Objetivo: Acabar a primeira fase da fic até 2018.
xxx
Harry passou o restante do dia pensativo em casa sobre o que Louis havia dito a ele. Obviamente Louis não o levaria para viajar, eles não vivem um romance. Eles só tiveram um encontro como amigos e conversaram nem dez vezes na vida.
Ele não poderia dizer que não sentia algo pelo menino, Harry o achava um ótimo amigo, se tudo desse certo, ele gostaria de ficar algumas vezes com o moreno, mas na sua cabeça não passava nem um fio de ideia sobre namorar ou amar aquele garoto, com certeza ele não pretendia fazer isso.
Após tomar seu banho, se deitou na cama e pegou seu celular para checar suas mensagens, Louis tinha seu número mas nunca lhe mandava mensagens, Harry não seira o primeiro a fazer tal feito.
A conversa sobre viajar não saía de sua cabeça, seu sonho sempre foi viajar, mas sua família não tem muito dinheiro. Foi acostumado com uma vida simples, sem luxos, e isso era um problema para um garoto como ele, que sempre quis mais e mais, de forma honesta é claro.
Nunca foi fácil para ele, não mentiria. Desde que o mesmo viu aquela enorme mansão escondida, uma onda de inveja cerca seu corpo, imagina morar naquela fortaleza de dinheiro, ter aquela visão todas as manhãs.
Quando era menor, sua mãe sempre o dizia que quando crescesse poderia mudar sua vida, poderia se tornar a pessoa endinheirada que ele sempre quis ser, mas com o tempo, Harry foi percebendo duas coisas. Primeiro: Ele não poderia mudar isso, não tinha capacidade, estava fardado a essa vida média, e a segunda: Viver sem dinheiro em exagero era um tanto normal, não precisava de todo luxo do mundo, era errado.
Queria saber da condição financeira do Louis, ele vivia com roupas caras, carros caros, celulares caros e jóias com provavelmente um preço demasiado caro. Não era isso que atraía Harry, o que atraía Harry era o fato do menino o defender, claro.
Mas Louis estudava com Harry numa escola pública, com pessoas classe média, o que ele fazia ali?
Era noite, Harry pôde escutar um carro rugindo em frente a sua casa, irritado com o barulho espiou na janela, vendo em um carro totalmente preto o qual ele já conhecia o charmoso Louis. Sorriu.
- Você deveria descer - Gritou de uma forma leve, fazendo Harry ter uma onda de felicidade e acenar a cabeça indo logo colocar um casaco por cima de uma roupa que ele nem lembrava qual estava.
Desceu as escadas avisando sua mãe que um amigo seu estava no portão e ele só iria conversar um pouco. Abriu a porta e correu até Louis que sorriu e apontou para os pés descalços do menino.
- Oh, é... Eu não tive tempo de colocar um sapato.
- E você não estava de chinelo? - Arqueou a sobrancelha.
Harry lembrou que estava usando uma pantufa de um patinho rosa então seu rosto se tornou vermelho e ele balançou a cabeça mentindo - Não, eu estava descalço.
- Eu estava passando por aqui e resolvi dar um olá - Sorriu como alguém normal de forma fofa - Olá, Hazz.
- Olá - Sorriu de volta.
Louis tinha a mesma sensação sempre que via o menino, o estômago ficava em uma repleta loucura e ele ficava zonzo de algo que ele denominava puro amor.
- Linda roupa - Louis se desvaiu de seus pensamentos quando percebeu que Harry o elogiava - Você combina com essa camiseta de estampa floral, te deixa mais jovem.
- Você também está... incrível com essa roupa de criança tema patinhos e bolinhas - Riu levemente vendo o garoto se tornar totalmente vermelho - Combina com sua jaqueta jeans clara.
- O que você esperava? Você veio me ver durante a noite sem aviso prévio.
- E você gostou.
Ambos conversaram por um tempo que parecia a eternidade, o sono já pegando Harry que estava nesse momento dentro do carro com o moreno ouvindo alguma música em mínimo volume.
- Você está sentindo esse cheiro? - Se ajeitou perguntando ao mais velho.
- Que cheiro? - Se pôs reto.
- Um cheiro metálico, porra, está forte - Notou e abriu mais a janela.
- Deve ser só... só alguma coisa estragada aqui dentro - Sorriu amarelo.
- Não, tenho certeza que não, eu já senti quando um cachorro mordeu minha irmã e ela ficou sangrando - Abriu a porta do carro e saiu - Aqui fora está menos forte.
- Harry, é perigoso essa rua a noite, acho melhor você entrar.
Harry negou, rodeando o carro e procurando aonde o cheiro se tornava mais forte ou alguma coisa incomum.
Louis dentro do carro já pegava sua arma debaixo do banco e colocava em sua cintura caso algo fosse preciso ser feito. Ele faria se fosse preciso.
Saiu do carro e usou seu celular para digitar para Niall aonde ele estava, e tentou parecer calmo.
- Olha! - Quase gritou Harry pontando para uma poça de sangue que estava embaixo do pneu de Louis.
Merda! Merda! Merda! Louis pensou. O porta-malas de um carro não é o melhor lugar para esconder um corpo sangrento e inconsciente porém ainda vivo cheio de saudáveis orgãos.
- Eu devo ter atropelado um animal enquanto vinha.
- Está caindo de seu porta-malas - Disse o menino já tentando o abrir, fazendo Louis pegar com uma certa brutalidade seu pulso.
- Não seja metido, é o meu carro e eu sei muito bem o que tem e deixa de ter nele, agora tire a mão dele e entre na droga da sua casa antes que o sangue que você está vendo nesse chão imundo seja o seu - Com um impulso e zero arrependimento, Louis pronunciou tudo e largou o menino - Eu não sei da onde é esse sangue mas eu não sou um assassino pra você ficar investigando as minhas coisas. Nos vemos na escola.
Harry tinha os olhos arregalados pela grosseria do homem que entrou no carro e buzinou para que Harry saísse de trás dele, e assim então deu ré antes de dar um volta e sumir na noite. Deixando um garoto de olhos arregalados e surpresos em frente a sua casa sozinho.
xxx
HMMMMM, ALGUÉM VULGO LOUIS ESTÁ DANDO AS CARAS! Até a próximas baess!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ur mine {l.s} [Psycho!Louis]
FanfictionLouis tem uma obsessão por facas e pelo garoto que sofre bullying na escola.