Narrado Por Gabriel
A minha amada está voltando, amanhã será nosso reencontro, ainda não acredito que esses dois anos se passaram, o que me resta é essa saudade que terá um fim.
Lembro do nosso último beijo antes da sua viagem para esse país, lembro- me também do nosso ciúme, pois encontrei novos amigos e ela também.Ela continua a mesma, eu tenho certeza! Sua aparência pode ter mudado, mas seu interior está igual. Minha amada é amável, é uma pessoa maravilhosa, jamais quero ficar longe da minha princesa novamente.
Hoje é o aniversário de dois anos minha irmã Vitória, seu nascimento foi um milagre. Eu e a minha família serviremos ao Senhor para sempre, logo após o nascimento da minha irmã, meu pai também aceitou Jesus como seu salvador.Momentos bons e ruins fizeram parte da minha caminhada nesses dois anos, mas a minha fé é algo inabalável. Eu creio que Deus sabe de todas as coisas, Ele sempre tem o melhor para mim mesmo que eu não entenda.
O meu afastamento com minha amada foi permitido por Deus, eu não sei o motivo, mas saber que Ele é fiel já me faz crer que tudo vai voltar a ser como antes, ou até mesmo melhor como antes.Deus tem me livrado de muitas coisas, sou grato a Ele por isso. Minha vida será dedicada eternamente para adorar o meu Rei. Não tenho palavras para agradar o seu amor, eu não mereço tudo isso que de maravilhoso que está acontecendo na minha vida, sou pecador e o meu Senhor é perfeito.
Depois da tempestade o sol brilha outra vez, o meu sol vai voltar a brilhar ao ver a minha amada novamente. Eu a amo! Essa distância foi fundamental para entender que mesmo de longe ela me faz bem, ela será minha futura esposa, creio que foi Deus que nos uniu em um único propósito....
Narrado Por Ester
Não gosto de despedidas, mas essa tem uma razão diferente, vou voltar para o lugar onde fui e serei muito feliz ao lado do meu amor Gabriel e dos meus amigos.
Sabe quando você ganha um presente que sempre desejou ? Essa é a minha felicidade, ele é o meu presente de Deus que a distância não conseguiu separar.
Não vejo a hora de sentir seu Abraço novamente, aquele abraço que tem o poder de me acalmar e sentir o seu beijo mais uma vez.
Será que ele continua aquele mesmo menino que conquistou o meu coração ?
Será que ele continua sentindo aquele sentimento forte que me faz suspirar de amor ?
Eu amo, nossa história de amor foi escrita por Deus, vamos ficar sempre juntos e nada vai nos separar.
Eu não o amo como antigamente, eu o amo mais que ontem e menos que amanhã, pois a cada dia nosso amor vai crescer.
Vou sentir saudades das pessoas desse país, mas tenho que seguir meu caminho para que essa saudade possa ser preenchida por novos momentos de felicidades.
Quando nossos olhares se encontrarem novamente, não vou falar nada antes de sentir seu beijo novamente e o abraçar bem forte e depois do Beijo ver aquele sorriso lindo.Continua ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Jovem Cristão
SpiritualitéO livro relata a história da vida de Gabriel Ernesto Drumon depois de se tornar cristão, ele é um jovem de desesseis anos que tem sua vida transformada ao aceitar Jesus como seu salvador. Gabriel enfrentará muitas barreiras, mas nada é capaz de dest...