Capítulo 24 - Parte II

839 114 4
                                    

- Onde ela está agora ? - Perguntei tentando acalmar o meu coração.

- Ela está no hóspital.

- Como ela está ?

- No momento ela está bem, mas os médicos não sabem ainda como está o filho que ela está esperando.

- Vamos continuar confiando em Deus, Ele está no controle da situação.

- Filho, você me perdoa ?

- A culpa não é sua! Jamais se culpe por essa fatalidade.

- Obrigado, meu filho!

- Pai, tudo vai voltar a ser como antes.

- Eu creio!

Meu pai me levou para o hóspital onde a minha mãe está.
Durante o caminho fiquei imaginando o quanto Deus é maravilhoso, fiel e verdadeiro.
O impossível se torna possível, pois Ele é o médico dos médicos.
Sou grato ao meu Deus por Ele ter livrado a minha mãe, e permitir que ela possa ter mais uma oportunidade de voltar para a casa de Deus.

Ao chegar no hóspital, meu coração começou a bater mais forte, no mesmo instante sair correndo para perguntar em que quarto a minha mãe está.
A enfermeira me disse que ainda não era o horário, mas eu poderia ver a minha mãe por alguns minutos.

Ao abrir a porta do quarto, fui andando devagar para não acordar a minha mãe.
Beijei o seus rosto e percebi que ela está acordando.
Um sorriso se formou em seu rosto demostrando o quanto ela estava feliz ao me ver novamente.

- Gabriel, eu te amo!

- Eu também te amo mãe!

- Graças a Deus a bala no meu braço já foi removida.

- Foi Deus que te ajudou, vamos continuar com a fé no Senhor.

- Não consigo entender o amor de Deus, mesmo depois de tudo que eu fiz, Ele ainda continua me ajudando. - Minha mãe diz bastante agradecida.

- Ele nunca deixou de te amar!

- Vou voltar a servir ao Senhor, pois me arrependo de ter me desviado dos seus caminhos.

- Mãe, sempre esperei por esse dia.

- Gabriel, a sua mãe precisa descansar. - Disse a enfermeira ao abrir a porta do quarto.

- Eu voltarei no horário de visitas.

- Em breve tudo vai voltar a ser como antes, continue orando por mim.

- Vou continuar orando, Deus é contigo.

Ao voltar para casa, liguei para os meus amigos avisando que a minha mãe está bem.
Considero esse dia como um dos melhores da minha vida.

Narrado Por Gabriela:
(Mãe do Gabriel)

A pior decisão que fiz foi me desviar dos caminhos do Senhor.
Deus ouviu as minhas orações mesmo depois de anos sem falar com ele.
Ele me deu uma nova oportunidade para recomeçar a minha vida nos seus caminhos.

Tudo poderia ser diferente, eu poderia está até hoje servindo a Deus, mas a realidade não é essa.
Nunca é tarde para recomeçar!
Deus está me preparando para um novo tempo, e vou testemunhar essa história de tudo que passou.

No momento em que os sequestradores me prenderam, pensei que seria o meu fim, e o filho que estou esperando não não iria viver.
Somente Deus poderia me ajudar, então clamei por Ele, e hoje sou a prova viva de um milagre.

Eu estava com muito medo, passei a noite clamando para Deus me tirar desse cativeiro.
Foi isso que aconteceu, no momento da minha oração, os políciais invadiram, mas o sequestrador atirou e o polícial tentou reagir.
Infelizmente foi atingida, mas estou bem graças ao meu Deus.

Três Dias Depois

- Gabriel, já estamos atrasados.

- Mãe, já estou quase pronto.

- Filho, o culto já deve ter começado.

- Já estou pronto! - Disse Gabriel vindo ao meu encontro.

Durante o caminho fiquei imaginando em tudo que aconteceu na minha vida em apenas poucos dias.
Ao receber a confirmação dos médicos que o filho que estou esperando está bem foi mais um dos milagres do Senhor.
Lembro-me de tudo que passei e agradeço ao meu Deus por tudo.
E por toda a minha vida servirei ao Senhor, seu nome louvarei na alegria ou na dor.
Ele morreu na cruz para a nossa salvação.

Continua...

Um Jovem CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora