21/06/2014
Havia semanas sem os dois se falarem, Harry havia se afastado completamente de Louis, e ele havia respeitado isso, ele sabia que tinha errado que só com o tempo ele acabaria sendo perdoado, então aceitaria seu castigo quieto e sem arrumar problemas.
Dessa vez estava indo para casa de carro, estava a algumas semanas sem ir a pé para a escola já que não poderia interagir com seu amado se o visse.
Espremia sua cabeça contra o estofado no estacionamento da escola, não tinha vontade nenhuma de entrar naquele prédio escolar. Alisou seu cabelo e como sempre constatou se seu celular estava seguro consigo.
Com seus tênis brancos andava lentamente pela chuva, deixando cada gotícula se agarrar a seu cabelo e descer pela epiderme macia. Seus tênis se tornavam marrom quando pisava em uma poça de água na terra e rapidamente se tornavam brancas quando pisava em uma poça de água no asfalto.
Sua mochila por sorte era imperméavel, deixando seguro todos os papéis, ofícios escolares e profissionais.
Quando entrou na escola com seu cabelo completamente molhado e roupas somente úmidas, estava tudo completamente tedioso e normal como de costume. Andou dessa vez rápido, como sempre andaria rápido até a sala.
A sala já estava cheia, quando entrou pôde ver vários olhares sobre si, alguns de medo outros de nojo, alguns apenas de curiosidade e dúvida. O que mais dóia em si era o nojo no olhar de Harry, e o que mais lhe irritava era o ódio no olhar dos amigos de Dylan.
Não entendia o motivo, então foi até sua cadeira e se sentou para assistir a aula em paz.
Quando a aula acabou, todos estavam lanchando em seus grupos de amigos, menos Louis, sentado numa mesa sozinho, sempre quando olhava para Harry não tinha o olhar feliz de presente.
Quando abaixava sua cabeça não se assustava com cachos lhe surpreendendo. O sentimento de derretimento corporal e emocional alimentado por Harry, desapareceu.
Se sentia triste, se sentia extremamente triste e impotente. Não sabia como reconquistar seu amado de volta, enquanto estava sendo culpado por algo que não sabia.
Quando Harry levantou, o moreno decidiu ir atrás e tentar conversar com o garoto, deu passos longos e puxou levemente o braço do menino.
- Hey, Harry? Podemos conversar? - Perguntou sem jeito.
- Não temos nada para conversar, tenho certeza disso, e sei que você também tem.
- Eu não sei bem o que é... - Falou baixo, tentando demonstrar fraqueza - Eu estou confuso.
- Você não é um bobo, Louis Tomlinson - Disse ríspido e puxou o braço que estava sendo segurando para andar para longe.
Louis respirou fundo sem saber muito bem o que fazer, seu coração batia rápido com uma extrema raiva por não conseguir manter o bom estado de relacionamento dos dois, só tinha que ter sido bom, como errou nisso? Tinha sido estúpido e não calculou suas ações achando que só porque tudo estava indo bem, não teria como piorar.
Decidiu voltar a sala de aula enquanto o sinal ainda não tocava, não queria mesmo ficar olhando para todas aquelas pessoas que o observavam de uma forma estranha e muito menos observar Harry o odiando.
- Tomlinson? - Ouviu uma voz grossa chamar, de certa forma o irritando por ter atrapalhado seu caminho direto. - Podemos conversar em minha sala?
Assentiu e seguiu seu orientador escolar até sua sala sem graça revestida de madeira e cor beje, parecia a sala de uma mulher idosa mal amada.
- Sente-se - Apontou para a enorme poltrona beje, dito e feito.
- Eu deveria estar na sala de aula, eu sempre chego esse horário - Informou.
- Só vamos... Conversar, tudo bem para você? - Perguntou e o moreno assentiu - Acho que já lhe informaram que Dylan sumiu, um menino do time de handebol, que andava com outros garotos aqui na escola.
- Eu não conheço - Mentiu, mas sabia que se tratava do loiro que havia brigado pelo Harry.
- Alguns, amigos, do Dylan me falaram que vocês já tiveram uma briga, isso é verdade? - Disse persuasivo.
- Não é verdade - Cuspiu as palavras - Você está tentado insinuar que eu tenho culpa nisso?
O professor rapidamente entrou em defensiva e arqueou suas sobrancelhas - Você está nervoso?
- Não se responde uma pergunta com outra pergunta - Louis disse com um sorriso cinico.
- Eu acho que você está sendo rude, eu não culpei você, Tomlinson, eu só queria saber se já tiveram uma briga.
- Quer saber se alguém já brigou com ele? Deveria perguntar isso a maior parte dessa escola - Respondeu se levantando - Já acabamos.
O professor se levantou junto e caminhou até o lado de Louis, depositando uma mão em seu ombro, a qual foi empurrada educamente pelo tocado.
- Nós só estamos verificando.
- Não, vocês estão me culpando pelo fato de um rumor ter crescido nessa escola anos atrás.
Com passos fortes Louis saiu da sala e caminhou até sua sala de aula, ainda vazia, para se sentar no fundo da sala e pensar.
Como havia chegado a esse ponto? Alguém suspeitando dele. Será que foi o Harry? Harry viu o sangue, não deveria ter visto, Louis deveria ter o matado naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ur mine {l.s} [Psycho!Louis]
FanfictionLouis tem uma obsessão por facas e pelo garoto que sofre bullying na escola.