Capítulo 15 - Confiando em Deus.

1.1K 165 6
                                    

–– Meu amor, não repita isso nunca mais. – Falei segurando forte aquela linda e delicada mão da minha amada.

–– Gabriel, eu não sou perfeita pra você. – Ester fala chorando.

–– Ninguém é perfeito, você é linda, sempre será a minha princesa! Não consigo imaginar a minha vida sem você ao meu lado.

–– Me desculpe, Gabriel. Eu também te amo, meu amor!

...

Uma semana se passou, hoje é o dia em que a minha amada vai receber alta no hóspital e continuar o tratamento em casa com um fisioterapeuta.
Como de costume, antes de ir para o colégio vou visitar a minha namorada, é maravilhoso quando ela acorda e ver que eu estou lá para desejar que ela tenha um lindo dia abençoado por Deus.

–– Bom dia, minha linda! – Falei no mesmo memento em que ela acordou.

–– Bom dia, meu anjo! – Ela me diz ainda demostrando está com sono.

–– Hoje você vai voltar pra casa, minha linda!

–– Eu sei, estou muito feliz, porém ainda estou com medo de não conseguir andar novamente.

–– Você vai conseguir, Deus vai te ajudar.

–– Obrigada, por sempre está aqui ao meu lado me dando forças pra continuar.

–– Não precisa me agradecer, meu amor. Bom, tenho que ir para o colégio.

Como em todas as despedidas, beijei a minha amada demonstrando o quanto eu a amo, e independente do que acontecer, sempre vou estar ao seu lado.

Depois de assistir todas as aulas do dia, voltei para o hóspital, minha amada vai voltar pra casa hoje, isso é motivo de uma grande festa.
Por falar em festa, lembrei que os amigos e amigas da Ester organizaram uma festa surpresa, estou muito feliz, agora só falta a minha amada voltar a andar novamente.

                   ♥ ♥ ♥

...

Narrado Por Ester :

Hoje eu irei voltar para a minha casa, uma vontade enorme de acordar desse pesadelo, que Deus me tire dessa aflição.
Nunca devemos reclamar, temos que agradecer a Deus pela oportunidade de ver o sol nascer todos os dias, independente de todos os problemas.

–– Vamos meu amor ? – Gabriel me diz ao entrar no quarto.

–– Não sei se estou pronta.

–– Princesa, seus pais estão te esperando lá no carro.

–– Não quero essa cadeira de rodas. – Falei quase chorando.

–– Eu te levo nos meus braços. – Gabriel me diz ao beijar meu rosto.

Meu amado Gabriel me levou nos seus braços até o carro, minha mãe abriu a porta para entrarmos.
Ao chegar em casa, Salomão abriu a porta, tudo estava escuro, até que todos gritaram.
Meus amigos preparam uma festa surpresa, estou muito feliz, pois eles estão me apoiando no momento em que mais preciso. 

–– Bem vinda, maninha. – Disse meu irmão Salomão.

–– Obrigada. – Respondi ainda nos braços do Gabriel.

–– Amor, você pesa muito em... – Gabriel me disse ao me colocar no sofá.

–– Bem vinda, amiga. – Todas as minhas amigas falaram me abraçando.

–– Obrigada gente, eu tenho os melhores amigos do mundo.

...

O dia passou voando, mas a noite demorou a passar, não conseguir dormir quase nada pensando em como vai ser daqui pra frente.
O melhor a fazer é ter fé em Deus, pois confiar no Senhor é sempre a melhor escolha que podemos fazer.

–– Filha, você precisa ir pra aula hoje.

–– Mãe, não sei se estou preparada.

–– Isso é apenas uma fase, você vai fazer mais fisioterapias hoje a tarde. Vai dar certo, minha linda!

–– Por favor, me ajude a me  arrumar.

–– Claro, filhinha.

Antes de me arrumar, liguei meu celular e abrir uma mensagem do Gabriel.
Ele é o presente mais lindo que Deus me deu, não sei o que fiz pra merecer algo tão belo como o amor do meu amado.

De : Gabriel Amor

Minha amada, estou orando por você! Deus me revelou em sonho que você vai voltar a andar, tenha fé, Ele é o Deus do impossível.

Te Amo, princesa! ♡

Continua... ♡

Desculpem por demorar esse tempo todo pra postar capítulo novo, eu estava em semana de provas, prometo que em breve postarei capítulo novo. Amo Vocês!


Um Jovem CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora