Capítulo 24 - Parte I

927 117 4
                                    

O dia amanheceu tão lindo, passei a madrugada inteira orando no monte com meus amigos, em um único próposito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia amanheceu tão lindo, passei a madrugada inteira orando no monte com meus amigos, em um único próposito.
Vai dar tudo certo em nome de Jesus!
A qualquer momento meu celular vai tocar, e eu creio que a vontade de Deus será feita.
A qualquer momento minha mãe vai entrar por essa porta como antes, nossa rotina será a mesma de sempre.

Estou muito feliz por conseguir falar com a Ester e explicar para ela tudo que realmente aconteceu.
O que Deus uniu, ninguém pode separar!
O Senhor está abençoando a nossa união, creio que a minha amada será a minha futura esposa.
Pode passar anos, mas vou continuar esperando a minha namorada voltar, pois quando o amor é verdadeiro, a distância é um simples detalhe.

Deus tem planos na minha vida, como já foi revelado no meu sonho.
Vou continuar esperando o tempo certo de tudo, vou cumprir o seu chamado mesmo não me considerando digno do amor do meu Senhor.

Já se passaram horas, ainda estou aguardando os meus pais, pois a qualquer momento esta porta vai abrir e esse será um dos melhores dias da minha vida.
Sinto a paz reinando no meu coração a partir do momento que aprendi a confiar em Deus com todo o meu coração.
Nada melhor do que passar pelo vale cantando.

(Musica Aceito o teu chamado)

 
Quantas vezes já tentei me esconder Preocupado com o que iriam dizer Já cantei tão vazio, já orei sem querer.
Quantas vezes troquei o sim pelo não, mas o Senhor sabia da minha intenção.
A fé se escondia por trás da razão.

O peso da tribulação me quer no chão, cansaram as minhas asas pra poder não voar, mas estou decidido, não vou mais negar!

O Teu chamado é o que me faz viver, por isso eu me sentia perto de morrer, mas tomei uma atitude, preciso viver. 
Viver Teu chamado, deixar minha história, ser carta de Deus para o homem perdido.
Negar o meu eu, romper com os conflitos, vou buscar teu reino, tua voz não resisto, Aceito Teu chamado!

Tua palavra foi a força que moveu a minha fé.
Tua palavra foi a base que me colocou de pé.
Tua verdade o confronto que me trouxe até aqui.
Quero os teus ideais, Deus usa-me.
 

De repente a porta se abriu, e percebi que meu pai estava sozinho, sentir um enorme vazio por dentro, mas algo me dizia que tudo deu certo.
Olhei atentamente para os olhos do meu pai, tentando decifrar o seu olhar.
Nao sabia o que perguntar, pois no momento um abraço era a melhor forma de entender o que estava acontecendo.

— Meu filho, você me perdoa ? – Meu pai me diz em meio as lágrimas.

— Pai, o que aconteceu ? – Perguntei também sem conseguir conter lágrimas.

— Você e um jovem de Deus meu filho!

— Pai, eu nao estou entendendo o que esta acontecendo. Onde está a minha mãe ? – Perguntei tentando encontrar as palavras certas.

— A polícia conseguiu encontrar a Gabriela.

— Graças a Deus! Mas porque o senhor não está feliz ?

— Filho, não sei como te falar isso... A sua mãe... Ela...

— Pai, me diz o que aconteceu... Preciso saber a verdade!

— Ocorreu uma troca de tiros entre a polícia e os bandidos. Infelizmente um dos tiros acertou a sua mãe.

As palavras do meu pai eram como flechas no meu coração.
Todos os meus pensamentos positivos foram transformados em preocupação, mas minha fé permanecia a mesma.
Sentei em uma cadeira enquanto meu pai foi atender o celular que estava tocando.
Vários pensamentos invadiram a minha mente, me fazendo lembrar dos momentos especiais que passei ao lado da minha mãe.
Lembro do dia em que eu estava muito doente, ela sempre estava sorrindo para não demonstrar a sua preocupação.
Suas palavras, seus conselhos, sua bondade, seu abraço, seu beijo...
Não consigo imaginar o meu mundo sem a minha mãe, mas indepente do que acontecer, jamais irei deixar de seguir o meu Deus.

"Eu louvarei ao Senhor, na alegria ou na dor, cantarei...
Ele é o meu Salvador, Ele é o meu Senhor, Ele é rei!"

Continua... ❤

O que será que aconteceu com a mãe do Gabriel ?

Comentem... ❤

Um Jovem CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora