15

4.9K 274 3
                                    

Ele me levou para um jardim onde tinha uma mesa grande com muitos lugares e uma outra mesa a qual tinha algumas pessoas arrumando e colocando sobremesas e no canto tinha um grupo de pessoas conversando vejo algumas me encarando outra sorrindo e outras nem ligando.
Miguel:preparada?
Ele fala colocando a mão na minha cintura e olhando nos meus olhos.
Eu: não.
Miguel:vou considerar como um sim.

ele riu.

Andamos em direção as pessoas paramos e todos param de falar e nos olham.

Miguel:oi gente essa é a minha noiva Sofia.
Sofia:prazer em conhecer vocês.
Xxx:E eu sou Emma a irmã do Miguel,e também é um prazer te conhecer sua linda.
Miguel:seria melhor disser o prazer é todo meu.
Emma: Então cunhada.
Xxx:e eu sou o João.
Sofia: prazer.
Emma:aquela ali e minha vó aquela é a minha tia ,aquela é minha tia também ,aquela também é minha tia e aquele ali é o meu xodó.
Miguel:nossa esse cachorro tá vivo?
João: claro.
Nossa que família grande mas tem um rosto que é conhecido ,ai meu Deus e a tia do Miguel que eu conheci no escritório​ e agora? Marine eu acho.
Eu:nossa é um prazer rever a senhora.
Marine:também é um prazer querida.
Miguel:amor você está com fome?
Eu: não amor.
É tão estranho ver alguém me chamando assim.
Emma: irmãozinho​ lindo do meu coração.
Marine:quem quer jogar xadrez?
Coro:Eu!!
Miguel: Emma eu não tenho dinheiro.
Emma: não quero dinheiro só quero roubar a Sofia pra mim por algumas​ horas.
Nossa eu amei essa família vai ser difícil enganar pessoas tão legal.
Miguel: claro, você quer ir com ela meu amor?
Ele se aproxima de mim e coloca uma mão em meu rosto e a outra na minha cintura eu fico vermelha vergonha ou medo?
Eu: vou.
Miguel:ok.
Ele me dá um beijo na​ bochecha e a Emma do lado faz uma cara de que queria ter visto cena de filme.
Eu: tchau até daqui a pouco.
Emma:vamos pro meu quarto para nós conhecermos melhor.
Eu:tabom.
Subimos escadas e viramos corredores até que paramos em uma porta preta que só ela era diferente no corredor ela abre e grita alguma coisa que eu não ouvi direito.
O quarto e e roxo com detalhes branco e com móveis branco.
Emma:senta agora vc vai me contar como vc se apaixonou pelo meu irmão?ele tão chato feio.
É agora oque eu respondo?
Eu:vão perguntar depois lá embaixo também então vc vai ouvir detalhes por detalhes.
Emma:sua Malévola.
Eu:kkkkkkk.
Emma:tá muito calor vc esta com calor?
Tá muito calor mas só lembrar que meu protetor solar ficou na mala me dá raiva muita raiva.
Eu:sim um pouco.
Emma:vamos pra piscina?
Piscina? eu não tenho biquini.
Eu: não deixa pra manhã.
Emma: não,porque deixar pra manhã oque se pode fazer hj?
É agora oque vou disser não sei nadar e tenho vergonha de mostrar meu corpo.
Eu: não dá desculpa.
Emma:eu te empresto o biquíni se vc quiser.
Eu: não obrigada eu não quero.
Emma:por favor cunhada.
Não insista​ que eu aceito.
Eu: não.
Emma:por favor eu prometo que não te peço mais nada.
Eu:tabom mas eu não tenho maiô.
Emma:mas eu tenho biquini.
Eu:mas eu não uso biquini.
Emma:agora vai usar.
Ela pega um biquíni e me entrega,eu vou até o banheiro que é do lado do closet e visto ele fica estranho.



Eu:e aí oque vc acha?
Emma:ficou lindo coloca seu vestido, que depois do almoço nós entramos na piscina.
Coloco meu vestido,Emma veste o biquíni de coração e um short jeans .
Emma:vamos descer cunhada?
Eu: vamos.
Descemos para o jardim e todos estavam se ajeitando quando vejo Miguel sentado se a cadeira da beirada da mesa vou em sua direção e sento lá também do seu lado.
Miguel:e aí gostou de ficar com a Emma?
Eu:gostei ela é legal.
Miguel:que bom.
Ele coloca uma mão no meu braço e começa a fazer carinho.
Eliana:já que todos já estão sentados e acomodados podemos ouvir a história do nosso casal.
Não agora? Eita.
Miguel:amor melhor você​ contar.
Eu:amor fala você.
Miguel:tabom,nos conhecemos quando eu estava indo pro trabalho e vem uma desastrada e joga um copo de café na minha blusa ai eu fiquei com raiva e gritei, e fiz todo o meu trabalho com pressa e com raiva e na hora de embora lá está ela parada na recepção querendo falar comigo.
Emma:nossa que história de filme.
Miguel:e aí trocamos os números de telefone nos conhecemos e começamos a namorar.
Gente que história chocante parasse até de verdade.
Marine:e como foi o pedido de casamento?
Miguel:querida conta como foi.

Eu:Eu estava saindo da empresa e ouço alguém me chamar é quando me viro para trás vejo uma pessoa a joelhada com uma caixinha aberta com esse anel -mostro o anel-e ele fala Quer casar comigo?
Emma:e onde foi que isso aconteceu?
Eu:na calçada da empresa.
Eliana:que fofo!!!
Coro: lindo.
Miguel:agora vamos comer?
Emma:é o beijo?
Beijo?que beijo? Não​ pode ser.
Todos: Beija ,Beija ,Beija,beija.
Ele olha pra mim e me dá um beijo na bochecha e todos gritam "não como namorados".
E Miguel pega minha cintura e me beija.
Emma:que lindo .
Eliana:fofooo.
Marine:oooo que bonitinhos.
Tia Escarlet:casal fofo.
Tia Rita:...
Vovó Eva:que casal mais apaixonados.
É acho que estou vermelha muito vermelha.
Começam a servir as comidas e todos conversam coisas aleatórias,e eu sinto uma mão na minha perna e eu dou um pulo da cadeira e todos olham pra mim.

Noiva De Mentirinha💍( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora