3

251 27 12
                                    

26/03/2014

Todo o dia anterior, se passou normal, Louis esquecido em um canto mexendo em seu celular e vendo com cuidado todas as propostas de trabalhos. Não, não são trabalhos dignos, são todos trabalhos sujos que ninguém se orgulharia de fazer, menos Louis, ele se orgulha.

E em outro lugar da escola, estava Harry e seus poucos amigos sentados em baixo de uma árvore e rindo. Liam, Zayn e Alessia, um grupo de amigos que não eram populares e nem esquecidos. Nos olhos de Louis, eram desocupados demais, só ficavam ali sentados e rindo um do outro, enquanto Liam e Zayn ficavam mais juntos, deixando o - nem tão - pequeno Harry ao lado da Alessia, que se jogava para cima dele.

No dia seguinte, não tinha aula então era o dia de Harry ir dar uma volta de bicicleta por aí, ele amava fazer isso, se sentia livre e longe da sua irmã que passa os sábados com o namorado dela, sussurrando um com o outro.

Ele olhou no seu relógio que era bem cedo e desceu as escadas da sua pequena casa correndo e indo de encontro com sua mãe, abraçando a mesma e recebendo um beijo no topo de sua testa.

- Bom dia - Ele quase gritou com um sorriso e seu maravilhoso humor de sempre

- Bom dia pequeno grandão - Anne disse sorrindo e retirando seu avental para atender a campainha que tocara antes dele descer

Pegou do fruteiro uma banana, sua fruta favorita, e começou a comer indo em direção a porta dos fundos para pegar sua bicicleta e sair com ela pelo pequeno portão que possuía na área dos fundos. Ele subiu em sua bicicleta e começou a pedalar, se guiando com uma mão, já que a outra possuía uma banana.

Fez o mesmo caminho de sempre até chegar num pequeno canteiro de flores, o qual ele acompanhava crescer fazia tempo, ele amava flores, e então, ele parou para reparar melhor ao seu redor, três ruas tinham naquela pequena estrada de terra pouco habitada, mas que possuía flores maravilhosas, dessas, ele só conhecia duas. Uma que levava a um caminho de volta a sua casa e outra que levava ao veterinário de seu cachorrinho.

Ele não tinha nada para fazer, e queria descobrir o que havia na rua a qual ele sempre viu porém nunca passou por lá. Um sorriso fez-se no rosto do menino que subiu rapidamente em sua bicicleta e começou a pedalar rápido por lá.

A rua era normal, um pouco idêntica as duas outras ruas, mas a diferença que essa rua possuía bastantes árvores que pelo visto de Harry levava a florestas ou reservas, qualquer coisa cheio de mato.

Já se passava uns quarenta minutos que Harry pedalava, Harry poderia se culpar por isso, ele estava pedalando numa velocidade não tão rápida, ele tinha a certeza de que se pedalasse com tamanha rapidez, chegaria até onde estava em vinte ou quinze minutos no máximo mas ele não queria se cansar e não ter forças para voltar.

Haviam se passado cerca de mais quinze minutos e a esperança de Harry encontrar um bom e novo lugar havia se esvaído numa rapidez maior do que ele esperava. Desceu devagar de sua bicicleta para olhar brevemente em volta. Uma estradinha de terra se destacava, a terra era levemente mais escura e parecia que ali já havia tido um enorme jardim ou uma pequena floresta, de um modo ou de outro aquilo chamou a atenção de Harry e ele decidiu que deveria andar um pouco por aquela rua com bicicleta amarela.

Nem cinco minutos haviam se passado e Harry já se via entrando numa pequena mata arborizada que começou como um pequeno campo seco, que logo se tornou mais densa. Harry andou mais um pouco até os pequenos gravetos que faziam uma trilha discreta começarem a arranhar seu tornozelo já machucado pela última vez que seu primo tentou o ensinar a andar de skate, mas Harry acabou caindo sobre um caixa qualquer já estilhaçada que havia no quintal dele.

Ur mine {l.s} [Psycho!Louis]Onde histórias criam vida. Descubra agora