20

4.1K 235 11
                                    

Eu estou pensando em várias maneiras de fugir desse assunto mas não encontro nenhuma desculpa que possa me ajudar no momento e agora?Bem que poderia cair uma solução do céu agora KKK Não viaja Sofia.
O único jeito e falar a verdade.

Eu:ainda não marcamos o casamento queremos nos conhecer primeiro sabe .
Mariana:mas vocês se conhecem a 4 anos.

4 anos? e a agora?

Eu:e mas...o..miguel não quer casar pronto falei.

Elas me olham assutada e todas começam a fazer perguntas tudo ao mesmo tempo isso ta parecendo ate um hospício tampo os ouvidos e fecho os olhos,depois de meia hora de gritaria eu abro os olhos e vejo que elas olham pra, mim como se tivesse pena,uma das tias me olha e fala.

Xxx:vocês moram juntos?

Eu olho pra ela do o sorriso mas falso que eu já dei na minha vida e respondo.

Eu: não preferimos morar juntos só quando casarmos.

Eliane:para de fazer esses tipos de perguntas Angelica ,vai deixar ela com vergonha.

Marine:tive uma ideia muito BOA!!!!ela fala entusiasmada.

Eliane:suas ideias são horríveis minha irmãzinha querida.

Gente eu estou com medo delas algo me diz que isso não vai dar certo e que tem alguma coisa que eu tô  no meio, essa família parece de um livro que eu li que não me lembro nome.

Emma: fala logo tia Mari eu quero saber.

Ela da alguns pulinhos exagerados tipico da Emma que conheci hoje.

Marine: não é surpresa.

Fala cantarolando.
Tomara que não seja uma ideia sem graça como casarmos aqui credo eu iria pirar e já não iria mas aceitar dinheiro nenhum pra sair da casa do meu pai, se qualquer coisa passar de ser normal ou passar do limite eu conto toda a verdade e vou embora daqui, não sei com qual dinheiro mas...

Eliane:sofiazinha conta para nós como seus pais reagiu ao conhecer meu filho.
EITA AGORA EU TO FRITA EU NÃO SEI OQUE INVENTAR ,É AGORA QUE Eles DESCOBREM A VERDADE.

Dou um sorrisinho sem mostrar os dentes.

Eu:Meu pai gostou bastante dele eles se deram bem ate marcaram de se encontrar um Dia.

Falo meio que baixo a palavra dia,eu estou me sentindo uma atriz aqui ter que mentir tanto.

Vovó Eva:mas quando vamos conhecer seus pais em querida?sua mãe?

Quando ela falou minha mãe meu coração doeu eu nunca tive uma mãe presente em,minha vida eu ate considerei a judite como minha mãe a mulher do meu pai,mas um dia ela disse que não era minha mãe ela era muito nova para ter filha como eu só tinha 9 anos fiquei com medo.

Eu:Meu pai vai adorar conhecer vocês,mas minha,mãe infartou no meu parto.

Falo com um no na garganta, e como se tivesse morrido meu pai se separou dela quando eu nasci eu via pouco ela até ela sumir para a Espanha quando eu tinha 15 anos.

Vovó: sinto muito querida.

Eu:tudo bem, eu estou cansada.

Falo bocejo e de proposito.

Marieta:claro querida pode deitar aqui todas nos vamos dormir já são 00:00 da madrugada, amanha vamos sair para fazer compras.

Todas as garotas se ajeitam cada uma em seu lugar e a Emma apaga a luz.

Emma:boa noite pessoas.

Ela deita do meu lado e começa a roucar parecendo um trator e depois começa mais duas pessoas a roucar aff tó vendo que hoje eu não durmo, levanto devagar da cama pulo cada uma delas para chegar ate a porta, abro a porta desço,pelo caminho que eu decorei cozinha,entro na cozinha pego um copo de água e me sento no balcão,não ascendi,a luz eu to fazendo no escuro para não acorda niguem ate,que eu,sinto uma mão no meus cabelos olham para trás e vejo o......

Ela deita do meu lado e começa a roucar parecendo um trator e depois começa mais duas pessoas a roucar aff tó vendo que hoje eu não durmo, levanto devagar da cama pulo cada uma delas para chegar ate a porta, abro a porta desço,pelo caminho que eu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora