17

4.4K 262 7
                                    

Chegamos na área onde o povo estava reunidos Miguel me arrumou nas suas costas e ficou ameaçando me jogar na piscina.
Miguel:vou te jogar amor.
Eu: não vida não joga eu não sei nadar.
Miguel:eu pulo junto pra te salvar.
Nossa até pareceu casal apaixonado.
Marcos: Miguel filho você quer vim comigo pra cidade vou comprar carne pra fazer churrasco.
Miguel:mas pai já são 14:00 horas não esta tarde?
Marcos: filho é nunca tarde pra fazer churrasco.
Miguel: ok,amor eu vou ali e já volto.
vai me deixar sozinha mesmo?parece que sim
Eu: ta bom.
Ele me dá um beijo na bochecha que mais ficou como selinho, e depois saiu,sentei na beira da piscina ouço passos mas não me atrevo a olha pra ver.
Xxx:Oi prazer eu sou Luana.
Nossa logo ela?
Eu:prazer Sofia.
Luana: você e amiga do Miguel?
Eu: não, eu sou noiva.
que ela não comece a fazer perguntas.
Luana:como ele te pediu em casamento?
Eu:na rua ele abaixou e pediu.
por que ela quer saber?
Luana:nossa sério?ele me pediu em uma colina no campo do....
Eu:que legal,mas não poderei ficar pra ouvir com licença.falo enterro pendo ela vou ate
cozinha pego um copo de água e quando me viro para a mesa tomo um susto porque o cara de cabelo preto e olhos pretos está sentado chorando.
Eu:Oque você tem?
Xxx: nada só entrou um cisto no meu olho.
Eu:sei ,fala o que aconteceu.
Xxx: não aconteceu nada Sofia está tudo bem.
Eu:como é seu nome?

Xxx: Andrew Collins
É o que ele está fazendo aqui?
Eu:que nome lindo.
Colocaria esse nome no meu filho,se eu tiver um filho
Andrew:obrigada
Eu: magina,mas me fala o porque do choro?
Andrew: não é nada.
Eu:me fala por favor talvez eu te ajude
Andrew: sério?
Eu:sim
Eu só falei por falar eu nunca poderei ajuda -lo
Andrew: quantos anos você tem Sofia?
Eu: tenho 24 e você?
Ele deve ter uns vinte também.

Andrew:tenho 18.
Nossa ele bem novinho parece mas velho
Eu:e você é namorado da Emma?
Andrew: não ainda.

Então ele gosta dela?

Andrew: Não conta pra ninguém que eu estava Chorando aqui,por favor.
Eu:tudo bem eu juro que não vou contar,mas ela gosta de você?
Nossa as palavras saíram sem eu perceber e claro que não ,se não ele não estaria chorando,ou estaria?
Andrew:Ela q...u..e...m.
Ele gagueja um pouquinho enquanto limpa as lágrimas.
Eu:a Emma.
Andrew: não,eu tenho que ir pra minha casa meus​ país deve estar me esperando.
Eu: Tchau nos vemos em breve.
Ele saiu da cozinha rindo não sei porque mas pelo menos ele sorriu né.
Vou pro quarto e me deito na cama e fico olhando e pensando em como vai ser se descobrirem toda a verdade?sera que eu devo me preocupar com isso?estou confusa, eu nunca vou me perdoar em fingir namorar com alguém sendo que eu nunca namorei de verdade eu nunca tive tempo sempre me dediquei aos meus estudos e tentando sempre tirar boas notas pra não ir para um internato, na época eu era imatura e pequena e minha madrasta não gostava de mim,toda vez que me lembro da minha infância e adolescência me sinto triste e amargurada e com vontade de chorar porque mesmo conhecendo tão pouco a família do Miguel eu já me sinto bem deve ser porque eu não tenho e nunca terei uma família assim,começo a chorar meu olhos ficam vermelhos e tento arrumar com maquiagem mas não deu muito certo parece que me deram um soco no olho e agora?quem mandou eu ficar chorando que nem uma adolescente mimada , ouço alguns passos na escada corro pro banheiro e fico lá,não sei a pessoa vai entrar aqui no quarto ou se vai passar pro quarto do lado ,''tomara que passe pro outro quarto''

fiquei tentando me acamar de que nem uma pessoa estava sentido minha falta mas me enganei quando ouvi batidas na portas,e agora oque eu vou fazer se fosse o miguel ele iria entrar agora se for senhorita Marine ou a Eliana e agora?outra batida na porta.

Eu: ESPERA UM POUQUINHO QUE ESTOU NO BANHO!!!!

Genial mas não ficarei no banheiro pra sempre,pego um roupão e visto por cima da minha roupa mesmo só pra desfaçar ,abro a porta fico surpresa com quem esta parada a minha frente.


Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora