24/03/2014
Como sempre, mais um dia na vida de Louis, ele se vestiu com suas roupas da Adidas e colocou suas preciosas facas na mochila junto a um livro que usaria na escola e também seu caderno, sua mente estava focada em uma só coisa como sempre, Harry Styles, só Deus sabe tudo o que Louis já fez pelo Harry. Louis repetiu alguns anos na escola, só para ser da mesma série que seu amado.
Ele saiu de casa com seus fones tocando alto Arctic Monkeys, R U MINE?, a música era diversas vezes reproduzida em seu fone, a música o lembrava Harry, como sempre, isso lhe causou um sorriso de canto.
Era uma manhã feliz para Louis, ele veria seu amado sentado em uma das primeiras cadeiras encolhido com medo de todos, e como hoje era aula de ciências, ele veria Harry animado com a aula e prestando toda a atenção do mundo.
Seus únicos amigos, sabiam sobre o amor infinito pelo cacheado, e eles falavam que Louis possuía uma obsessão pelo garoto de um modo ruim, ele só pensava no garoto o dia inteiro, estava atrás do cacheado desde que o cacheado tinha 13 anos, e agora tem 18. Louis gastou uma enorme parte da sua vida, ele tinha 22 anos e não vivia sua vida desde os 17 por causa disso.
Alguns minutos se passaram e ele chegou até uma rua perto da escola onde escutou alguns gritos, ele já sabia de quem vinha, chegou até a entrada da rua e viu Harry apanhando de alguns garotos idiotas da escola, ele gritava por socorro, desesperava por ajuda enquanto seu sangue descia da sua boca cortada e levemente inchada.
Louis sentiu seu sangue ferver a ponto de quase borbulhar com a a cena que se repetia toda maldita semana, ele queria entrar ali naquele momento mesmo e matar todos os meninos que estavam a bater em seu amado, mas ele sabia que não podia fazer isso se não quisesse ser preso, ele só abriu sua mochila, pegou uma de suas preciosidades, sua menor faca, fechou a mochila e se escondeu atrás de uma parede, abaixou uma pouco sua toca a ponto de não perceber quem ele era no escuro daquele rua, ele correu até um dos meninos e puxou o mesmo com um aperto em seu braço e firmou a faca contra o sua jugular bem exposta por causa dos esforços que fez para bater no cacheado. Todos pararam abruptamente e o menino em seus braços se desesperou sendo tomado pelo medo de morte, típico de suas vítimas.
- Shh, pare de se mexer - Louis disse em seu ouvido com a voz um pouco alterada pela raiva. - Não queremos cortar sua jugular, não é mesmo?
O garoto rapidamente parou de se mexer então Louis falou alto com sua voz normal, ele sabia que ninguém conhecia sua voz, dele as pessoas só sentiam medo e queriam ficar longe.
- Quando eu soltar ele, eu quero que todos corram - e assim foi feito quando ele o soltou, todos correram e só sobrou um Harry encolhido na parede com suas bochechas roxas e sangue saindo de seus lábios, seu cabelo bagunçado e suado tampava um pouco de suas órbes verdes preenchidas de medo.
- Você está bem? Consegue ir para a escola ou para casa sozinho? - Perguntou enquanto o cacheado forçada sua vista para que pudesse visualizar o rosto em sua frente ou pelo menos ter fôlego para guardar a voz para si.
- S-Sim... Eu acho que sim - Gemeu com uma enorme onda de medo em seu corpo e então passou a costa de sua mão na testa, retirando gotas de suor.
Louis se abaixou e passou o dedo sobre uma linha de sangue no rosto do garoto, fazendo o mesmo estremecer ao toque quente, e então ele o entregou a faca que usou e saiu rapidamente daquela rua com as mãos em seus bolsos como se nada tivesse acontecido.
Harry observou a faca em sua mão, o medo ainda tomado em seu corpo, e então quando se recuperou leu o que havia arranhado/escrito na faca.
"Ur mine"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ur mine {l.s} [Psycho!Louis]
FanfictionLouis tem uma obsessão por facas e pelo garoto que sofre bullying na escola.