11

5.4K 301 3
                                    

Finalmente cheguei no apartamento que morava com os meus país, demorei um pouquinho pra chegar porque são muitas sacolas de sapatos então meio que me matei pra subir de escadas até 8 andar, e aí você pergunta e o elevador?
ele quebrou já faz 3 horas, estou distraída até que tomo um susto com o toque do meu celular pego ele e vejo que é aquele mesmo número que me ligou falando que eu iria ser deportada​, atendo a ligação.
Xxx: Olá senhorita Quimera, espero que você tenha arrumado um noivo!
Eu: oi,sim eu estou noiva.
Xxx: mas senhorita sabe que tem que casar para poder ficar no país né?
Eu: Agente vai casar,mais primeiro vamos aproveitar o relacionamento e depois pensamos em casar.
Xxx: ligaremos​ daqui 2 semanas e se a senhorita não estiver casada quando eu ligar mandarei alguns homens ir tem buscar para ir embora do país .
Eu: e como você iria me encontrar?
Xxx: isso seria um detalhe e fácil achar qualquer pessoa que eu quiser.
Eu: tá bom mais chega de papo eu já entendi tudo.
Desligo a chamada e sem me preocupar ligo para Sara, disco o número dela é só chama e cai na postal não vou atrapalhar vai ver ela está ocupada.

É melhor eu ir para o quarto e arrumar minhas malas, vou colocar só minhas roupas bonitas quero mostrar pra aquele brucutu que eu não tenho só roupa social, coloco vários vestidos,casacos que comprei no Brasil, coloquei todas as minhas meia calça talvez eu possa está exagerando um pouquinho mas o meu chefe não disse onde era então é melhor se previnir, coloquei tantas roupas de frio que já ocupei duas malas e não tenho mas nenhuma , já sei vou ligar pra sara quem sabe ela não tem uma mala que ela não esteja usando para me emprestar, quando disco o número dela,ela já atende gritando.
Sara:Oi pequena, tudo bem?
Eu: Oi,eu estou bem e vc?
Sara:eu estou bem.
Eu:você tem alguma mala que você não esteja usando pra me emprestar?
Sara: tenho mas pra que você quer uma mala?
Eu:vou viajar amanhã,e preciso de uma mala pra guarda meus vestidos, pijamas e sapatos.
Sara:vai viajar com quem?
Eu:com meu chefe.
Sara:Ata, sua sortuda.
Eu: então você vai me emprestar a mala ou não?
Sara:tá bom eu te empresto,você vem buscar ou eu levo aí na seu apê
Eu:traz aqui por favor eu estou super cansada.
Sara: tá bom daqui 20 Minutos, eu chego ai, tchau amiga.
Eu: tchau.desligo o telefone,e agora o que eu faço pra me distrair já que a Sara vai demorar horas pra chegar.
Me jogo no sofá e começo assistir meu filme preferido Prova de fogo estava no começo, eles são um casal fofo, quando o filme está na última parte, alguém bate na porta, vou atender mais ainda olhando a tela dá TV, abro a porta e Sara entra parecendo o flash e gritando coisas que eu não ouvi na verdade eu nem estava prestando atenção.
Sara: Eu trouxe duas malas.
Eu:Mas eu só pedi uma.
Sara: mas eu sei que você não tem uma mala pra levar seus sapatos.
Nossa a Sara é chata ela sempre me pega de surpresa , mostrei cada saltos que comprei que disser que meu "chefe" comprou, e cada vez que ela via um ela gritava.
Eu: obrigada amiga por me ajudar.
Sara:de nada, mas que horas você vai sair amanhã?
Eu: não sei meu chefe não disse.
Sara: então liga pra ele inteligência rara.
Eu:tá bom.
Pego um cartão que tem na minha bolsa disco o número dele e depois de alguns minutos ele atende.
Miguel: alô?
Eu: oi chefe é a Sofia
Miguel:a oi o que vc quer?

Grosso

Eu:só queria saber a hora que nós iremos amanhã
Miguel:nós iremos embarcar 7: 00h,nada de atrassos,meu motorista vai ir aí te buscar por volta das 6:30.
Eu: obrigada, agente se vê amanhã Desligo a ligação.
Sara:que horas vai ser?
Eu:7:00.
Sara:meu amorzinho e melhor vc ir dormir porque já são 0:00, vou indo,eu te amo se o avião cair não se esqueça que eu te amo.
Eu:para de me colocar medo Sara.
Sara:kkk.tchau
Ela me abraça bem forte e vai embora,eu coloco as malas no meu quarto, me deito na cama dos meu paí e logo adormeço.

Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora