Dua Lipa estava tocando bem alto enquanto Harry dava seus últimos retoques para o encontro com Steve. Usava um pequeno pincel para delinear seus lábios com um batom nude, no tom de seus lábios não dava para percebe-lo, o batom só ajudava a acentuar e preencher seus lábios. Por cima sempre um gloss sem brilho, para dar a aparência de úmidos, estava perfeito, já havia passado seu rímel e seu pouco blush na bochecha para lhe dar um ar mais inocente, o qual ele gostava. Ele leu numa revista que a aparência inocente atraía os homens.
Já estava atrasado quando desceu a escada de sua casa e depositou um beijo em sua mãe que murmurou algo como "Está tarde. Tome cuidado. Há pessoas má intencionadas na rua, o tempo inteiro". E provavelmente mais algumas coisas que os jovens nunca escutam.
E logo estava dentro do carro do garoto desajeitado.
- Puta... Merda... - O garoto nem sabia o que dizer vendo a beleza do garoto na sua frente e Harry sorria como um bobo, adorava receber elogios - Você até que está bonitinho, nem parece o garoto da escola.
Então em uma questão de milésimos, Harry desfez seu sorriso e simplesmente respirou fundo olhando janela a fora.
- Não vai nem agradecer e dizer que estou bonito? - Steve sorriu como se fosse um modelo da Calvin Klein. Mas ele não era, porque quando Harry chegou a esse pensamento, ele rapidamente foi levado a outro, Louis vestindo cueca. Louis serviria para ser um belo modelo da Calvin Klein, ele era bonito, forte, bronzeado... O que Harry estava pensando? Parecia uma garota falando da sua paixonite.
O carro andava extremamente devagar, e os olhos de Harry não saíam de seu celular. Ficava a todo tempo olhando as horas, com algum tipo de pressentimento misturado com dó, dó de ter decidido sair com o garoto besta ao seu lado invés de ir ver Louis.
Quando chegaram ao lugar, Harry ficou um tanto surpreso e um tanto irritado. Todos os jovens daquela cidade pacata frequentavam a praça da cidade que ficava no meio de várias lanchonetes, casas de show, bares e coisas do tipo. Steve parou em frente a um bar pé-sujo e saiu do carro batendo a porta, fazendo Harry entender que haviam chegado.
- Era esse o lugar legal? - Questionou envergonhado.
- Qual é, Harry? - Riu o garoto - Quer um lugar mais bacana do que esse pra você?
Harry somente abaixou a cabeça, se sentia bobo em ter achado que iria pra um encontro de verdade.
Caminharam até uma mesinha na beira da rua, aonde poderiam facilmente serem vistos, e esperaram um garçom gordo e mal vestido aparecer perguntando o que ambos queriam. Steve não consultou o outro antes de tomar posição e dizer: Duas canecas de cerveja, trás o sabor suave para a princesa.
- Eu não sou sua princesa, Steve - Levantou um tanto irritado com a atitude do garoto - Não me trate como um objeto - Grunhiu - Com licença, eu vou ao banheiro.
Com pressa, o cacheado nem esperou para ver a reação dos dois, a única pessoa que lhe chamava de princesa e ele gostava era o Louis. Já eram oito horas da noite, Louis já deveria ter ido pra casa e ficado chateado com o garoto. O que ele fizera? E por que ele estava preocupado com isso?
Se olhando no espelho machado daquele lugar, ele pensava, não sabia exatamente em quê, mas havia algum tipo de sentimento nele. Um sentimento que ele não entendia o motivo, nem da onde vinha, mas ele sabia que a causa, Louis.
Ele nunca parou para realmente pensar em Louis, não quis parar pra rever seus sentimentos sobre ele, o considerava um grande amigo, mas hoje ele estava pensando tanto nele, talvez seja porque ele poderia estar conversando com o lindo garoto de olhos azuis que o divertia invés de estar se sentindo uma prostituta barata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ur mine {l.s} [Psycho!Louis]
FanfictionLouis tem uma obsessão por facas e pelo garoto que sofre bullying na escola.