Eram nove da noite, ele já tinha bastantes informações sobre a casa. Principalmente sabia que Harry acabaria com a festa antes de dar três da manhã, e essa seria sua deixa para conseguir o que queria. Por bem, ou por mal.
Seus pais não estavam em casa, e sua irmã também não. Só voltariam em dois dias.
Andando rápido até a porta, Louis segurava três garrafas de vodka e uma caixa de cervejas. Um música não tão alta vinha de dentro da casa.
Quando chegou a porta, ajeitou as bebidas em suas mãos e umas surpresas haviam em seus bolsos. Tocou a campainha e Zayn apareceu para o receber, sorriu discretamente e saiu da casa, fechando a porta e acenando com a cabeça em sinal de respeito.
- Você trouxe o que eu te pedi? - Louis sussurrou - Botou aonde eu pedi?
- Claro, você tem que confiar mais em mim - Sorriu sacana e então bateu uma palma da mão na outra, num baque abafado - E você? Trouxe o que eu te pedi?
Louis revirou os olhos e deu a sacola com vodka para Zayn, para poder tirar de seu bolso três pequenos pacotes de maconha, deu dois para o moreno e guardou o último para si.
Abriu a porta e entrou na festa, vendo um monte de adolescentes dançarem sem jeito e alguns se pegarem, outros virando copos de vodka e outros fumando cigarros como se fosse o mundo, nem fumantes são.
Seguindo Zayn até a cozinha, ele olhava para todos tentando achar seu menino, o qual nunca achava. Porém quando eles adentraram na cozinha, ele pôde ver o menino ali, abaixado ajeitando as coisas na geladeira.
Seu coração antes normal, se tornou instável, batendo de uma forma dolorosa e incompreensível.
Deu alguns passos para chegar perto do garoto e então pigarreou, fazendo o menino o olhar e rapidamente correr para abraçar o homem. Seus braços envolviam o pescoço de Louis de uma forma amorosa, mesmo que não envolvesse amor.
- Que bom que você veio - Sorriu de uma forma gigante, exaltando suas covinhas - Pensei que não viria.
- Eu nunca recusaria um convite seu - Foi sincero e então entregou a caixa de cervejas para ele ao mesmo tempo que apontava para as vodkas - Vá com calma.
- Isso é muito álcool - Murmurou surpreso - Isso te custou muito? Eu te pago.
- Harry, eu tenho muito dinheiro e poucas formas de o gastar.
Harry sorriu em agradecimento e se virou para guardar as coisas. Louis aproveitou para pegar um copo qualquer que achou pela sua frente.
xxx
Já haviam se passado duas horas de festa e Louis estava irritado com esses adolescentes, mas se mantinha pacífico. Podia entender várias histórias ali apenas observando.
Zayn havia pegado três meninas, e Liam olhava triste para ele num canto. Um casal não assumido.
Harry estava animado, realmente se divertindo, andava de um lado para o outro, vez ou outra ele dançava de forma desajustada, fazendo a calça do homem parecer mais apertada do que deveria parecer.
Mas ele não estava tão bêbado, ainda tinha alguma consciência, pelo menos era o que Louis achava.
Planejava passar a noite de boa, sem arrumar confusão, só esperar o momento em que Harry ficasse bêbado.
Porém seu plano foi jogado no lixo quando viu Harry agarrado com outro adolescente, os dois se beijavam de forma errônea, mas ainda assim se beijavam, a mão do menino vagava pelas costas do cacheado vez ou outra descendo até a bunda ou puxando levemente seus cachos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ur mine {l.s} [Psycho!Louis]
FanfictionLouis tem uma obsessão por facas e pelo garoto que sofre bullying na escola.