10

171 16 0
                                    

26/07/2014


O dia estava tão quente, as folhas estavam transpirando tanto que parecia estar caindo uma fina chuva, era um dia típico de ir a praia ou relaxar numa piscina tomando um drink ou sorvetes.

Louis estava sentado na praça da cidade com uma garrafa de cerveja em suas mãos, bebericava vez ou outra enquanto fumava. 

Estava tudo calmo, ao fundo só umas crianças de 12 anos brincando de forma civilizada e adultos andando de bicicleta. Ao meio da paz, ele escutou um grito vindo da entrada do parque.

Não era um grito de desespero, era um grito de quando adolescentes se unem para fazer escândalo e incomodar os adultos por perto mesmo que sem saber. Logo após, veio risadas e dois adolescentes correndo em sua direção, atrás desses dois correndo havia mais três.

Era fácil reconhecer todos, Liam e Zayn correndo, e atrás havia Harry, Alessia e... Niall?

Louis rapidamente jogou seu cigarro apagado e sua garrafa de cerveja no mato e ficou em pé, enquanto todos sem perceber iam em direção a ele.

Quando chegaram próximo o suficiente Zayn já havia parado e ficado em pé em frente ao Louis, após isso todos estavam na frente dele.

- Posso ter uma conversa a sós com Zayn e Niall? - Perguntou, mas ninguém se moveu, amedrontados e talvez receosos. Harry tinha um olhar ainda de raiva, Zayn e Niall tinham vergonha.

- Está tudo bem, guys - Certificou Zayn e então Alessia sugeriu irem tomar um sorvete, e todos foram andando devagar para ainda conseguir pegar um restante da conversa, tentativa falha.

- Mas que porra é essa? - Bateu o pé no chão e pegou outro cigarro, sem acender.

- O Z me convidou e eu decidi... Eu decidi só relaxar, estava tenso de tantos dias trabalhando - Niall explicou e abaixou sua cabeça.

- Se eu ver Niall com aquelas crianças de novo, eu o mato, e também mato você Malik, ambos vão morrer cedo, eu os garanto - Acendeu o cigarro e deu um pequeno trago com raiva.

- Calma, ele faz parte do bando - Niall disse e esfregou a cabeça de Malik.

- Diga ao Harry que o quero ver, agora, e seja convincente - Louis disse apontando para Zayn, e ele andou em direção aos amigos.

Louis encarava Niall com os olhos semicerrados e a respiração forte indicando raiva, a cabeça balançando negativamente com desgosto.

- Você é um inútil, sabia? - Sorriu de modo falso - Invés de estar administrando o que deveria, está aqui, correndo com crianças - Seu sorriso se transformou em gargalhada - Esse é o assassino de elite com quem eu trabalho.

Niall ainda tinha a cabeça baixa, e quando Louis viu Harry se aproximando, o mandou embora. 

O cacheado chegou de forma lenta, olhos abaixados e seu cabelo úmido caindo sobre a testa. Louis andou em direção a ele e se segurou ao impulso de o agarrar e beijar o garoto com pele leitosa vendo-o segurar e lamber seu sorvete com vergonha.

- Harry, já faz tanto tempo... - Sorriu com sinceridade - Uau.

- Sim, faz - Respondeu seco, Harry não poderia dizer que sente falta de Louis, ele nem se conheciam direito.

- Eu queria me desculpar pela forma como te tratei, eu não quis falar daquele jeito com você, e já faz meses, eu só queria me entender com você porque eu valorizo você... A nossa amizade é a coisa mais importante que eu tenho - Foi sincero e viu Harry suspirar.

-Louis... Você sabe que-

- Não, não, eu não sei de nada, eu só quero que você me perdoe, por favor.

- Você fez muita coisa errada - Olhou para o chão e sua mão foi pega pelo moreno, suas pernas se espremiam umas contra as outras em timidez.

- Eu não matei o Dylan, eu juro - Seus olhos enchiam de lágrimas falsas.

- O que? - Puxou sua mão e deu um passo para trás - Eu não achava isso, Louis, eu não sei o que tinha no seu carro mas com certeza não era um corpo, você não é um assassino, eu sei.

- É-É, eu não sou - Sorriu animado com a resposta e passou a mão sobre seu rosto com respingos de suor - Você me desculpa?

- Nós podemos tentar, não quero perder sua amizade, eu acho - Revirou os olhos e abraçou Louis, deixando o mesmo excitado, mesmo sem querer.

Agradeceu quando percebeu que Harry não notou e então o abraço foi separado.

- Sabe Louis, meus amigos vão para minha casa amanhã a noite, vamos fazer uma reunião, pode levar bebida se quiser - Sorriu e se virou para ir embora - Você está totalmente convidado.

Louis não sabia como responder, havia sido convidado pelo seu amor pra ir em uma festa, iria com sua melhor roupa e se tudo desse certo, daria seu primeiro beijo com Harry.






Ur mine {l.s} [Psycho!Louis]Onde histórias criam vida. Descubra agora