14

4.8K 275 0
                                    

Já passamos por lugares lindos mas oque me irrita é que nunca chega já estou cansada.
Miguel:melhora essa cara vão achar que nós brigamos.
Nem ligo
Eu:até com a minha cara você vai implicar?
Miguel:vou!!Quero que minha família veja que somos felizes e não infelizes, e falando em felicidade esqueci de te dar o anel de noivado já coloquei o meu.
Que lindo.
Eu:bonitinho.
Coloco no meu dedo e já cinto o quanto ele é pesado e ficou perfeito na minha mão.
Fico admirando ele um pouquinho.
Eu:por favor seja carinhoso se não vão perceber.
Miguel:claro meu amor.
Ele olha pro meu rosto e da um sorriso que eu nem conheço mas sei que é falso.
Miguel:chegamos
Que casa maravilhosa a frente da casa tem algumas flores e um corredor que leva a uma cadeira de balanço em forma de coração muito lindo e para ir pra porta tem uma trilha de flores brancas que não sei especializar qual,estou admirando sem palavras essa casa.
Miguel:vai só admirar o vai sair?
Eu:vou sair.
Pego 2 mala e o Miguel a dele e minha outra mais pesada, subi por uma escadinha do lado que não era tão alta Miguel atrás de mim mas quando chego na frente da casa sinto uma mão quente na minha cintura deu até arrepios e ele cochicha no meu ouvido.
Miguel:começou agora.
Estou nervosa.
Eu:eu estou nervosa.
Eliane: não fique querida.
Marcos: fique calma e respire.
Passamos pela trilha e entramos na casa que por dentro era como por fora maravilhoso paredes brancas com uma parede preta alguns sofás e uma escada no meio desse lindo e belo comôdo,fiquei olhando detalhes por detalhe.
Miguel:mãe será que senhora pode me mostrar meu quarto?
Eliane: claro filho.
Subimos algumas escadas passamos por corredores e lugares que parecia até um museu.
Eliane:É aqui.
Ela abri uma porta com uma cama de casal com uma janela no canto e uma vista linda um sofá da mesma cor da cocha da cama branco e dourado mas o sofá estava mais pra amarelo do que dourado,uma porta perto do sofà e outra perto da janela.
Miguel:cadê o meu quarto?
Eliane:eu não sabia que vocês não dormiam junto perdão mas não tem outro quarto já estão ocupados.
Eu:tudo bem amor não vai ter problema passar mas tempo com você.
Falei com uma coisinha de apaixonada pelo menos eu acho que é pelos filmes.
Miguel:é verdade amor.
ele dá um sorriso que não parece falso.
Eliana:queridos vou deixar vocês sozinhos mas é pra vocês descerem pra comer em família.
Miguel:ok mãe
Eu:ok senhora Eliana.
Eliana:me chame de sogrinha sempre quis ser chamada assim.

Kkkkkk como ela é demais.

Eu:claro sogrinha.
Eliana: tchau

Ela sai do quarto fecha a porta.

Miguel:se vista e vamos descer.

Eu:mas é se eu estiver pronta?

Miguel: não vista um short pra todo mundo ver que vc já senti confortável.

Eu:mas meus shorts na mala que ficou no aeroporto.

Miguel:coloca um vestido então .

Eu:ok.

Pego uma mala entro na porta me surpreendo com o tamanho do banheiro,coloco um vestido que vai até meu joelho florido aberto nas costas e com um decote redondo,saio do banheiro e coloco a mala no canto.
Eu:pronto vamos?
Prendo meu cabelo em um coque.
Miguel:tá vamos.
Ele pega na minha mão e descemos as escadas

Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora