As mãos trêmulas de Harry estavam segurando os ombros do homem à sua frente que o beijava contra o carro, com uma certa brutalidade, fazendo o cacheado até temer acabar amassando o carro caríssimo atrás de si.
O beijo ia se apressando a medida que ambos trocavam carícias e palavras, um dizia juras de amor e outro dizia juras de completa malícia. Um encaixe perfeito entre dois corpos era mantido, apreciado e explorado.
Por um segundo Harry esqueceu todos os seu problemas que ele nem sequer tinha, e Louis que nunca esquecia seus problemas, sentia que os esqueceria em breve.
A barba de Louis roçava contra o pescoço do menino que soltou um pequeno gemido de puro deleito, seu corpo pedia algo mais, mas ele não queria avançar tanto em quesitos sexuais, ele não sentia uma completa confiança nesse sentido com Louis, ele era muito bruto e Harry sabia disso. Apenas após um simples oral, Harry havia saído cheio de marcas. Ele não queria nem imaginar após uma transa.
- Tem camisinha no meu bolso - Louis sussurrou no ouvido, sentindo um tremor vindo da pele que tocava - Surpresa.
- Louis - Gemeu, logo o afastando para em seguida contra sua força ser agarrado de novo - Eu ainda não estou pronto.
Louis se afastou agora por vontade própria, olhando no fundo dos olhos do amado e piscando diversas vezes sem entender. Ele queria foder seu menino, naquele momento, nenhum segundo depois.
- Eu não entendo - Acariciou a bochecha do cacheado - Você não gosta de mim?
A boca de Harry abria e fechava diversas vezes, procurando o melhor a se dizer.
- Eu gosto sim, Louis - Não poderia dizer ainda que o amava, isso não havia se tornado totalmente verdade ainda, estavam no caminho.
- Se você gosta de mim, não quer me ver triste? Certo? - Perguntou, esperando uma resposta positiva, mas só ganhou silêncio - Certo, Harry? - Pressionou seu braço.
- Louis... - Sussurrou com pesar, querendo dizer de forma carinhosa que não era a hora.
- Agora eu entendi, você não confia em mim, você nem sequer gosta de mim - Andou de um lado para o outro, rindo de vez em quando com descrença - Você está se aproveitando de mim, só porque sabe que eu te amo... - Louis estava calmo por dentro, todo o nervosismo era apenas encenação, ele sabia muito bem manipular as pessoas.
- Não, não, me desculpa - Desesperado o menino andou em direção ao moreno e o puxou de volta para se encostarem no carro - Eu faço o que você quiser.
- Harry, eu te amo tanto - Sorriu enquanto tirava sua blusa e atacava os lábios de Harry.
Louis beijava o cacheado com força, uma vontade que ninguém saberia como descrever. Seus dedos puxavam os fios macios e enrolados, e tinha como resposta gemidos, se eram de dor ou de prazer não era importante, o que importava era que ele estava matando sua vontade.
- Cuidado com meu cabelo - Gemeu sôfrego, tentando fazer o homem na sua frente diminuir a intensidade, mas não obteve resposta.
Em alguns minutos, ambos já estavam sem roupa, apenas de cueca, Harry encostado no carro e Louis o pressionando contra ele. Toda a garagem era consumida pelo barulho de suas respirações.
O moreno virou o corpo do menino na sua frente, fazendo-o manter sua barriga pressionada contra a frente do carro, seu rosto amassado contra o metal e sua bunda deliciosamente empinada. Sendo impossível Louis não pressionar sua virilha contra a bunda do garoto, fazendo uma fricção gostosa, isso nenhum dos dois poderia discordar.
Harry possuía sua mente enevoada pelo momento, pelas diversas sensações que sentia e o sentimento de culpa que não o abandonava. Mas tudo bem, ele estava fazendo isso por Louis, só por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ur mine {l.s} [Psycho!Louis]
FanfictionLouis tem uma obsessão por facas e pelo garoto que sofre bullying na escola.