, mas chegamos.
Eu:Tchau motorista pego o dinheiro entrego para ele.
Eu entro no prédio 12:35, vou para o elevador e quando estou chegando no meu andar a porta se abre e quem é?
Nada mais nada menos que meu chefe não consigo falar nada só o encararMiguel:nossa pensei que não ia chegar mais.
— Isso não irá mas acontecer.
Miguel:claro que não vai porque você está demitida.
Eu:não eu não fui demitida o você já esqueceu a proposta?
Miguel:Não esqueci,mas não existe só você no mundo.
Eu:sua tia já me viu e se você chegar lá na casa da sua mãe sem mim vai ter que dizer que inventou para a sua tia e vai piorar tudo mas se vc quer assim tudo bem.
ele ficou sério como se tivesse pensando o elevador ccomeça a fechar as portas deixando para trás um homem pensativo
seleciono novamente o térreo e quando ele para no meu destino vou saindo devagar quando ouço me chamarem.
Miguel:Sofia...Sofia....Sofia.
Ele grita ofegante
— Oi
Miguel:Acho que você tem razão.
— Tenho né?
Miguel: você vai ser minha noiva mas depois quando agente voltar você tá demitida.
Resolvemos isso no diálogo penso comigo.
— Agora me pede em casamento.
Miguel:Quê?
— Você ouviu e não vou repetir.
Miguel:vc quer casar comigo?
— Se ajoelha.
ele se ajoelha eu sou tão corajosa de fazer isso.
Miguel: Minha princesa do meu coração minha linda rosa cintilante você aceita se casar comigo?
— Não , foi muito forçado faz de novo.
Miguel: Sofia eu te amo, não vivo sem você, você é como o sol da minha vida, hoje na frente de todos te pergunto quer casar comigo?
— Eu diria não com esse discurso, mas eu aceito.
Miguel: Tá bom te vejo amanhã minha rosa cintilalante no aeroporto.
Ele estica sua mão pra mim o ajudar a levantar eu só ignoro e viro de costas pra não dar a mão
— Aeroporto?
Miguel:Sim viajaremos amanhã algum problema?
— Tão rapido assim?
Miguel: Claro, vamos no shopping não quero que você apareça com essas calças na casa dos meus país.
Nossa me ofendi quem ele pra falar das minhas calças.
— E você que só fica com esse terno Preto e esse suéter parece que só tem esse.
Miguel: Vamos e para de falar das minhas roupas porque elas não são da sua conta.
— E as minhas roupas é da sua conta?
Miguel: Claro.
— porquê?
Miguel: Fica quieta.
— Não.
Eu bélisco ele.
Miguel: Aíii rosa cintilante.
Ele faz uma careta
Entramos no carro e ele foi pro shopping o caminho foi silêncioso até eu abrir a boca.
— Posso ligar o rádio?
Miguel:Não.
Que cara chato quero só ver como ele é com os país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)
FanfictionEsse livro conta a historia de um advogado, que depois de uma mentira sua vida muda. Mas sera que vai ser para melhor ou pior? Embarque nessa aventura comigo.E não esqueçam o sinto de segurança, essa historia vai ser uma montanha russa. Qualquer se...