OI MEUS XUXUS! Primeiramente eu quero me desculpar pela demora, é que eu acabei me desapaixonando dessa fanfic por um tempo e parando para escrever outras, e eu me arrependi disso e decidi voltar a escrever essa fanfic que no mundo é MARAVILHOSA! Boa leitura, capítulo mediano porque odeio escrever capítulos grandes com enrolações desnecessárias que NINGUÉM SE PREOCUPARIA EM LER SE TIVESSE OPÇÃO! Amo vocês <3
xxx
Com o motor desligado mas o rádio conectado ao celular ligado, tocava uma música qualquer com o gênero rock, ele estava no fim da rua de Harry as seis horas da noite. Vestia uma jaqueta jeans, calças pretas e uma blusa branca com uma carinha feliz.
O celular vibrava sem parar com mensagens de Niall que insistia em mandar diversas fotos de corpos mortos sem saber o que fazer ou de trabalhos que estava em duvida se conseguiria ou não fazer! Por Deus, que cara chato!
Louis estava cansado de ter que estar sempre fazendo seus trabalhos e tendo que o aconselhar feito uma criança.
Seu corpo quase estava entrando em colapso, era o primeiro encontro com seu amor e ele não sabia o que fazer... Deveria levar flores? Provavelmente não, era o primeiro encontro! E como amigos. Pior ainda.
Virou seu rosto sem tomar qualquer susto quando ouviu pequenas batidas em sua janela, então destrancou o carro e uma figura maravilhosa entrou em seu carro. Bochechas rosadas, um sorriso encantador, cachos molhados após saírem de uma provável hidratação e uma roupa tão fofa que ele sentiu vontade de esmagar o garoto.
- Tem algo de errado? - Questionou ao ver Louis o observar de um modo estranho - São minhas roupas? - Perguntou olhando para sua blusa rosa, sua calça jeans clara e um casaco branco de moletom aberto por cima.
- Ah, n-não, você está tão lindo, oh, Deus! - Suspirou para se manter firme e apertou com força o pano de sua calça até seus dedos se tornarem brancos.
- Jura? - Sorriu majestosamente - Eu me senti tão simples... Você está igualmente lindo, senhor Louis.
- Senhor? - Perguntou anestesiado pelo recente elogio recebido do garoto ainda se controlando para não formar sua ereção em suas calças com a visão dos dois em um carro, Harry vestido de rosa e indefeso.
- É só uma brincadeira - Riu sozinho e tímido - Dirija esse carro, minha barriga está roncando, consigo ouvir ela gritar a palavra sorvete - Uma simples frase do menino, conseguiu arrancar uma risada sincera de Louis que somente acenou a cabeça com um sorriso e pisou no acelerador.
Quando chegaram a sorveteria, ambos andaram pela enorme entrada, fazendo batuques irritantes com seus sapatos estridentes até se sentarem numa mesa redonda e distante, Louis na frente de Harry.
- Qual seu sabor favorito de sorvete? - Perguntou o mais velho já sabendo a resposta: O diferente sabor de menta misturado com flocos coberto de calda de chocolate. E em dias quentes optava por creme com calda de kiwi.
- Eu tenho dois diferentes, mas como hoje está um pouco frio escolherei menta misturado com flocos com calda de chocolate - Dito e feito.
Louis sorriu com sua capacidade de se lembrar das coisas muito bem, ainda mais quando envolvia o seu Harry.
Se levantou e foi até o balcão, pedindo dois sorvetes diferentes e após alguns minutos voltando com ambos, entregando um para Harry e outro ficando com ele.
- Qual é o seu sabor? - Perguntou curioso e Louis corou violentamente tendo pensamentos maldosos, pensando por um minuto no garoto provando o seu sabor.
Quando finalmente conseguiu tirar esse pensamento de sua cabeça, Harry ainda o encarava - Eu pedi chocolate com creme sem calda.
- Você é tradicional, então?
- Não diria tradicional...
- Diria o que então? - Sorriu largo.
- Excêntrico.
Já estava na hora de Harry voltar para casa, após tomarem seus sorvetes Louis se ofereceu para pagar a conta e mesmo Harry não concordando, ele pagou. E então o moreno insistiu em passarem no mercado para comprarem uma garrafa de vinho, mas Harry disse que nunca havia bebido na vida, e guardaria seu primeiro porre para um dia especial, o que fez o parceiro rir.
- É uma pena eu ter que ir embora - Harry disse no caminho de volta para casa.
- Isso... Isso é verdade? - Louis não conseguia acreditar que o menino realmente havia gostado dele, era uma real surpresa - Isso quer dizer que poderemos sair mais vezes?
O cacheado só deu de ombros e continuou a olhar janela a fora, pensando no que dizer e no que não dizer.
Quando o silêncio se tornou natural, o carro estacionou dois portões antes do de Harry.
- Eu não poderia ter gostado mais de hoje, eu me diverti muito - Sorriu - Você foi muito paciente em ter se oferecido para me buscar e me devolver de carro.
- Não foi nada - Encostou sua cabeça no couro e fechou os olhos apreciando o cheiro do garoto que estava no ar.
- De verdade, você é uma pessoa incrível - Continuou, fazendo o coração de Louis querer explodir ou se derreter.
O moreno só queria gritar que não sabia mais se conter, que o amava, que o queria para o resto da vida, e que ele não queria ter que usar força, que ele preferia que Harry se sentisse conquistado e ele faria isso até não ter mais possibilidades de isso acontecer. Mas como sempre, não disse.
- Você é uma pessoa mais ainda - Sorriu e esfregou as mãos suadas contra o jeans escuro - De verdade.
O dia havia sido tão incrível, Louis sabia o porquê dele estar agindo com indiferença com o seu garoto, estava sendo impossível se conter! Louis queria gritar perdão e demonstrar sua felicidade, mas uma parte dentro de sua mente gritava mais alto ainda que ele deveria agir dessa forma para se proteger.
Eles haviam conversado sobre tantas coisas, apostado corrida dentro do mercado e riram de coisas tão bobas que nem crianças ririam. Foi com certeza o melhor dia da vida de Louis, ele não tinha dúvidas disso.
- Eu tenho que ir, nos vemos na escola - Sorriu grande e se aproximou do Louis, com a intenção de poder falar mais baixo - Sim, terá mais vezes.
- Nos veremos, e eu ficarei feliz em falar com você - Exibiu um sorriso amarelo tentando conter a vontade de beijar os lábios rosados e carnudos a sua frente - Extremamente feliz.
Ambos podiam sentir suas respirações chicoteando seus rostos, podiam sentir uma corrente elétrica os envolvendo e podiam sentir a tensão.
Mas não puderam sentir os lábios um do outro, pois Harry se afastou com um sorriso simples e abriu a porta do carro.
- Boa noite, Louis - O olhou se relance.
- Tenha uma ótima noite, Harry - Adicionou um pouco de empolgação a sua voz e então sentiu seu peito esvaziar quando Harry colocou suas pernas para fora do carro e se levantou. Mas se surpreendeu quando o mesmo voltou e o abraçou com força e ao mesmo tempo delicadeza.
- Obrigada por tudo, Louis! - Sorriu de uma maneira tão sincera que Louis sentiu novamente a costumeira vontade de o ter só para si.
- Eu que agradeço - Sussurrou quando Harry fechou a porta do carro e caminhou para sua casa.
xxx
Gente, esse capítulo foi bem parado, mal escrito e chato por motivos de: Eu o escrevi em meia hora e esse capítulo fará sentido para vocês no futuro, o fato do Louis ter sido seco no final do capítulo. ATÉ A PRÓXIMA BABIES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ur mine {l.s} [Psycho!Louis]
FanfictionLouis tem uma obsessão por facas e pelo garoto que sofre bullying na escola.