Narrado Por Gabriel:
O sol refletia sobre o meu rosto, as flores vermelhas impactavam aquele ambiente, combinando principalmente com o belo tapete vermelho.
Era o jardim mais belo que os mes olhos contemplaram, só não era tão belo quanto a noiva que eu estava aguardando a sua chegada. Todos os nossos familiares e amigos estavam presentes nesse dia que será o melhor das nossas vidas, meu coração estava quase parando de tanta alegria.
Eu olhava atentamente para o rélogio no meu pulso, cada hora de atraso me fazia ficar totalmente preocupado com a minha amada.Eu olhava as nossas alianças que estavam no meu bolso no momento em que ela chegou acompanhada do seu pai. O brilho do sorriso da minha noiva era mais forte do que o sol, os seu olhar demonstrava que a minha felicidade era reciproca. Seu vestido era branco como as nuvens do céu, o véu que ela usava é perfeitamente lindo, o buquer de flores em suas mãos era sem comparação. A música tocava no momento em que a minha amada entrava, no mesmo momento eu chorava de tanta alegria pela realização desse momento.
Beijei seus lábios depois de um forte abraço, em seguida nos ajoelhamos em frente ao altar em baixo de uma grande árvore.— Eu te amo, minha amada! -
Falei emocionado de tanta alegria pela realização do nosso sonho.— Eu te amo ainda mais, meu amado. - Ela me disse segurando forte a minha mão.
No momento em que o pastor começou a realizar a cerimônia, fechei meus olhos e imaginei como seria daqui pra frente.
Todos os dias eu poderia acordar ao lado da minha namorada, ou melhor, da minha futura esposa. A saudade jamais estaria presente nas nossas vidas, pois em todos os momentos eu a teria do meu lado pra vivermos uma bela história de amor.Meus pensamentos foram mais profundos e comecei a imaginar como seriam nossos lindos filhos, uma "menininha" com o maravilhoso sorriso da Ester, seria a bonequinha mais linda do mundo.
Além de um menina, também quero ser pai de um garoto, já imagino nós dois jogando bola e se divertindo bastante, ainda mais que isso, sonho com o dia em que eles me chamem de pai.—Amor, você não ouviu o que o pastor falou ? -Perguntou- me sorrindo.
— Já estava imaginando como serei feliz ao seu lado. -Falei ao colocar a aliança em seu dedo, e ela fez o mesmo comigo.
—Ester Suzanne Dias, você aceita Gabriel Ernesto como seu esposo ? - O pastor perguntou a minha amada.
— Sim! Eu eu escolho hoje e sempre ser sua eterna namorada.
— Gabriel Ernesto Drumon, você aceita Ester Suzanne como sua esposa? - Perguntou - me o pastor.
— Sim! Eu aceito ser eternamente o amor da sua vida.
— Assim eu os declaro marido e mulher, pode beijar a sua esposa.
Ela estava chorando de felicidade, e pra falar a verdade eu estava chorando ainda mais...
Beijei a minha amada com a maior alegria do mundo, agora nossa união será eterna.— Gabriel... Filho... Acorda.
Abrir meus olhos e percebi que isso foi apenas um sonho, olhei atentamente para a minha mão e não encontrei a aliança no meu dedo.
Eu só queria voltar a dormir para continuar aquele maravilhoso sonho com a Ester, eu quero tanto que ela volte para o Brasil.— Gabriel, o que aconteceu que você ficou triste de repente ?
- Minha mãe pergunta-me observando o meu desânimo.— Eu estava sonhando com a Ester, foi lindo...
— Meu amor, ligue para ela e conte seu sonho.
— Infelizmente ontem não conseguir falar com ela, mas creio que hoje vai dar certo em nome de Jesus.
— Então eu vou me arrumar para ir no consultório e depois passar na delegacia, pois me ligaram falando que meu carro foi recuperado. Filho, Deus é fiel!
— Ele sempre é fiel!
Depois de orar agradecendo a Deus pelo novo dia que se inicia, fui fazer as minhas atividades diárias.
Em seguida peguei meu celular e tentei ligar para a Ester torcendo para ouvir a voz da minha novamente.— Alô, é você meu amor ? - Disse Ester ao atender a ligação.
— Minha amada... Meu amor, sou eu... Estou com tanta saudade.
— Gabriel, sonhei com você ontem, foi lindo.
— Sério? Acredita que eu também sonhei com você.
— Você promete que vai me esperar? - Ester pergunta-me com sua voz suave.
— Eu vou te esperar, não importa quanto tempo passe.
— Eu também vou te esperar, meu amor.
De repente ouvir que uma pessoa chamava a Ester e dizia que um tal de Matias havia trago lindas flores, tentei fingir que nada acontece, mas pelo que aparenta vou acabar perdendo o amor da minha amada.
— Meu amor, vou para o colégio. Beijos.
— Beijos, meu Gabriel.
Finalizei a ligação com uma angústia no coração, pois mesmo com todo esse amor entre nós, a Ester precisa de um companheiro que a ajude e esteja sempre ao seu lado, será que devo deixar a minha amada livre pra encontrar um novo amor ?
Depois de pensar bastante, me veio na mente o que aconteceu ontem no colégio.
Ontem procurei a Mariana em todos os lugares no colégio, aquela garota precisa da minha ajuda, vou procurar a Mariana em todos os lugares.Vou para o culto hoje, preciso pedir direção a Deus sobre as decisões que tenho tomar.
Independente do que acontecer, meu amor pela Ester nunca vai mudar.
Ah, como eu amo essa garota!Continua...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Jovem Cristão
SpiritualO livro relata a história da vida de Gabriel Ernesto Drumon depois de se tornar cristão, ele é um jovem de desesseis anos que tem sua vida transformada ao aceitar Jesus como seu salvador. Gabriel enfrentará muitas barreiras, mas nada é capaz de dest...