-- Filho, você precisa jantar. - Meu pai me disse no mesmo momento em que acordei.
-- Eu não estou com fome...
-- Gabriel, você não comeu quase nada hoje, precisa se alimentar.
-- Está certo! Vou tomar banho e em seguida vamos jantar, mas o senhor também precisa se alimentar. - Falei assim que saimos do meu quarto.
-- Filho, eu preparei uma sopa de carne com legumes.
-- Tenho certeza que vou gostar.
É notável a falta da minha mãe nessa casa e principalmente no meu coração.
O silêncio e vázio em cada lugar da casa não se compara ao que realmente estou sentindo.
Tudo me faz lembrar da minha mãe, até mesmo no jantar, pois o seu lugar na mesa se encontra vazio.
É impossível conter as lágrimas nesse momento, mas não posso preocupar o meu pai, tenho que confiar ainda mais no poder do nosso Deus.Minutos após o jantar, os irmãos da igreja chegaram para a orarmos.
Lucas, Enzo, Murilo, Priscila e
Maria Clara entraram e me comprimentaram em seguida.
Estou muito feliz por Deus ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida, agradeço sempre a ele pela vida dos meus amigos, irmãos em Cristo.Passamos duas horas orando em um único próposito, sentir um conforto em meu coração. Aquele vázio foi preechido pelo amor Deus para conosco, com a minha fé somente no meu Senhor.
Vai dar tudo certo, pois Deus é quem está no controle da situação, que seja feita a vontade do meu Criador.Meu pai também orou conosco, creio que Deus está mudando o meu pai desde o dia que comecei a falar do amor de Deus na nossa casa.
Eu creio que um dia vou dizer:
"Eu e minha casa serviremos ao Senhor."-- Vai dar tudo certo, irmão Gabriel. - Disse Priscila me abraçando.
-- Vai sim irmã, eu creio!
Enquantos o restante do pessoal estava conversando com meu pai, resolvi perguntar a Priscila se ela sabe o que aconteceu com a Ester.
Elas sempre foram amigas, tenho certeza de que a Priscila deve ter notícias da minha amada.-- Priscila, posso te fazer uma pergunta ? - Perguntei olhando atentamente nos seus olhos.
-- Claro, pode perguntar - Priscila respondeu-me sorrindo.
-- A Ester entrou em contato com você ?
-- Claro que sim, falo com ela todos os dias.
-- Sempre que tento ligar para ela, é como se o número dela não existisse, e também acho que ela me bloqueou nas redes sociais.
-- Gabriel, não estou te entendendo, depois de tudo que você fez, ainda quer falar com ela ?
-- Eu não fiz nada, depois que ela foi embora não conseguir mais entrar em contato com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Jovem Cristão
EspiritualO livro relata a história da vida de Gabriel Ernesto Drumon depois de se tornar cristão, ele é um jovem de desesseis anos que tem sua vida transformada ao aceitar Jesus como seu salvador. Gabriel enfrentará muitas barreiras, mas nada é capaz de dest...