Cerca de meia hora havia se passado até que na entrada da garagem, a sombra de Louis se fizesse presente, com o banho molhado e com uma roupa limpa. Indo em direção a Harry que estava vestido, sentado em cima do carro enquanto balançava os pés para se distrair.
Sentia todo o seu corpo pegajoso de suor seco, mas não queria incomodar Louis pedindo para tomar banho ou seguindo ele até o banheiro, onde ele imaginou que ele iria. Ele sabia que deveria estar se sentindo abusado, era o único sentimento possível naquele momento, mas não era assim que ele se sentia, ele no começo obviamente não queria, mas quando começaram ele não se arrependeu nem um pouco, percebeu que aquela negação vindo dele era só medo de Louis sumir de sua vida após o sexo. Isso não tirava o peso do que Louis fez, ele coagiu alguém a fazer o que não queria.
- Está tudo bem, Harry? - Questionou botando a mão em ambos os lados do quadril do amado e deixando um beijo em sua testa.
- Minha bunda está dolorida - Sorriu - Mas fora isso, sim senhor.
- Não me chame de senhor se não quer ser fodido contra esse carro de novo - Sussurrou firme enquanto segurava o queixo de Harry, que engoliu em seco antes de sorrir malicioso.
- Tenho fome.
xxx
Harry se deliciava com a comida que tinha em mãos, mesmo sendo só torrada com geleia, ele nunca comeu uma geleia tão boa quanto essa, quanto isso custava? Um rim? Ele daria um rim por essa geleia.
Em sua frente, Louis o analisava comer, parecia que ele estava olhando para uma barra de ouro, ele olhava com mais admiração pra ele do que pro diamante em seu quarto.
Para Harry tudo isso era confuso, eles estavam tão pouco tempo juntos mas já parecia uma relação de um ano, ele também não entendia muito bem Louis, as vezes ele era tratado por Louis como uma preciosidade, e outras vezes como um objeto. Mas no fundo, tudo o que ele via vindo de Louis era amor, um amor não expressado da maneira certa algumas vezes.
Mas ele se sentia bem, ele o defendia de uma maneira diferente.
- Me leva pra casa quando eu acabar de comer?
- Por que? Ainda está cedo, não quer nem nadar na piscina? - Um desespero bateu dentro de si, seu amor ia embora.
- Eu estou cansado, eu quero tomar um banho na minha casa e dormir, por favor, Lou - Murmurou manhoso.
- Eu tenho um banheiro e uma cama, babe.
Harry suspirou, pensando em argumentos, era sempre tão difícil tomar decisões do lado dele. Mas ele teve uma ideia.
- Eu fico aqui mais tempo com uma condição - Arqueou as sobrancelhas, desafiando.
- Qualquer uma - Sorriu, se levantando da cadeira e indo para perto dele massagear seus ombros com delicadeza.
- Você conhecer minha mãe e minha irmã, amanhã no jantar.
Louis engoliu em seco, sentindo todo o seu sangue gelar, ele estava enrolando isso por tanto tempo.
- Eu não fui bom para você hoje, senhor? - Provocou, se levantando também e abraçando o homem na sua frente, fazendo questão de pressionar seu corpo contra o membro dele.
- Ah, Harry, eu...
- Shh, eu mereço uma recompensa - Beijou as clavículas aparentes - Eu fui um bom garoto.
Em uma velocidade impressionante seu membro se tornou duro e necessitado com as frases que ouviu.
- Mas eu posso ser um garoto muito, muito ruim se você quiser - Falou de forma séria, enquanto seu interior era recheado de risadas presas.
- Tudo bem, eu vou - Revirou os olhos e rodeou seus braços em seu pescoço, dando beijos na sua testa.
Harry pulava de alegria e sorria, animado com a ideia, que seu namorad... Que Louis iria conhecer sua mãe e ir
- Sabe - Começou a frase, divagando para ganhar o olhar atento de Louis - Acho que nós nunca tivemos um momento amoroso, e como você mesmo disse, temos tempo.
- Como assim? - Levantou as sobrancelhas, confuso com o que ele disse com isso.
O cacheado pegou em sua mão e o fez se aconchegar no sofá para então sentar em seu colo e apontar para a televisão.
- Vamos assistir a um filme juntinhos.
[...]
Louis estava com uma blusa preta e uma calça jeans clara, tentando parecer o mais neutro o possível, ele arrumou seu cabelo de uma forma que nunca havia arrumado antes, queria parecer diferente, irreconhecível.
Seu carro estava parado em frente a casa do seu menino, e ele estava ao seu lado dentro do carro, segurando a sua mão e distribuindo beijos por seu pulso e costas da mão, como uma forma de dizer "está tudo bem, é só sua mãe", mas o interior de Louis dizia "Não, não está tudo bem, não é só sua mãe, Harry".
- Você está pronto? - Chegou mais perto do homem que olhava fixamente para a movimentação dentro da casa através da enorme janela com a cortina aberta - Faltam poucos minutos para entrarmos.
O moreno abriu seu porta-luvas, que aliás ele havia livrado de qualquer prova possível, e pegou seu perfume para passar novamente e guardá-lo.
- Venha aqui - Abriu a porta e saiu do carro, foi em direção ao banco do passageiro e abriu a porta para tirar Harry de dentro do carro e o abraçar - Você promete que se algo se tornar diferente você ainda assim vai me amar?
- O que você está dizendo?
- Você promete, hazz?
- Eu prometo - Selou seus os lábios com os vermelhos em sua frente pela enorme quantidade de vezes que Louis se mordeu.
- Então já estamos prontos para entrar e conhecer sua família - Pegou em sua mão e andou em direção a porta após trancar o carro.
Com muito nervosismo e medo Louis tocou a campainha e passou suas mãos suadas em sua calça antes de entrelaçar seus dedos com os dedos de Harry novamente. Menos de dois minutos depois, uma mulher morena e sorridente apareceu na porta enquanto tentava ajeitar seu cabelo bagunçado.
- Entrem, a comida está quase pronta.
Quero pedir mil perdões pelo fato de eu ter demorado tanto para atualizar essa fanfic e sempre postar capítulos com 1k de palavras, é que eu planejava muita coisa pra essa fanfic mas eu passei por um momento ruim da minha vida e acabei perdendo o interesse nessa história e me perdendo nela pelo fato de eu ter escrito vários capítulos nessa época, mas pela consideração que tenho pelos poucos leitores que ainda acompanham essa história eu vou continuar ela, e ela foi feita pra ter no máximo 25 capítulos então a partir do próximo capítulo, o 17, a história vai entrar na fase final, onde ambos vão se mostrar quem são de verdade. Espero que tenham paciência comigo, bjs bjs bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ur mine {l.s} [Psycho!Louis]
FanfictionLouis tem uma obsessão por facas e pelo garoto que sofre bullying na escola.