Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Enfim chegou o momento do reencontro do casal mais fofo do mundo, espero que gostem do capitulo, pois imaginei cada detalhe e foi escrito com muito amor. Amo vocês! ♡***
Narrado Por Ester:
Estou no Brasil novamente! Parece um sonho, voltei para o meu país do mesmo jeito que sair, chorando! Isso, chorando mesmo. Dessa vez é diferente, estou chorando de felicidade ao saber que vou rever todas as pessoas maravilhosas, principalmente o meu amor Gabriel.
Confesso que não conseguir dormir naquele avião, pois todas as vezes que eu fechava meus olhos os pensamentos invadiam minha mente e o sorriso se formava em meu rosto. Eu quero voltar a sentir o seu abraço, o seu beijo maravilhoso e ver aquele sorriso lindo novamente.— Mana, esta ansiosa ? - Disse meu irmão Salomão no momento em que descemos do avião.
— Ainda acho que estou sonhando! - Falei sorrindo.— Filha, os dois anos se passaram e agora podemos ficar pra sempre no Brasil. - Disse-me meu Pai me abraçando.
— Verdade meu amor, passou rápido. - Minha mãe riu.
Fomos de táxi para a nossa antiga casa, ela estava alugada mas seria desocupada hoje. Tudo vai voltar a ser como antes, valeu a pena confiar em Deus sempre e
deixar que tudo acontecer de acordo com a sua vontade.
Ao chegar na rua em que eu morava, avistei pela janela do táxi um rapaz muito bonito de costas segurando a mão de uma criança.
Será que é o Gabriel? Não parece! Ele está mais alto e forte e cortou o cabelo. É raro Gabriel me mandar fotos, pois ele não gosta de tirar fotos frequentemente, assim fica difícil perceber o que mudou.— Gabriel! - Gritei ao sair do carro.
— Ester ? - Ele me disse sorrindo, mas com uma voz diferente.
— Como você está diferente meu amor! - Disse depois do nosso abraço.
— Você também está diferente, cresceu um pouco em minha amada. - Gabriel riu.
Ao ouvir ele falando "minha amada" meu coração se encheu de alegria, voltei a sentir aquele amor recíproco novamente, essa foi a certeza de que meu Gabriel ainda sente todo aquele amor que faz tão bem.
Meu amado me abraçou novamente, fechei os meus olhos e sentir aquele perfume novamente. Ele colocou a mão sobre o meu rosto e seus olhos brilhavam mais que a luz do sol, nossos rostos ficaram mais próximos e quando percebi já estávamos nos beijando.— Eu te amo minha amada! Sempre te amei e sempre vou te amar. - Disse-me Gabriel me segurando a minha mão.
— Meu amado, meu amor por você aumenta a cada dia. - Falei beijando o seu rosto.
— Olha o casal mais fofo do mundo. - Disse Lucas segurando a criança que estava com o Gabriel.
— Lucas meu amigo! Eu estava morrendo de saudades. - Falei o abraçando.
— Eu também estava. E o seu irmão Salomão onde está ? - Perguntou Lucas.
— Olha ele aí. - Falei ao ver Salomão vindo ao nosso encontro.
— Olá pessoal. - Disse Salomão com a felicidade estampada em seus olhos.
— Pessoal, essa é a minha irmã! - Gabriel colocou a sua irmã nos braços.
— Que linda! Como é o nome dessa princesa? - Falei olhando para a Irmã do Gabriel que é muito parecida com ele.
— "Vitólha". - Disse-me Vitória com sua voz meiga e suave.— O nome da minha princesa é Anna Vitória, ela é um presente de Deus para a minha família, foi uma vitória minha conseguir gerar mais um filho.
— Deus sempre é fiel. - Lucas disse olhando para o céu.
— Cara, é muito bom ter uma irmã! Fica esperto que quando ela encontrar um namorado você tem que ver se o cara é legal. - Salomão disse fazendo todos rirem com suas palavras, meu irmão gosta de fazer as pessoas rirem, admiro ele demais.
— Minha amada, quero comemorar a sua chegada com um jantar especial. - Gabriel disse me abraçando mais uma vez.
— Não precisa se preocupar com isso meu amor!
— Hoje a noite quero você e sua família na minha casa para comemorarmos. Vou convidar também os nossos amigos.
— Não sei o que dizer, me sinto tão feliz por ser especial na sua vida assim como você é especial na minha vida.
— Eu te amo meu amor! Você terá uma surpresa especial nessa jantar. - Gabriel disse olhando nos meus olhos.
Eu estava com saudades desse olhar e desse seu jeito de me fazer feliz, ah como eu amo esse garoto!
***
Narrado Por Gabriel :
Escolher o anel de noivado é uma tarefa complida, pois não sei como será o anel que minha amada sempre sonhou e muito menos o tamanho certo.
Tem que ser como ela sonhou, agora saber como ela sonhou é uma missão quase impossível.
Ao passar horas pensando cheguei a uma conclusão, Ester é uma menina simples e que não se importa em ter "o melhor anel de noivado do mundo", minha amada me ama, e a escolha do anel de noivado é apenas um detalhe.Lucas me ajudou a escolher o anel de noivado ideal para pedir a Ester em casamento, estou tão feliz e espero que ela aceite se casar comigo.
Não tenho recursos financeiros para casar agora, mas tenho um coração cheio de amor e quero viver toda a minha vida ao seu lado. Deus proverá tudo, eu confio!
Desde o dia em que a minha amada saiu do Brasil, passei a economizar a mesada que ganho dos meus pais para comprar um belo anel de noivado e a pedir em casamento assim que ela voltasse, esse momento chegou e eu sou grato ao meu Deus por isso.Continua... ♡
Ansiosos ? Eu também estou! Então comentem o máximo que poderem. Amo vocês! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Jovem Cristão
SpirituellesO livro relata a história da vida de Gabriel Ernesto Drumon depois de se tornar cristão, ele é um jovem de desesseis anos que tem sua vida transformada ao aceitar Jesus como seu salvador. Gabriel enfrentará muitas barreiras, mas nada é capaz de dest...